Chapter 1 - O Anjo

491 35 37
                                    


Helloooooo

Aqui estou com uma fanfic novinha

É diferente das outras que venho fazendo até agora já que envolve sobrenatural, magia e essas coisas.(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

Eu espero que vocês gostem e se apaixonem pelo nosso anjinho e nossos personagens com suas identidades que aparecerão ao decorrer da história.

Feliz Natal🎄🎄

Boa leitura, amo vcs(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥

_________________________________

A primeira vez que se cruzaram, ele descia dos céus, as asas brancas cobrindo toda sua visão, a face assustada e olhos resplandecentes, era encantador, tanto que não pôde conter o impulso de erguer os braços para segurá-lo.

A primeira vez que olhou para ele, sentiu o peito arder, olhando para baixo enquanto descia diretamente para os braços dele, assustado em como o mundo ao redor parecia ter deixado de existir e estivesse sido colocado dentro de um vasto nada de luz branca, onde só tinha olhos para o demônio que erguia os braços para segurá-lo. E como queria ser segurado por ele.

______________________________________

Os corredores longos e largos abriam caminho para passos largos, concentrados e ocupados, dando ordens para cada agente que via.

— O que descobriu sobre o nosso convidado?

— É  um anjo...

— Disso eu sei sua anta! Aquelas asas com certeza não são parte de alguma fantasia de Halloween. — A pequena agente ao seu lado encolheu de medo e vergonha, pigarreou evitando o olhar agressivo e impaciente de seu líder.

— Ele não se lembra de muita coisa e bem... Eu não consigo compreender muito o que roda a cabeça dele, é como se ele fosse um robô. — Foi sincera, sua sinceridade exalando pavor. O temperamento de seu chefe era bem conhecido. Poderoso, cruel e implacável. Dar cascudos era coisa de chefe molenga, Sukuna Ryomen quebrava o crânio dos incompetentes mesmo.

— Vamos ver se é isso mesmo. Se não for... — A jovem quase desmaiou ao receber o olhar ameaçador dele, sua mente gritando "Ele vai esmagar meu crânio!!! " — Pode arrumar suas coisas, não preciso de incompetentes. — A jovem suspirou discretamente, aliviada.

Parados em frente a porta pesada, Sukuna relembrou rapidamente o encontro surpreendente e chocante que teve ao supervisionar a patrulha da manhã. Encontrar um anjo era raro atualmente. Segundo os registros, eles desapareceram logo após a guerra de três mil anos atrás. Segundo os poucos registros que sobraram da época, a guerra envolveu os Deuses do Norte celestial e o Império Demoníaco Central.

A guerra se iniciou sob a luz prateada da Lua e acomodou uma imensidão de estrelas como telespectadores, durou dias. E tragicamente terminou sob o que foi nomeado, "eclipsis solis animarum solarum". Quando a lua apagou o brilho do sol e tudo que se escutou foram gritos de dor em meio a escuridão.

Não se sabe como terminou, apenas que de repente, oficiais celestiais e demônios pararam e se retiraram em silêncio, os sons ensurdecedores de gritos de batalhas, lâminas cortando o ar, sangue jorrando, tudo parou, e sobrou apenas o choro angustiante da chuva.

O que aconteceu naquele dia é um mistério, mas uma coisa era certa, depois daquela guerra, tudo mudou.

Os oficiais celestiais voltaram para o Reino dos Céus sob o comando dos deuses e não apareceram mais, o clã demoníaco voltou para seu Reino e se isolou do mundo humano quase que completamente. Apenas alguns clãs pequenos decidiram permanecer no meio humano, vivendo em paz.

Penas de CristaisOnde histórias criam vida. Descubra agora