(telepata?)
-como eram os tipos de experimentos que faziam nesse lugar? Como eles conseguiram fazer isso?
(Tenho tantas perguntas...mais nenhuma pode ser respondida agora. Tenho que levar todas essas evidências e o frasco que eu vim pegar para a WISE o mais rápido possível.
Só fico me perguntando o porquê que de a SSS (serviço de segurança do estado) não vieram aqui, é um lugar tão suspeito,só a sua localização que não é muito conhecida.( O que o torna mais suspeito ainda).
(Aí droga.. A bateria da lanterna acabou...Vou ter que me virar com o que eu decorei do caminho agora, não vai ser fácil sair daqui assim).
Depois de bater em várias quinas, degraus,portas,e quase cair em vários buracos no chão e se apoiar em paredes soltas que só dele encostar caíram. Ele conseguiu sair de lá.
- uffa... Finalmente um pouco de ar puro.
Seguiu o caminho até a WISE mas ele não poderá ficar lá por muito tempo. Já são 02:36 AM.
(Essa missão demorou tempo demais...minha família vai desconfiar..tenho que ser bem rápido).
Chegou na WISE, entregou o frasco e alguns papéis, mas levou um consigo para casa o que falava sobre a garota telepata.
Depois de chegar em seu prédio, encarou o portão,e respirou fundo.
(Ter tantas missões durante o dia sem contar o a operação strix é muito cansativo.. cansativo demais até para o melhor espião de Westalis...)
Subiu as escadas chegando em seu apartamento. Olhando por debaixo da porta viu as luzes acesas e então entrou dizendo:
- Estou de volta ( não muito alto pelo o horário que era).
Mas ninguém o cumprimentou, nem mesmo o Bond que sempre vai até ele. Tiwight já ficou em modo de alerta e andou em frente devagar e silenciosamente até ver Yor e Anya no sofá dormindo com a tv ligada no mudo.
Isso aliviou Twilight
😮😯...
Ele andou bem pouco em volta do sofá para encontrar um ângulo bom para observar essa cena... Tão fofa.
- tão lindos....
Yor estava com uma de suas mãos nas costas da Anya que estava com a cabeça em sua coxa, e Bond estava enrolado apoiando as costas nos pés de yor.
Os três dormindo profundamente.
E em meio essa cena que tiwight estava presenciando não conseguia parar de pensar em como a demora dele para voltar para casa as deixou preocupadas ao nível de dormirem na sala o esperando voltar.
( Não acredito que não consegui avisar a elas que iria demorar para voltar para casa... Olha o que eu causei.. Vou levá-las para suas camas pelo menos).
(Vou tentar ao máximo não acorda-las).
Se aproximou, pegou a Anya vagarosamente para não acorda-la e a levou para a cama. Fez o mesmo com Yor. Ficou surpreso do quão leve ela era.
A levou até o quarto e a colocou na cama e embrulhou. Quando ele estava pronto para sair do quarto, yor acordou e viu Tiwight se afastando dela.
Yor- Loid?
Tiwight- yor? Já acordada?
Yor- sim..
Tiwight- desculpa.. poderia ter sido mais gentil enquanto te colocava em sua cama. (para você não ter que acordar).
Yor- Loid..Por quê demorou tanto? Ficamos preocupadas com você.
Tiwight- desculpa por não conseguir ligar para vocês avisando que iria demorar mais do que o normal para chegar em casa.. é que não foi planejado para mim também. É que um paciente querido para mim teve um derrame e eu o acompanhei o tempo todo durante todo o processo, só consegui sair de lá agora porque ele está melhor.
Yor- (ele é tão atencioso com seus pacientes que chega a ser fofo)
Yor- tudo bem Loid, só gostaria que dá próxima vez ligasse para o telefone de casa para que eu não fique tão inquieta, tudo bem?-- ela diz essa última frase com um sorriso amarelo em seu rosto.
Tiwight- tudo bem, me desculpe por não avisar. Bom agora por favor volte a dormir que eu também vou ir me deitar agora pode ser ?
Yor- sim, sim, vamos dormir.
Loid/tiwight se distância da cama de yor mas é surpreendido com um puxão rápido de yor em seu braço para trás e um abraço carinhoso dela dizendo:
Yor- há Loid fiquei tão preocupada com você.
Tiwight não conseguindo ficar somente recebendo o abraço, contribui com ele também.
Tiwight- não precisa mais se preocupar Yor, está tudo bem.
Terminando o abraço Tiwight diz:
- agora pode voltar a dormir yor, não tem mais com o que se preocupar.
Yor volta para sua cama e tiwight entra em seu quarto. Depois de apagar a luzes da casa troca de roupa e se deita na cama pensando um pouco sobre aqueles papéis em sua bolsa.
Mais ele decide pensar sobre o que fazer a respeito disso de manhã.
Tiwight- (estou tão exausto do dia de hoje que realmente só me falta dormir um pouco. Penso sobre aqueles papéis pela manhã).
(Continua)
Oiii espero que tenham gostado do segundo capítulo 🙂 daqui a pouco volto com mais para vocês,fiquem ligados.🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x family - Aceitação de Anya a telepata
FanfictionAcompanhem a história que vai dar tudo certo. Eu acho?¿ ( essa vai ser a minha primeira fic. Pfvr não julguem alguns errinhos que poderão ser cometidos). :)