Tiwight estava fazendo uma missão em busca de um frasco em um laboratório bem antigo.Lá estava totalmente abandonado e podemos dizer que estava quase que caindo ao pedaços. Mas tiwight não iria sair de lá sem o que foi buscar.
Este laboratório era imenso, e também um dos antigos donos do lugar eram os Desmonds,esse fato fez com que tiwight ficasse mais interessado no local,e além de buscar o frasco de um experimento raro, ele também vasculhou um pouco mais o local.
Depois de achar e pegar o frasco. Ele foi vasculhar o laboratório imenso em que estava. Ele foi descer umas escadas e chegou em um espaço no subsolo com várias portas para salas diferentes.
Estava um breu imenso lá dentro.
Tiwight- Há, não consigo enxergar muita coisa assim.
Abriu sua mochila e tirou uma lanterna com a bateria bem fraca.
Tiwight- (Nossa bem melhor, mas isso não vai durar muito tempo.Tenho que ser rápido.)
Ele entrou em uma das salas e achou uma papéis inacreditavelmente intactos depois de tantos anos abandonados em uma gaveta da primeira sala a direita.
Estava escrito algo sobre modificações em células animais para que fossem mais espertos.
Tiwight- O que?? Não é possível!! Será que isso tem haver com o projeto Apple de onde o Bond veio?
Lendo mais um pouco da fixa ele vê que se trata sim do projeto Apple.
Tiwight- (Não é possível!! Os Desmonds estão envolvidos com isso??)
Ele saiu daquela sala assustado mas levou a papel em sua bolsa para levar para a WISE mais tarde.
Saiu da primeira sala da direita e foi para e segunda da esquerda.
Entrando nessa sala ele achou mais papéis em bom estado falando sobre experimentos em pessoas. Sobre dar poderes sobre-humanos a essas cobaias.
Tiwight- Como os Desmonds podem estar envolvidos com uma coisa dessas?
Tiwight- (Há não, a bateria tá acabando, está começando a piscar. Tenho que ser mais rápido).
Saiu daquela sala e entrou na quarta da esquerda a considerando a última a entrar para ir embora.
Nessa sala ele abriu a gaveta e notou naquela fixa uma coisa inacreditável.
Tiwight- ANYA!?
Tiwight- COMO ASSIM!? isso é impossível!, eu a achei num orfanato! Não pode ser a minha Anya.
Tiwight- (Calma tiwight.. não existe só ela que se chame assim, calma...)
Leu mais um pouco a fixa com a lanterna piscando muito e ficando cada vez mais fraca ele conseguiu ler que tipo de experimento fizeram com essa garota.
Ela virou uma Telepata.
Tiwight- (Telepata?)
*Continua...*
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo 🙂 dependendo da repercussão eu continuo a história. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spy x family - Aceitação de Anya a telepata
FanfictionAcompanhem a história que vai dar tudo certo. Eu acho?¿ ( essa vai ser a minha primeira fic. Pfvr não julguem alguns errinhos que poderão ser cometidos). :)