"Paramos em frente à porta do elevator, Toto segurou gentilmente meu rosto com suas mãos grandes, inclinando-se para depositar um beijo suave em minha bochecha.
— Até a próxima, Beatrice. - Disse Toto, seu olhar transmitindo mais do que seus lábios expressaram, me contentei e acenei para o homem enquanto o assistia se afastar.Entrei em meu quarto com o peito repleto de incertezas, estava ansiosa para saber o que estava reservado para nós dois. O que nos tornaríamos?"
•••
Turner me encheu o saco para saber cada detalhe, mal esperou que eu terminasse meu banho e quase colocou a porta a baixo, então enquanto eu tomava banho minha melhor amiga maluca estava sentada no chão ouvindo atentamente tudo que eu dizia.
— Vocês não beijaram?
— Turner, eu já te contei todos os detalhes.- Respondi secando meu rosto de frente para o espelho.
— Quem sai num date como Toto Wolff e não beija ele? - A mulher estava completamente indignada mas não havia o que ser feito.
— Eu. - Caminhei até a cama me enfiando entre os cobertores fofinhos.
— Claro, você é uma esquisita.
— Turner, cala boca. Eu quero dormir! - Joguei o travesseiro em seu rosto.•••
Meus dias de Cinderela de Monza haviam terminado, já era segunda-feira e por mais que eu tentasse fugir das minhas obrigações de gata borralheira, o dever me chamava. Em passos lentos eu caminhava para a entrada da empresa como se fosse empurrada pela responsabilidade que ainda me restava. Estava cansada do final de semana mas se me pedissem para estar novamente em uma race week eu não negaria.
Entrei no escritório cumprimentando as pessoas presentes e sentei na minha mesa iniciando as demandas da semana. O céu estava ensolarado e o clima fresco, do jeitinho que eu amava. Respirei fundo desejando que o dia fosse bom.O dia não estava sendo nada bom, muitas coisas deram errado, perdemos um dos maiores clientes para o concorrente, alguns flyers não seriam entregues no prazo e a lista só aumentava, nesse exato momento eu estava a caminho da sala do meu chefe, James, que me convocou por telefone com o tom sério em sua voz. Dei três batidas na porta e ouvi um múrmuro dizendo "entra"
— Boa tarde, James. - Caminhei até sua mesa e estendi minha mão para o homem apertar, ele sorriu e apertou, depois indicou uma cadeira a frente da sua mesa para que eu me sentasse.
— Beatrice, não vou dar rodeios hoje pois estamos sem tempo, e como você já sabe, tempo é dinheiro. Preciso te transferir para outro departamento. - Meus olhos se arregalaram automaticamente, não esperava essa mudança agora. Estava trabalhando ali a pouco tempo então não é algo típico. — Nós somos responsáveis pelas redes sociais da Mercedes petronas e eu sei que você conhece bastante de fórmula um, certo? Preciso de alguém que esteja no paddock para cobrir todas as corridas, que esteja por dentro dos assuntos desse universo, preciso de alguém jovem e que saiba falar a linguagem de quem consome as redes sociais, e você, Beatrice é a pessoa que precisamos. O que acha da ideia? - James terminou de falar e minha cabeça começou a girar com tanta informação.
— Eu acho ótima! É uma oportunidade única, James! Estou feliz que tenha pensado de mim. - sorri para o homem que me encarava.
— Ótimo! Passa no RH porque eles vão te dar todos os detalhes necessários e antes de ir embora transfira suas demandas para o Luca. Boa sorte, Beatrice! - James deu uma piscadela e eu me retirei da sala, caminhei em direção ao banheiro, precisava respirar e digerir essa nova informação. Para minha sorte o banheiro estava completamente vazio, respirei fundo algumas vezes de frente para o espelho encarando meu reflexo.
— Você consegue, Beatrice. Você consegue.
Meu celular vibrou e eu rapidamente tirei o aparelho do bolso, uma nova mensagem de Toto Wolff. Ótimo timing."Podemos nos encontrar hoje?"
"Por quê?"
"Porque quero te ver."
"Me pegue às 19h"
"Vou esperar ansiosamente"Eu não contaria a ele sobre meu novo trabalho, não sabia as chances dele rejeitar a ideia e de entrar em contato com meu chefe pedindo uma substituição no cargo. A oportunidade era única, eu iria trabalhar diretamente com a equipe da Mercedes, as pessoas iriam me conhecer e em breve eu poderia ser a jornalista de alguma equipe ou boa o suficiente para ser chamada para a TV.
Minha conversa com RH foi rápida e a vaga era muito melhor do que eu imaginei, meu salário triplicou, eu não precisaria mais pisar no escritório e viajaria para todas as race weeks, estava vivendo um sonho.
