🍀8: exames de admissão (parte 1)🍀

172 18 9
                                    

Letícia_ vc ta bem Asta?

Asta_ to bem, cara que saco._ fala olhando yami e os outros irem embora.

Meto um tapa na parte de trás da cabeça dele.

Asta_ Ai caramba!_ fala com as mãos na cabeça.

Leticia_ por que vc foi se meter em confusão hein? Que que a gente seja expulso do exame?

Asta_ ai caramba, não precisa disso não, por que vc tava me chamando de irmão?

Letícia_ a gente pode ser irmão de sangue mais pra mim e como se fosse.

??_ opa ta tudo bem ai?

Asta_ ah Ta sim.

??_deve ter sido muito complicado ter o Yami capitão dos touros negros, na sua cara daquele jeito. Ah eu sou Sekke. O prazer e todo meu.

Asta_ ei sou o Asta. Prazer.

Os capitaes aparecem na parte de cima do local, na  mesma hora os anti-passaroa vão todos embora.

Sekke_ e o capitão dos Arguias de Prata Nozel Silva._ fala do capitão que tinha uma trança no meio da cara, acabou de se sentar em uma das cadeiras.

Yuno_ aquele...

Letícia_  e um capitão dos cavaleiros magico._ me aproximo de yuno segurando sua mão.

Asta_ Mais que cabelo estiloso, mais não e dificil de enxerga com aquilo na cara?

Sekke_ o capitão dos Reis Leões Carmesis Fuegoleon vermilhion. Como o nome carmesin surger, ele e um ursuario de magia de criação de fogo.

Asta_ nossa.

Sekke_ o capitão dos louva-a-deus verdes. Jaque, O Estripador.

Asta_ o que e um Louva-a-deus verde?

Sekke_ e um Louva-a-deus comum, parece que magia de ruptura do capitão jaque e capaz de parti o chão ao meio.

Asta/Letícia_ nossa que incrivel.

Sekke_ Mais eu não estou nem um pouco interesado en ser um louva-a-deus, insetos são repulgnentes.

Letícia_ contanto que eu seja escolhida, não importa em qual esquadrão eu me junte.

Falo apertando a mão do yuno com força.

Yuno_ ai, ai, ai.

Letícia_ desculpa._ falo afrouxando a minha mão.

Engasgeui ao ver a capitã loira se sentar.

Letícia_ ele e tão linda.

Sekke_ a capitã da rosa azul, Charlorte Roseli. Ela e muito linda mesmo.

Asta_ ela ate é mais a Letícia e mais.

Me controlei pra não da um tapa nele.

Sekke_ o capitão das Orcas purpuras, Gueldre Poizor.

Asta_ so vai falar isso?

Sekke_ e por que eu não tenho enterese nele.

Sekke_ A capitã dos pavões corais, Dorothy Unsworth.

Letícia_ ela ta dormindo?

Sekke_ ela so dorme pelo que parece ela so dorme.

Asta_ então como ela virou capitã?_ pergunta surpreso.

A mais poderosa (Black Clover) Onde histórias criam vida. Descubra agora