five

891 62 13
                                    

Anteriormente>>>>>>>>

Fico lá a tarde inteira, antes de ir para "casa" passo em uma padaria e compro alguns doces.

Quando chego em casa vejo Nathan segurando o Lee e o Cole segurando o Isaac, que estavam brigando.
______________
Agora>>>
__________________

-O que foi isso???

-Que bom que você chegou Emy- Nathan solta o Lee, que imediatamente da um soco na cara do Isaac.

Eu corro até lá e fico na frente dos dois.

-O que aconteceu?

-A gente não pode dedurar..-cole fala

Percebo que a bochecha de Lee e a boca de Isaac estão sangrando.

-Meninos quero cada um no seu quarto agora.

Eles suspeitam mais obedecem.
Pego no pulso de Lee antes dele subir e o levo até o banheiro de baixo.

-Vai me falar o que aconteceu?

-A gente não pode dedurar.

-Ta bom, tá bom.

-Tá,deixa eu te ajudar pelo menos.

Pego um bandeid que estava dentro de uma caixinha em cima da pia.

-Eu vou passar a pomada para não ficar cicatriz,acho que vai arder um pouquinho.

-Aí.-ele pega minha mão e afasta um pouco

-Cê tá bem?

-tô-ele está olhando para minha boca,nossas mãos ainda se tocando.

Isaac abre a porta.

-Foi mal, eu não sabia que tinha gente.-ele sai

-Isaac!-Eu coloco o bandeid na bochecha do Lee e saio atrás do Isaac, bato na porta de seu quarto.

-Isaac!-ele abre a porta.

-Que que cê quer?não tava ocupada?

-Você também se machucou..-eu entro no quarto,ele fecha a porta.

Eu me aproximo.

-Deve tá doendo..-coloco o dedo suavemente em cima do corte,sem perceber que não estamos mais tão distantes.

Ele me prende na parede.

-Que foi?

-Você é mesmo estranha folhinha.

-Por quê?

-...Sei lá....

-Isaac você pode me contar né, por favor.

-O Lee atrapalhou meu vídeo game, aí eu risquei o Skate dele.

-Só por isso?que infantis

-Infantis?-ele se aproxima cada vez mais do meu rosto,eu coloco o Bandeira no canto de sua boca.

-Irmãos brigam assim é normal.

-Tem razão...-Nossos lábios estão prestes a se tocar quando o Lee abre a porta e eu rapidamente empurro o Isaac e saio de perto dele.

-Boa noite meninos-Eu saio correndo até o meu quarto.

Eu não acredito que quase beijei os dois...isso é muito errado...mas por algum motivo eu....há sei lá... manhã é um novo dia...

...
No dia seguinte quando acordei vesti um calção jeans e uma camiseta grande roxa, saí correndo até lá em baixo, onde os meninos estavam.

-Cade todo mundo?

-O de sempre Nathan Foi correr Jordan e Parker estão dormindo e o Cole foi pra "escola".

-e vocês não tão se falando ainda?

-Tamo normal

-é normal- Isaac repete

—Devido a correria não deu tempo de perguntar como é que foi o leilão?

—Vendemos tudo,e já doamos o dinheiro -Lee

—Que bom- sorrio

Eu tomo meu café da manhã com eles, depois de um tempo sem fazer nada eu vou até a varanda onde encontro Lee limpando o Skate.

-Não sei se você sabe mais assim vai só manchar o Skate-eu rio

-Faz melhor então-eu pego a esponja que estava no chão e me sento na escadinha ao seu lado.

-Tem que ter calma e precisão-começo a esfregar até que em alguns minutos a tinta tinha saído

-Viu só

-Vi, há e o seu rosto tá manchado-ele coloca a mão cheia de espuma no meu rosto.

-Que ousadia-eu jogo espuma no rosto dele.

depois de um tempo brincando, eu pego um canetão rosa que estava chão.

-Quê cê tá fazendo?

-Assinando.

-Por quê?-ele diz meio alterado

-Quero que lembre de mim-eu rio

O Isaac Abre a porta raivosamente.

-Ei,folhinha você pode me ajudar a zerar meu game,preciso de uma dupla.

-Sim.

Eu me sento ao lado de Isaac na sala.

-Que tal uma aposta?

-Topo.

-Quem perder faz tudo o que o ganhador quer por um dia.

-Pode ser.

Jogamos umas 5 partidas, eu ganhei duas e ele três.

-Amanhã você sera somente minha - eu coro e ele termina a frase com um sorriso debochado —empregada

-eu não sabia jogar direito-me defendo

-Azar o seu.-ele se aproxima do meu rosto.

Eu cutuco a bochecha dele.

-até amanhã

Eu levanto e vou até às escadas, ouço ele dizer para si mesmo

—Porra será que nunca vai dar.

Eu rio e subo as escadas correndo,sento na cama e pego um livro para ler  eu realmente amo a rainha vermelha, mas é melhor dormir, algo me diz que amanhã será um longo dia.
______________
★obrigada por lerem

★Será que o Isaac vai ser tão ruim assim?
___________

A nova Moradora (Issac Garcia)Onde histórias criam vida. Descubra agora