Yami_vcs são e bem corajosos em me deicar esperando hein? Vcs tão achando que são quem pra me deixar esperando.
Asta_vc não viu o tamanho daquela coisa.
Leticia deixa de ser nojento Asta.
Yami_não era disso que eu tava falando seu infeliz._ ele pega Asta pela cabeça. quem mandou vc falar de Coco seu mulequezinho babaca.
Letícia deixa ele.
Yami vc cala a boca também. Vamo embora Finral.
Finral sim senhor.
Finral abre um portal.
Asta_oquê que e isso?
Yami_como vc não consegui voar com magia vai ter que se acostuma com magia espacial na marra, quem mandou não ter magia? (risada)
Finral_com linçença Yami, ta semdo dificil segurar um portal desse tamanho então da pra passar logo de uma vez?
Yami_que inteferir na minha ordem soldado? Aproveita e sipera os seus limites.
Yami_ agora e com vcs._ fala para mim e para o Asta e joga Asta para dentro do portal.
Depois dele eu entro no portal e vou ate o Asta que estava caído no chão.
Leticia_ Vc estar bem?
Asta_ ai! Eu to.
Nós dois olhamos pra cima e vemos uma casa enorme deveria ser a base do esquadrão.
Leticia essa deve ser...
Asta/Leticia a base dos touros.
Yami ala, bacana cafofo não é?
Finral é, so ta caindo aos pedaços.
Asta_ eu consegui.
Asta corre ate a porta e eu vou atrás dele.
Asta_eu sou o Asta do vilarejo de Hage._ fala ao abrir a porta.
Derrepente um fogo vem em nossa direção fazendo nós dois nós dois somos atigidos é jogados para longe.
Letícia eita porra. falo tentando me levantar.
Yami_sejam bem vindos ao pior esquadrão dos cavaleiros magicos, Os Touros Negros.
Asta ainda não! AAA!_ corre para a porta que estava rodeada de chamas mas mais uma bola de chamas sai de la de dentro.
??_ eu to com raiva! Se prepara muleque eu vou acabar com vc. ouvi a voz la de dentro.
?? vamo nessa.
Quando nós entramos la dentro estava uma bagunça tinha dois muleque brigando tinha gente comendo tinha um garoto so olhando para uma foto... tava maior confusão, Tava Ma-ra-vi-lha
Asta_ *ele são terriveis, mais a parti de hoje eu tbm sou um touro negro* Eu sou Asta do vilarejo hage, e um prazer conhecer vcs!_ grita mais ninguem da atenção. Um dia eu vou ser o rei mago!_ ele continuam ignorando.
Um dos garotos que tava lutando acaba acertando o Asta com uma bola de fogo.
Yami_todos vcs podem parar com essa zona!_grita dando um murro na parede atras de nós e quebrando a mesma.
Asta_ele quebrou a parede._ fala surpreso.
Todos os menbros vão pra cima de Yami ignorando o Asta e eu ele passaram por cima do Asta.
Leticia_ vc ta bem asta?_ pergunto apos ele ter sido pisotedo pelo outros menbros.
Asta_to bem, ai, ai, ai. fala gemendo de dor.