Capítulo 3 - Feliz Natal

319 41 10
                                    

Com a chegada do dia vinte e quatro, teve o início das comemorações na casa do alfa Choi, logo de manhã, assim que o sol nasceu a cozinheira chefe começou aquecendo o forno que iria assar o peru, seus dois assistentes de cozinha já preparavam os molhos e as saladas frias que ficariam em armazenamento. Os chás e bebidas eram preparados por um deles, que esbanjava sorrisos somente em experimentar a delícia do sabor.

A decoração parecia estar ainda mais esplêndida, até mesmo os panos de mesa tinham bordados que lembram a época natalina. Todos estavam tão animados, passar aquela data na casa do grande mestre era uma tradição, uma que os moradores da residência não gostariam que morresse, afinal passar o natal com a família era muito importante.

Naquela manhã Choi San acordou com seu ômega pulando em sobre corpo, precisou o segurar e o puxar para se debaixo das cobertas, para ele se acalmar um pouco, só desejava voltar a dormir mais um pouquinho.

— Vamos, temos muito o que fazer, além disso está nevando — Wooyoung estava pronto para levantar, apesar do local quentinho que o chamava.

— Você precisa ficar de repouso, não pode ficar pulando assim, além disso já correu ontem, não sei se pode ter contato com neve — resmungou apertando o ômega, o impedindo de sair dos seus braços.

— Vamos alfa, o dia está lindo, todos já começaram os preparativos — disse sorridente, mas parou um pouquinho apenas para sentir o cheirinho de sândalo — Mingi até trouxe instrumentos, vocês podem tocar juntos.

— Meu amor, o que acha de descansar um pouco mais? Temos o dia inteiro para isso — acariciou os grandes cabelos pretos que estavam soltos — Tenho certeza que assim, poucas horas depois de escurecer, já estará com sono.

— Tudo bem, eu vou ficar aqui só um pouquinho — resmungou fechando os olhos.

— Isso mesmo — aconchegou melhor o homem em seus braços, e escutou alguém bater na porta, o fazendo grunhir alto.

— Senhor, trouxeram presentes e disseram que o senhor precisa receber pessoalmente — Mingi disse do lado de fora depois de escutar que o alfa estava acordado.

— Eu não preciso — rebateu bravo, não iria sair dali, mas ao escutar as palavras do Song, o ômega em seus braços levantou rapidamente.

— Vamos, temos muito o que fazer! — disse e fugiu de outro grunhido irritado do marido.

Estava estranhamente animado aquele ano, desde o dia na feira ele não passou mal, então estava extremamente feliz. Sabia que carregava um neném, então hoje a noite tudo deveria estar perfeito para uma bela surpresa ao seu alfa, o que havia preparado já estava pronto agora teria que arrumar todo o resto.

Andou até a porta da entrada ouvindo seu marido resmungar atrás de si, e só abriu quando San já estava com a faixa em volta dos olhos e um grande casaco escondendo o tronco nu. Sua surpresa foi encontrar as mulheres do outro dia da feira, arregalou os olhos, tentando disfarçar o mau jeito, e escondeu-se atrás do esposo assim que ele se aproximou.

— O que fazem aqui? — o Choi perguntou sério, quando sentiu o cheiro das mulheres entendeu o porquê Wooyoung escondia-se.

— Mestre — curvou-se em respeito — Viemos trazer o presente do outro dia, o senhor esqueceu — disse estendendo o presente em sua mão — Viemos também pedir desculpas para o senhor Jung, principalmente eu que acabei sendo rude.

— Nós sentimos muito — elas disseram em uníssono, San sorriu sabia que elas estavam acuadas, mas não detinham nenhum sinal de mentira em seus poucos movimentos.

— Não precisam se desculpar, não sabiam que eu havia perdido o bebe — Wooyoung murmurou saindo de trás do marido, brincou com os dedos olhando para a beta que estava à frente — Obrigado por virem aqui entregar os presentes.

O Alfa - WooSanOnde histórias criam vida. Descubra agora