🍀3: A história do rei mago🍀

219 17 0
                                    

10 anos atrás...

Asta, Letícia e yuno tinham 5 anos e estavam correndo ate a igreja, asta e Letícia estavam logo a frente equanto yuno estava ficando pra trás.

Yuno_ espera, espera._ fala enquanto corria atras de Asta e da Letícia, ele acaba caindo. Asta e Letícia vão ate ele, eles vêem que o Yuno estava chorando

Asta/Leticia_ YUNOO! YUNO.

Asta_ ta tudo bem.

Ele não diz nada Asta estica a mão para levanta-lo.

Asta_ eu te ajudo yuno.

Yuno_ obrigado Asta._ fala se levantando e esfregando os olhos para secar as lagrimas.

Letícia_ para de chorar yuno.

Yuno_ mais ta doendo.

Letícia_ mais vai melhorar eu to do seu lado ta?_ fala sorrindo.

Yuno_ ta.

Asta_ beleza, então vamos la._ fala começando a correr e os outros dois correm atrás dele.

Asta_ tão esperando a gente la em cima.

Eles vão ate uma avore onde estavam a irmã lily, recca e nash que ainda era um bebê, estavam comendo pão tava duro.

Yuno_ ta gotoso mais ta duro.

Asta_ ta duro demais, mais quando eu cresce e me casar com vc Letícia, vc vai conzinhar pra mim não é?

Letícia_ foi o padre que fez vc quer casar com ele também?_ fala rindo.

Asta começa a esperniar no chão fazendo birra.

Asta_ quero me casa com Letícia! Casa comigo!

Letícia_ eu ja disse que não vou me casar com vc Asta.

Irmã Lily montra o grmorio para ele e o Asta para de fazer birra.

Asta_ eu vou me casar com ela custe o que custar, não vou dessistir ate me torna adulto.

Yuno_ melhor dessistir porque eu que vou me casar com a leticia.

Asta_ do jeito que vc e chorão eu duvido que consiga._ essa frase deixa Yuno mais triste, começou a choar

Letícia_ não fala assim com ele Asta._ fala passando a mão nos cabelos do yuno.

(...)

Mais tarde Asta, yuno e leticia estavam ouvindo a história do primeiro rei mago, enquanto ela contava yuno estava com os ouvidos tapados e chorando com medo sa historia.

Lily_ então o mundo foi coberto de trevas profumdas, justo quando o demônio tentou destruir o mundo.

Asta_ isso não vai ficar assim.

Lily_ surgiu um mago muito poderos que enfrentou o demônio e trouxe a Luz de volta ao mundo.

Yuno começa a prestar atenção na historia.

Lily_ E finalmente trouxe a luz de volta ao mundo. A luz do mago resplandeceu no mundo todo, e a noite que parecia não ter fim acabou, esse foi o auvorecer do nosso mundo.

Asta_ Legal._ fala animado.

Yuno_ ha, e então?_ agora ele estava prestando atenção na historia.

A mais poderosa (Black Clover) Onde histórias criam vida. Descubra agora