07 | Hurricane

236 25 6
                                    

"Nós havíamos chego um dia antes do começo da Qualifying e amanhã seria um grande dia para nós duas, realizaríamos nosso maior sonho: assistir nosso esporte favorito ao vivo!"

O sol estava incrivelmente quente, Turner estava derretendo diante dos meus olhos enquanto eu ainda conseguia me manter inteira, nos andávamos pelas ruas de Monza a caminho do autódromo como se não tivéssemos problema algum em Mônaco. Eu estava usando um vestido branco e um tênis da mesma cor com meus cabelos soltos enquanto Turner usava um rabo de cavalo com um conjunto de short e blusa preto e um mocassim. Nós estávamos confortáveis para a Quali hoje e o calor não nos permitia exagerar muito nas roupas. Não demoramos para chegar e logo estávamos sentadas na arquibancada, nossos lugares eram muito próximos dos boxes nos permitindo ter uma visão privilegiada dos pilotos,  Antoinie foi o melhor escolhendo os lugares.

Turner estava completamente alucinada com o australiano a sua frente. Daniel Ricciardo estava atendendo alguns fãs e tirando fotos, principalmente com crianças. Estávamos a alguns metros dele e podíamos ouvir sua risada alta tomar conta do local, Ricciardo era amado em unanimidade, independente de equipe. Senti minha amiga apertar meu braço e murmurar:
— Ele está vindo para cá! Beatrice, ele está vindo para cá! - Daniel Ricciardo estava vindo em nossa direção e Turner, se apoiou na mureta que nos separava do paddock e gritou com o fundo dos pulmões para chamar a atenção do piloto, e funcionou. Não acreditei quando o vi sorrir para a gente enquanto pegava o celular da loira, tirava uma foto com ela e então encarou o celular onde a foto tirada aparecia.
— Você está bonita nessa, eu não, vamos tirar outra. - Por conhecer minha amiga, eu sabia que ela estava surtando por dentro. Preparei minha câmera para tirar um foto com ele também.— Bem melhor, nós seríamos um casal fotogênico. - O piloto piscou para Turner que corou instantaneamente. Ricciardo sorriu para mim e passou reto, indo tirar foto com algumas crianças que estavam próximas. Não foi dessa vez para mim mas estava feliz por Turner que encarava atônita sua foto.
— Ainda não estou acreditando que tirei uma foto com Dani Ricciardo. Esse é o melhor dia da minha vida! Obrigada, Beatrice! - Turner me abraçou rapidamente mas logo nos desvencilhamos para saber porque o público estava gritando tanto e em poucos segundos meu campo de visão foi preenchido por George Russell, Lewis Hamilton e Toto Wolff que andavam um um carro acenando para as pessoas que passavam. Por um milésimo de segundos os olhos de Toto cruzaram com os meus e eu senti minhas pernas vacilarem. O homem pareceu não me reconhecer de primeira mas logo caiu em si, pulou para fora do carro e veio correndo em minha direção. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Toto Wolff lembrou de mim!
— Bia! Porque não me disse que estava em Monza? - Toto perguntou após parar a minha frente.
— Você não perguntou! - Respondi sorrindo. O homem revirou os olhos rindo.
— Vocês querem assistir a corrida daqui? Não sei se você lembra mas eu sou...
— proprietário de 33,3% e diretor executivo da Mercedes. - Respondi gargalhando.
— Vem, vou te levar para conhecer o paddock. - Toto fez um gesto que eu pulasse a mureta. Alguns seguranças que estavam ali no encaravam desconfiados mas não poderiam fazer nada, ele era Toto Wolff.
— Espera, tem a Turner também. Ela está comigo.- A mulher estava sentada na arquibancada nos observando, ela estava usando um boné da Ferrari que eu não tinha visto antes.
— Tudo bem, pode levar ela. Agora vem, não posso me atrasar! - Sentei na mureta e Toto me pegou pela cintura me colocando no chão. Nós encaramos por breves segundos e quando Toto foi ajudar a Turner ela já havia pulado. As crianças que estavam ao nosso lado pediram fotos com Wolff e ele não pestanejou ao aceitar. Alguns segundos depois ele já nos guiava para a entrada do box e a primeira pessoa que vi quase me fez desmaiar: Lewis Hamilton! Que estava sentado na mesa que Toto dividia com Bono para assistir a corrida, ele sorria para algo que via na TV.
— Vamos lá, Bia. Não seja tão tímida. Você é tão confiante falando dele vamos ver como vai ser falando com ele. - Toto sussurrou no meu ouvido e andou na minha frente indo em direção a Hamilton, Turner e eu apenas o seguíamos em silêncio. — Lewis! Tem alguém aqui morrendo para te conhecer. Essa é a Beatrice, uma grande amiga e essa é a Turner amiga dela.

OFF TO THE RACES  | TOTO WOLFF X READEROnde histórias criam vida. Descubra agora