"Sonhos que preciso, mas que não voltam para mim"
(Megumi Fushiguro)______________________________________
— Com a ajuda da rainha súcubo, conseguimos desenvolver uma espécie de rastreador para as asas da nossa noiva de coração partido. — Toge informou, foram duas semanas trabalhando naquilo e esperava que o esforço não tivesse sido em vão. Os líderes das equipes envolvidas no caso estavam todos juntos em uma sala de reunião, e claro, Megumi estava ali também.
O platinado estava de pé, apresentando o dispositivo.
— Rastreadores normais utilizam o GPS para receber sinais de satélite que circundam a terra, já o nosso rastreador é como um cão farejador, ele detecta a essência pura de alguém, desde que tenhamos a essência preliminar da pessoa. Hm, é um rastreador sobrenatural, resumindo. — Tentou deixar o mais claro possível. — Com a ajuda do clã Súcubo, conseguimos a essência da súcubo que atacou, assim que integrarmos, o sistema vai rastrear a localização das asas, e voilà, vamos encontrar nosso don Juan maléfico. — Terminou sua explicação.
— Quanto tempo vai demorar? — Maki indagou.
— Hm, já estamos integrando a essência, assim que o sistema iniciar, ele vai enviar uma onda partindo do QG, essa onda vai varrer o mundo em busca das asas, vai levar uns cinco minutos. Claro, o sistema se alimenta dos meus poderes e os poderes da Nobara, por isso leva algum tempo. — Sentou ao lado de Yuuta, deitando a cabeça no ombro deste.
Megumi sorriu, o fio vermelho brilhando vividamente, o QG curiosamente reunia muitas almas gêmeas. Maki e Nobara, Toge e Yuuta, Kasumi e Kokichi... As únicas pessoas que não possuíam um fio vermelho entre todos eram Sukuna e Yuuji. Do mais velho, não havia nenhum resquício, mas Yuuji... O mais novo possuía o fio envolto no mindinho, mas não se estendia para lugar nenhum e o vermelho era bem pálido.
— Você tá bem? — Maki perguntou para Nobara, os presentes nas salas tinham se dividido em duplas ou grupos enquanto a integração era terminada. — Digo, você tá fraca por conta dos poderes? — Noba sorriu, tocada pela preocupação dela.
— Hm, minha reserva de energia é vasta, alimentar o sistema não pega tanto quanto você pensa. — Explicou.
— Ah, isso é bom.
— Elas estão se dando bem. — Megumi comentou, sua cadeira era a mais próxima de Sukuna. O rosado então desviou os olhos do relatório e plano de desenvolvimento que Toge distribuiu e olhou para as duas.
— Isso é bizarro. Você sabe sobre elas antes delas mesmas. — Balançou a cabeça em negação, não ligando muito para o assunto.
— É o meu poder. — Megumi sorriu. — Além disso, o passado delas foi conturbado. — Observou o fio com afinco, como se ele tivesse lhe contando histórias de um passado distante. — Um relacionamento malfadado. Quando um relacionamento acaba em tragédia, a folha da aimê se torna escarlate e não muda de cor até que o casal se reúna e se apaixone de novo.
— O amor tem muito peso no mundo, aparentemente. — Suspirou.
— O amor move as pessoas, até no ódio existe amor. É como se o "amor" fosse um princípio do mundo.
— Você é muito convincente, cúpido. — Soou sarcástico. — Ainda teve sonhos estranhos? — Megumi balançou a cabeça.
— Não. — Disse frustrado. — Não foi só um sonho, tenho certeza, foi real demais. Toge tentou reviver, mas não conseguiu. Foi como se eu nunca tivesse sonhado. É loucura, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penas de Cristais
FanficA cena nunca seria apagada de sua mente. Vestes vermelhas bordô voando contra o vento frio e solitário, gritando e chorando, abraçando o corpo sem vida de um Rei Demônio nos braços, as lágrimas camufladas pela chuva. O céu com nuvens escuras e tris...