twenty three

386 25 8
                                    

Anteriormente>>>

-Sem arrependimentos-confirmo

A gente toca as mãos e faz suquinho.

me seco e me enrolo em uma toalha, vou correndo para dentro,subo as escadas, ouço uma conversa e vou até a porta que tem uma fresta aberta,a porta do quarto dos Garcias

-Isaac,meus pais não me deixam namorar nem beijar mas eu gosto de você...

-Eu-

Vejo pela fresta e aconteceu algo que eu não queria ter visto.

Agora>>>
____________________
Grace e Isaac estavam com seus lábios colados um no outro.

Saio sem fazer barulho,não queria ficar sozinha...mas seria muito assustador desabar minhas lamentações em cima de alguém, vou até a porta de trás,passo reto pela piscina e vou em direção a floresta ainda correndo.

Cheguei o que eu acho que é o meio da floresta,não me aguentei e desabei,são tantas coisas...sentei no chão e meu coração começou a disparar,respirava rápido.

Gritei.

Nos Doramas as pessoas sempre gritam,e elas parecem mais leves depois disso.

Sinto uma mão em meu ombro.

-Ei tá tudo bem-em seguida braços me envlvem, e minha cabeça se encosta no peitoral do garoto.

-você quer conversar?-Sua voz estava baixa,mas eu a reconhecia.

-Não...agora não.

-Tudo bem,então te faço companhia-ele acariciava meu cabelo.

Nossa respiração estava pesada,eu fechava meus olhos e abria,as lágrimas prendiam em meus olhos e meu corpo estava cansado,um nó em minha garganta e a imagem da minha mãe em um caixão,o garoto que eu gosto beijando outra,os atos agressivos do meu irmão á uns anos atrás quando ele tinha começado a se envolver com drogas,meu pai faltando as minhas festas de aniversário,era tanta coisa que eu recordava e eu me sentia tão mal...será que apertei algum gatilho?

Minutos depois eu me separo do meu salvador.

-Obrigado.

-Você quer me contar o que aconteceu?

-O Isaac e a Grace eles estavam juntos...e eu vi eles juntos,sabe tipo juntos de boca.

-Haha,eles estavam se beijando?

-Sim...e eu sei lá,eu sei que é bobo mas me deu acho que uma crise de choro idiota,me desculpa por fazer você vir Ate aqui.

-Ei,eu vim por que eu quiz,e é normal ter crise as vezes,mas Caramba eles se beijaram mesmo.-Ele suspira e passa a mão no cabelo

-Eu me arrependo,de ter me apaixonado por ele e não por você.

-Eu ainda tô aqui,se quiser podemos tentar dar certo,eu não me importo de fingir ser ele até você gostar de mim de verdade.

-Não-falo istéterica-vocês são irmãos,eu não posso fazer isso com vocês e outra você é incrível e eu não poderia roubar a chance de outra garota que está esperando para se apaixonar por uma pessoa incrível como você.

-Eu não quero outra garota por que outra não seria você! você é quem eu quero, você é certa para mim

-Lee, não, não faz assim-a essa altura lágrimas queimam meu rosto novamente.

-Eu..preciso de um tempo-ele da as costas para mim e Caminha em direção a casa

-Que porra

...

Fiquei ali por mais um tempo,meu dia tava tão bom antes de descer aquelas escadas,por que saí do quarto?

Voltei para casa,todos estavam na mesa,a Grace estava no meu lugar.

-Onde você estava querida?Eu te chamei mas você não veio,Quer comer? começamos agora.

Sorri timidamente-Não estou com fome obrigada-Subo para o quarto,a maioria dos olhares estava em mim,deixei minha cabeça baixa para evitar perguntas desnecessárias.

Cheguei no quarto me joguei em baixo das cobertas,peguei meu fone e comecei a escutar algumas músicas de meu gosto,as minhas favoritas entre elas são:

★imaginem
★por que
★nao faço ideia de quais colocar

Estava quase dormindo quando um garoto tirou meus fones.

-Nathan?

-oi-ele sorri timidamente para mim

Nathan era um garoto quieto,durante essas "férias" eu mal o vi,ele saia com o namorado as vezes, mas fora isso ficava no quarto tocando violão.

-Você está bem?Eu trouxe almoço

Ele me mostra uma bandeja com carne,arroz e suco de laranja.

-Se quiser conversar...eu posso não ser o Isaac o Cole ou até o Lee mas sou bom em ouvir.

Respiro fundo e desabafo,desabo em tudo o que já falei para alguém e em tudo que sempre ficou guardado.

Ele limpa minhas lágrimas e me abraça

-Vai ficar tudo bem,a música me acalma se quiser desestreçar a gente pode tocar junto.-ele sorri

-Eu sou péssima-ri

-Mas vai ser divertido e vai te distrair -Nathan ri.

-Quer sobremesa?Minha mãe fez uma torta de frutas vermelhas,não quero ser puxa saco mas deve tá uma delícia.

-Quero!

Ele me abraça de novo, saí do quarto.

como todo o almoço que ele trouxe estava muito bom.

____________
★Gente eu tô anaiosisima

★Não postei ontem mas em minha defesa eu escrevi mais dois capítulos.

A nova Moradora (Issac Garcia)Onde histórias criam vida. Descubra agora