Anteriormente>>>
-Bom dia Tia- não termino a frase quando percebo quem estava sentado com Katherine e George no sofá.
-Estavamos te esperando querida!
Agora>>>
____________
Ele estava visivelmente alterado,seus olhos vermelhos e rosto palido.A camiseta suja e rasgada grudava em sua pele suada,ele segurava uma garrafa vazia de bebida alcoólica.Seus dedos trêmulos apertando o vidro como se fosse sua única âncora,ele parecia um maníaco-Nossa mãe tá presa no hospital doente,e você tá aqui agindo feito um maluco!
-A culpa é minha que ela tá lá?não né,a culpa é sua sua merdinha!-ele passava a mão nos cabelos visivelmente irritado
-Por que a culpa seria minha?pelo menos eu tô cuidando dela,diferente de você que só sabe se lamentar-eu gritava de frente pra ele,estava tremendo.
-Ela ficou doente de cuidar de você,Se você não desse tanta preocupação pra ela,ela ainda estaria aqui!
-Para de falar como se ela tivesse morrido!Se olha no espelho,a quanto tempo você não dorme,já parou pra pensar nas merdas que você tá fazendo!
-Nas merdas que eu tô fazendo?-ele está tão fora de si...
-É Você, Tá Devendo pra sei lá quantas pessoas, e não tem um momento que você não tá usando drogas,mas a verdade é que você Não Passa De um ser Desprezível,que faz um monte de merda só pra ninguém perceber o quanto você tá mal E impotente,tomy!
respiro Fundo tentado esconder minha voz embargada de choro,ele parece mais irritado do que já estava,a verdade,doi.
-Você não precisa fazer isso pra chamar atenção,me deixa te ajudar, você tá se destruindo
Ele quebra a garrafa na estante,me assusto com o barulho do vidro na madeira.
-Você acha que sabe de tudo!pois não sabe, você só é um peso morto pra mim!
Ele falava palavras cortantes,como facas afiadas,ele me acusava de ser uma fracassada,ele gritava cuspindo veneno a cada sílaba.
-E se você não sair da minha frente pode ter certeza que você nunca mais vai ver a mamãe!
-O que vai fazer? Me bater? você não mata nem mosca imagina eu que sou sua irmã á 13 anos !- minha cabeça estava girando.
Ele me empurra contra a parede,o impacto me fez perder o equilíbrio.
-Nunca mais aparece na minha frente!-ele joga a garrafa quebrada na parede fazendo cacos de vidro caírem ao meu redor e sai.
Eu me encolho,seguro forte meu moleton e aperto um caco de vidro com a outra mão.Dou um grito de dor, desespero e derrota.
[...]
-O que ele tá fazendo aqui?-me desespero,já havia lhe visto depois do que aconteceu,mas era sempre de longe já que nosso pai o acolheu, acobertando todas as merdas que ele fez.
Já fazem 2 anos eu não devia o temer...mas assim faço.
-Oi irmã que saudade-ele se aproxima de mim e me abraça
-Se você falar qualquer coisa agora eu te faço repetir nossos dias antigos-ele susura
Subo correndo,me encolho num canto do corredor e fico tentando ouvir o que eles falam
-Ela deve ter esquecido algo!
-Não,Não,eu tava indo tão bem,mesmo com as brigas eu tava bem,por que isso agora
-O que tá resmungando emy?-Nathan e Jordan se aproximavam.
Olho para eles,devem ter se assustado,eu tava chorando e meu cabelo tava desgrenhado.
-Calma!
-Por que você tá sempre chorando?-Jordan surpreendentemente não estava com a câmera.
-Por que sempre me dão motivos pra chorar?
Nathan me abraça.
-O que aconteceu?
-Meu irmão tá aqui!-ainda estou em choque
-Você deveria tá feliz então!-ele sorri
-Meu irmão não é legal,ele não é que nem os seus,meu irmão já tentou me matar duas vezes,e ele sempre me culpa por tudo!
-Ai,meu deus e ele tá aqui,eu vou falar com a minha mãe....
-Não,quero saber o que ele quer.
-Mas e se ele fazer algo contra você?
-Eu tô mais forte,não vou deixar ele me machucar.
-eu não vou me perdoar se..
O abraço de volta.
-Por favor não falem para ninguém.
-Não vamos né Jordan-Nathan o olha pedindo uma confirmação que ele não abriria a boca.
-Não vou,tô de boa.
...
Na hora do almoço não teria como escapar,eu desci as escadas encontrando todos na mesa.
-Emyl...-A ruiva me olha-Que bom que já veio,não é que nem uns que nunca vem na hora né Cole!
-Uhum- Cole nem a olha,ele acabara de chegar
Me sento no meu Lugar ao lado De Isaac,percebi que seu olhar não sai da minha mão tremendo,meu irmão estava do lado oposto da mesa.
____________
★Meu corretor tá piorando★oii,bons estudos 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Moradora (Issac Garcia)
RomanceEmily era esperta e legal,meio ignorante as vezes,ela era normal e feliz. Quando sua mãe foi diagnosticada com câncer e internada emy passava horas no hospital, já não tinha mais vida social,não comia nem dormia direito.Sua mãe preocupada ligou...