O relógio já marcava 18:20 e eu ainda estava no elevador do meu prédio, Toto me buscaria às 19h e ele é extremamente pontual. Assim que as portas se abriram corri o mais rápido que pude para meu apartamento, deixando as peças de roupa pelo caminho até chegar no banheiro onde tomei um banho gelado, minha temperatura favorita, já havia lavado meu cabelo pela manhã então não demorei ali. Me sequei encarando o espelho e coloquei um roupão para pode arrumar meu cabelo no exato momento em que meu celular recebeu uma notificação de mensagem, aproveitei para espiar a hora.18:35. Merda."Bom date, querida. Não estrague tudo e beije ele!"
Turner não tinha jeito, eu havia contado tudo para ela mais cedo, inclusive sobre a vaga, e ela achava um desperdício eu não me jogar completamente nos braços de Toto mas por mais que ele fosse alguém que eu era fã, eu não sabia quem ele realmente era, as vezes os famosos são uns babacas e Toto podia ser um deles.
Larguei o celular de lado e arrumei meu cabelo o deixando solto e fazendo uns cachos na ponta, logo depois fiz uma maquiagem leve pois não sabia para onde Toto me levaria e eu não poderia aparecer desarrumada ao lado dele. Olhei o celular e já marcavam 18:55 enquanto eu não tinha a menor ideia do que vestir, meu closet estava uma bagunça então fui na opção mais óbvia: um vestido vermelho.
Vermelho é uma cor sofisticada e romântica, assim como Toto demonstrava ser. Peguei o vestido que ainda estava na sacola da loja e arranquei a etiqueta em seguida o vesti as pressas, coloquei a sandália de salto preta e borrifei um pouco de perfume. Olhei o relógio da parede, 19h, meu celular vibrou."Estou aqui."
Peguei uma bolsa e joguei meu celular, chaves, um batom e minha carteira. Tranquei a porta do meu apartamento e chamei o elevador. Minha respiração estava afobada, não só pela correria mas também por saber que veria Toto novamente. Não estava acreditando no que estava acontecendo. Em poucos minutos o elevador chegou e eu me encarei no espelho, para uma atrasada eu não estava nada mal, arrumei algumas coisas na minha maquiagem e tirei uma foto para mandar para Turner. As portas do elevador se abriram, e ao sair, busquei ansiosamente por ele ou seu carro. Meus olhos logo se fixaram em um elegante veículo preto, claramente muito chique para ser de algum dos vizinhos. A janela se abaixou, revelando Toto. Sorri para o homem que retribuiu e caminhei em sua direção, dei a volta no carro e entrei.
— Você está linda! - Toto falou me encarando.
— E você não está nada mal. - Dei uma risada para o homem que retribuiu com uma leve gargalhada. Toto usava uma calça clara e uma blusa social azul, com o corte perfeito para seu corpo, seus ombros perfeitamente contornados evidenciando seus músculos. — Você está incrível, Toto.— Queria ter descido do carro, mas precisamos ser mais cautelosos. A mídia está de olho em mim depois daquelas fotos. - Sua expressão denotava preocupação enquanto ajustava discretamente um fio de cabelo que caía levemente em sua testa.
— Eu entendo, não pegaria bem você sair com uma mulher tão jovem, não é mesmo? - Comentei de forma descontraída para aliviar a tensão. Toto sorriu maliciosamente, inclinando-se levemente na minha direção.
— Bem, quem disse que a diferença de idade não pode ser uma vantagem? Afinal, pode-se aprender muito com a experiência, não acha? - Toto sussurrou, aproximando-se, seus olhos fixos nos meus. A tensão entre nós aumentou, quase podendo sentir o calor do seu corpo criando uma sensação eletrizante que indicava que estávamos prestes a nos entregar ao desejo que crescia entre nós. Mas como nada é perfeito na minha vida, fomos interrompidos por uma buzina estridente e Toto recompôs sua postura e arrancou com o carro, logo estávamos nas ruas iluminadas. Minhas mãos estavam suadas e meu coração batia aceleradamente, esperava que Toto não percebesse minha agitação.
— Já esteve em Monte Carlo? - Toto se manifestou quebrando o gelo.
— Nunca, não combina com a minha estética de pobre. — Toto gargalhou preenchendo o carro em o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OFF TO THE RACES | TOTO WOLFF X READER
RomantizmNa agitada atmosfera de Mônaco durante um final de semana de Fórmula 1, Beatrice, uma jovem brasileira, tem sua rotina interrompida ao testemunhar um assalto. Seu destino se entrelaça com o de um homem misterioso, Toto Wolff, líder de uma equipe de...