Conversa Séria

203 14 0
                                    

21:13 PM

Anya- Sim papi....

*Tiwight ficou desacreditado de que realmente era a Anya, a sua Anya. Ele queria entender tudo mas acha que não é uma boa ideia contar para a Yor agora também.*

Tiwight- Anya, temos muita coisa para conversarmos, então vamos dormir e amanhã quando formos passear com o Bond (só eu e você) vamos conversar sobre isso ok?

Anya- Tudo bem Papi..

*Depois de todos irem dormir, no dia seguinte logo depois do café da manhã, (no dia pra eles seria um Domingo) Anya, Tiwight e Bond vão dar uma volta no parque.*

Yor- Loid, não vou conseguir ir nesse passeio da manhã de hoje. Tenho que lavar algumas roupas aqui. Me desculpem por isso.

Tiwight- Tudo bem Yor, não se preocupe. Iremos sentir sua falta mas logo voltaremos ok?

Yor- sim sim mas, não precisam ir e voltar mais rápidos por minha causa. Se divirtam lá por mim, tudo bem Anya-san?

*A Anya neste dia estava bem desanimada e cabisbaixa, pensando no que ela e  seu pai iriam conversar e com medo de ser devolvida ao orfanato de novo. Mas não iria falar com sua mãe com essa cara. Ela deu uma animada e falou com Yor.*

Anya- Sim mami!! Vou me divertir muito lá, por mim e por você.

*Anya deu um beijo na bochecha de yor antes de irmos.(o Tiwight deu um beijo na testa dela e disse.*

Tiwight- Até mais tarde yor.
 
Anya-  Tchau mami

Bond- AUU AUU

Yor- Até mais tarde! (Haaaa, o Loid me deu um beijo de despedida ksk  que fofo.)

*Depois deles saírem e entrarem em um parque,ele estava meio vazio, o que seria ótimo para eles terem um pouco de privacidade.*

Tiwight- Anya, vamos brincar um pouco com Bond e depois vamos conversar tudo bem?

Anya- Tudo bem papi..

* Depois de brincarem tanto com Bond, ele foram se sentar em um banco na sombra e o Bond dormiu nos pés deles logo em seguida.(De tanto que ele brincou kk).

Anya- Bom, agora seria o momento para eu arrumar minhas coisas e voltar para o orfanato?

Tiwight- o que? Não, espera foi assim que você foi parar no orfanato diversas vezes não era...?

*Anya começa a chorar por medo do que vai acontecer.*

Tiwight- Anya por favor não chore,vai ficar tudo bem.(por favor acredite em mim Anya.)

*Anya olha para seu pai e seca sua lágrimas e se prepara para contar tudo o que ele quiser saber mais tudo com uma condição.*

Anya- A Anya vai te contar tudo, mas promete pra Anya que você não vai contar sobre mim no seu trabalho? Eles podem ser bonzinhos no momento, mas se souberem sobre mim aí viram maus.

Tiwight- O quanto você sabe sobre o meu trabalho Anya?

Anya- Sei tudo o que você pensa, então sei bastante Tiwight.

*Tiwight fica pasmo mas não surpreso.*

Tiwight- Anya por favor não me chame assim tudo bem?( Você pode me criar alguns problemas me chamando assim.)

Anya- Me desculpa papi.

Tiwight- Mais então? Podemos começar? Haa, tem certeza de que isso não vai ser doloroso pra você? (lembrar de certas coisas pode ser ruim pra ela.)

Anya- S-Sim, claro. Eu consigo pai.

Tiwight- Bom então vamos começar.
Desde que idade você consegue ler a mante das pessoas?

Anya- Eu acho que eu consigo desde os meus dois anos.

Tiwight- Você foi cobaia de algum tipo de experimento?

Anya- Sim.. meu nome era: Cobaia 007. Mas uma noite eu consegui fugir e fui parar em um orfanato.

*Tiwight se lembra daquele dia no aquário e pensou como ela descobriu que justo aquele pinguim não estava muito bem no meio de tantos.*

Tiwight- Anya você consegue ler a mente dos animais também?

Anya- Sim, lembra aquele dia no aquário, que você teve uma missão repentina? Eu notei que você não estava conseguindo ver qual era o pinguim certo então eu li a mente deles até achar o certo ksksk. (Eu não tenho certeza se posso contar a ele sobre os poderes do Bond..)

Tiwight- Anya, você me ajudou muito nesse dia kkk. Anya como é que você lê a mente das pessoas? Aparece escrito bem rápido é?sksksk (estou tentando deixar esse assunto mais leve).

Anya- kkk Não é bem assim Papi, eu não leio pensamentos, eu ouço a voz da sua cabeça falando, entendeu?

Tiwight- Haa, agora faz mais sentido mesmo kkk se fosse do jeito que eu estava pensando,você deveria ser a pessoa com a maior velocidade de ler da história kkkk.

Anya- Bem é por isso que odeio lugares cheios, minha cabeça vira um tumulto, as vez eu desmaio por isso. Eu não sei controlar esse meu "poder",parece que ele tá sempre ativado em mim, menos em um dia.

Tiwight- que dia?

Anya- os meus poderes vem da lua. Não me pergunte como isso funciona que eu também não sei kk. Quando a dona lua some os meus poderes não funcionam, eles vão embora junto com ela.

Tiwight- Entendi..

Anya- (vou contar sobre o Bond pra ele, vai dar tudo certo.) Haa pai tem uma coisa que eu ainda não te contei, o Bond.. ele.. não é um cachorro normal..

Tiwight- Como assim Anya?

Anya- como ele também foi cobaia de um experimento do projeto Apple ele tem um dom parecido com o meu..

Tiwight- de que forma "parecido com o seu"?

Anya- Bom ele... Ele.. ELE CONSEGUE VER O FUTURO.

Tiwight- como assim ver o futuro?

Continua....



Gente me desculpem pelo capítulo tão grande... É que hoje eu estava inspirada 😁 volto logo para continuar essa saga.skaksk



Spy x family - Aceitação de Anya a telepata Onde histórias criam vida. Descubra agora