Passeio em família

181 21 0
                                    

14:02 PM

Tiwight- Estão todos prontos?

Yor- Sim Loid, já podemos ir agora.

Anya- EBAAAA!! zoológico!

Bond- AUU! AUUU!

Tiwight- Vamos para o carro pessoal.

Anya- simmm!! Aí tô tão animada!!

Yor- (nossa ver a senhorita Anya assim me lembra do meu irmão quando ele era pequeno kkkk tão fofos)

  *Depois que chagaram ao zoológico*

Anya- Aí papi tem tantos animas pra ver! Tô muito empolgada!!

Tiwight- Calma Anya, nós iremos ver todos eles ok? Fique calma. Só vamos ali comprar as entradas e já vamos entrar.

  *Atendimento*

Tiwight- Três pessoas e um cão por favor.

Moço- aqui estão"rebet"

Tiwight- Obrigado.

Moço- de nada "rebet"

Anya- ("rebet"? O papi vai entrar no modo de trabalho?)

Tiwight- (Droga, não estava esperando receber uma missão agora.. é o código T? Não.. é o código F.)

  *Depois de entrarem no zoológico*
 

Yor- Gente, que tal passarmos no banheiro antes de começarmos?

Tiwight- Por mim tudo bem.

Anya- A Anya já estava ficando apertada só na viagem de carro pra cá.. vamos mama!

Tiwight- Vocês podem ir primeiro, eu cuido do Bond.

Yor- ok

Tiwight- (Enquanto elas vão ao banheiro vou dar uma olhada no do que se trata essa missão repentina quando eu entrar no banheiro. Não posso ver isso aqui.)

  *Um tempo depois*

   *As duas saem*

Yor- Pode ir Loid.

Tiwight- Obrigado Yor.

Anya- Ei Bond, você quer ir ao banheiro também?

Bond- Auu AUU

Anya- Mami acho que o Bond precisa ir ao banheiro também hein.

Yor- Há nossa.. será que ele aguenta até o Loid voltar?

Bond- woww au woww

Anya- Mami eu acho que não.. vamos levar ele rapidinho. Antes que o Papi saia do pinico.

Yor- tudo bem então vamos lá.

Bond- AUU AUU

  *Enquanto isso no banheiro*

Tiwight- (bem, parece que tem uma.. humm.. UMA BOMBA NO ZOOLÓGICO??!! o que!! Por quêêê? Será que foi a Ostania? Hum Bem provável. Mas por quê eu tenho que cuidar disso e não a SSS ou o esquadrão anti-bombas? Bem aqui está dizendo que no momento só a WISE ficou sabendo e eu vou ter que desarma-la.. Vou ter que fugir um pouco do passeio para fazer isso.)

Yor- Haa.. Anya... você também acha que fomos longe demais procurando o banheiro para o Bond?.. Eu não lembro mais o caminho para o banheiro onde o Loid está...

Anya- A Anya também não decorou o caminho... E agora?

Yor- bem.. pelo menos o Bond conseguiu se aliviar kkk

Bond- AUU AUU

Anya- ksksksks é verdade mami kskk

Yor- Bom, vamos tentar achar esse banheiro de volta

Anya- Vamos!

  *Tiwight sai do banheiro*

Tiwight- (Hum?? Aonde elas estão? Será que foram na frente? Bem isso é ótimo para eu poder completar essa missão o mais rápido possível; Na moeda dizia que a bomba estava perto das panteras, vou lá ver.)

Continua...

Eii gente como é que vai a vida?? Espero que todos vocês estejam tendo um feliz natal 🥳💘 e desculpe não postar antes... Diculpa eu pfvrr🥺🥺
Bem tenham um bom capítulo.

Spy x family - Aceitação de Anya a telepata Onde histórias criam vida. Descubra agora