Wooyoung estava deitado ao lado do marido, na noite passada não pode fugir, acabou por deitar-se com o alfa, ouvindo ele ressonar em seu sono, nem parecia o grande homem que conseguia mover os céus. Com os meses dormindo em quartos separados acabava por esquecer-se de como era gostoso sentir o calor do outro em suas costas.
No inverno o melhor a se fazer era agasalhar-se, mas San manava calor o suficiente para o aquecer nas noites frias, sabia que aquele era o único intuito do alfa. Porém sua cabeça viajava para longe, principalmente quando sentia o belo aroma de perto, fazia quase dois meses que não o sentia assim, a última vez foi quando em um momento de saudade usaram um ao outro para esquecer as frustrações.
Agora de manhã estava sofrendo com os pensamentos nada puros, com o grande alfa o segurando contra o peito firme, suspirou engolindo em seco, não sabia o que fazer, estava mais desejoso que o normal. Seu lobo queria ser tomado e cuidado, talvez fosse seu calor se aproximando, mesmo que algo assim nunca tivesse acontecido.
— Woo — despertou de seus pensamentos com a voz touca do alfa na base de seu ouvido arrepiando sua pele — Bom dia.
— Bom dia — desejou baixinho envergonhado.
— Seu cheiro está delicioso, está mais doce — resmungou afundando o rosto no pescoço do ômega. Mas ao sentir ele tensionar disfarçou o soltando — Hoje irei sair.
— Para onde vai? — perguntou virando-se, estranhou o frio que bateu em suas costas com a falta do alfa.
— Irei na feira natalina na vila — respondeu surpreso pelo Jung se aproximar sozinha e deitar a cabeça em seu peito, suspirou contente — Quer ir comigo?
— Eu poderia? — perguntou extremamente animado levanta do seu tronco, não percebendo estar sobre o outro — Eu adoro as senhorinhas.
— Então vamos juntos — disse sentindo o corpo pequeno sair de cima do seu e correr pelo quarto, sabia que ele havia ido se arrumar.
Levantou calmamente para fazer o mesmo.
Fazia dois anos que comemoravam o natal juntos, mas sentia que naquele ano estava negligenciando a felicidade de seu marido, estava esforçando-se para que aquela data festiva não passasse em branco. Depois do que aconteceu estava vivendo em prol do trabalho, não conseguia ficar na presença do Jung quando seu cheiro transmitia tristeza.
Não foi somente ele quem perdeu alguém, mas não podia ser um apoio para seu ômega se ele não conseguisse passar segurança.
Terminou de colocar seu uniforme usual, e saiu do quarto, ser general nunca foi fácil, mas pelo povo e por seus soldados dava a vida para ser um bom exemplo. As palavras sempre duras direcionadas a ele em sussurros, vinham como um incentivo, e as palavras de agradecimento valiam muito mais que qualquer outra coisa.
Sua maior alegria foi conhecer Wooyoung, quando o conheceu escutou resmungos doloridos junto com um choro baixo e ressentido, foi o momento onde sua vida mudou. Nunca pode ver o quão belo o ômega era, mas tinha certeza pelos suspiros que escutava quando saiam juntos. Além da ponta de seus dedos não mentirem sobre a maciez da pele e dos cabelos, e seu olfato descrever perfeitamente o mais belo perfume que poderia sentir, o de jasmim, nem mesmo seus ouvidos se enganavam quando escutava a voz melodiosa.
— O que está fazendo aí? — a voz sempre doce soou ao seu lado, não havia percebido a chegada do homem — Pensando em que?
— Em como eu sou grato — sorriu estendendo o braço para o Jung, esse que o segurou — Eu gostaria de saber como está se sentindo.
— Estou bem, recentemente ando me sentindo fraco, mas faz tempo que não vejo o sol, deve ser isso — respondeu sorrindo, estava tão animado que nem notou o olhar desajeitado do cocheiro — Oh, Yunho, como vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa - WooSan
FanfictionNaquele Natal ninguém tinha motivos para comemorar, ainda que os empregados apoiassem uma grande festa, os donos da casa não andavam com o espírito natalino neste ano. Em uma semana a decoração mais esperada ainda não havia sido feita, aquele tão es...