Passeio em família PT 3

155 17 3
                                    

15:11

Anya- (ok então, preciso saber como posso ajudar o Papi com a bomba. Haa eu não tenho muito tempo, preciso correr). Bond!

Bond- AUU

Anya- Preciso ver mais um pouco do futuro para entender o que vai acontecer direito.

Bond- AUU AUU *Trim*

Anya- (Haa o Bond conseguiu! Tudo bem então, vamos ver. Pelo o que dá pra ver o Papi precisa de uma senha de 6 dígitos para desativar a bomba. A senha é: 678549. Hã? Acabou a visão do Bond,preciso dizer essa senha pro Papi rápido antes que a mami volte.)

Tiwight- (Bem, pelo visto é uma senha de 6 dígitos,nossa a tantas possibilidades de senhas pra testar.. se eu soubesse teria pegado um codificador de senhas com o frankie. Droga, parece que eu vou ter que ir testando até achar o certo...)

Anya-( Nossa, o Papi tá lascado se eu não ajudar ele, preciso escrever essa senha em um lugar que ele possa ver.)

*Anya abre sua bolsinha que estava com ela e vê que tinha uma caneta de sua mãe lá dentro*

Anya- Ha é, a mami colocou isso na minha bolsa quando estávamos no banheiro, estávamos anotando aonde irmos do zoológico inteiro. Bem posso usar isso pra escrever o código em algum lugar para o papi.

Bond- AUU AUU

Anya- (Bem,aonde eu posso escrever o código?)

Yor- (A minha nossa, não tem nenhuma barraquinha de comida nesse zoológico inteiro? Não acho nada por aqui... E eu também não posso me afastar muito para que eu não perca a srta Anya,que nem o que aconteceu com o Loid...)

Anya- (Haa eu preciso ser super rápida, o tempo deve tá acabando depressa.. Hum vou escrever o código em um papel amassar ele e jogar lá pro Papi.)

Tiwight- (Haaaa eu não decifro essa senha nunca,e pelo que parece tem limites de tentativas também. Pelo visto eu tenho mais 5 chances, tenho que usa-las com cautela.)

*Depois de Anya escrever o código no papel, amassa-lo e joga-lo na direção de seu pai, ele sente que foi atingido por alguma coisa em sua cabeça e vê que foi uma bolinha de papel.*

Tiwight-  Hum ?(ué? Pôr que jogariam isso para umas panteras?...

Anya- (Vai Papi, abri o papel vai por favor.)

Tiwight- (bem, vamos ver do que se trata.)

* Ele abriu o papel e vê alguns números, com uma letra quase indecifrável.*

Tiwight- (Nossa, mais que letra é essa?...)

Anya-  𓁹_𓁹

Tiwight- (bem, mais eu acho que dá pra entender... Tem uns seis dígitos aqui, eu acho que pode ser alguém querendo me ajudar. Mas como essa pessoa sabe de mim? Bem eu vejo isso depois, vou testar o código que tem aqui. Pelo que parece é: 678549. Certo? Vou tentar... Disk, disk, disk, disk, disk e disk. CONSEGUI!! uffa... Missão cumprida, agora eu tenho que sair daqui e voltar ao passeio em família.)

Yor- (Haa. Finalmente achei uma barraquinha de doces.)
Dois pacotes de amendoins por favor.

Vendedor- Claro, aqui estão. Deu 5,00.

Yor- Aqui. Obrigada.

Vendedor- Por nada.

Yor- (Ok então, vou voltar agora que consegui os amendoins.)

Anya- (ISSO!! A ANYA SALVOU O PAPI MAIS UMA VEZ )𓁹‿𓁹 hahaha. Conseguimos Bond!! conseguimos!!!

Bond- AUU AUU AUU

Yor- Anyaaa

Anya- (Mami?) Mamii oii

Yor- Anya consegui seus amendoins

Anya- MENDOIN ebbaa, obrigada mami.

Tiwight- Yorr, Anya. Aí estão vocês

Yor- loid!
Anya- Papii
Bond- AUU AUU

Continua....

Galerinha me desculpem por demorar de postar esse capítulo, estava sem criatividade e ânimo pra escrever.. desculpem-me, pfvr🙃🥺🥺.

Spy x family - Aceitação de Anya a telepata Onde histórias criam vida. Descubra agora