twenty-five

382 22 17
                                    

Anteriormente>>>

-Preciso falar com você...-estava receosa.

-Agora?

Assinto.

-ta-Grace segura o paninho e Isaac vem até mim,George e Katherine estavam na cozinha então fomos até o meu quarto um dos lugares mais reservados da casa.

-Que foi? Fiz algo errado?

Agora>>>
_______________

-Serio você ainda não percebeu?-respiro fundo e me viro para que ele não veja meu rosto.

-Não,o que?

-Desde que aquela garota chegou você não é o mesmo comigo.

-Do que você tá falando?eu tô normal.

-ISAAC!normal?se você tá sendo normal então nunca te conheci normal.

-Como assim?

-Você falou para ela que éramos amigos,e outra você deixou ela te beijar, você até foi rude comigo aquela hora na picina-tento disfarçar minha voz de chora.

-...eu...

-Olha só me diz uma coisa, você gosta dela?

-Como assim?eu tô namorando você.

-Você não me respondeu você gosta dela?

-Não-ele se aproxima,me viro e ele vê que estou chorando,meus olhos estão vermelhos cabelos meio bagunçados

Isaac me envolve em um abraço e seus lábios tocam os meus em um beijo delicado.

Mentira.

Eu sinto que ele não está sendo verdadeiro comigo.

-Você já gostou dela Isaac?

Ele encosta nossas testas.

-Já,foi antes de você vir para cá,eu tava gostando dela pra valer,mas o que eu sinto por você é mais do que eu sinto por ela.

Então talvez seja isso,talvez quando ele viu ela de novo depois de uns meses o que ele sentia por ela reacendeu.

-Oi,-Nathan bateu na porta

Limpo minhas lágrimas e respiro fundo.

-Oi.

-Eu não queria atrapalhar,mas só pra saber, vocês vão no Karaokê hoje a noite?

-Sim,Claro,O karaokê tinha esquecido -sorri sem mostrar os dentes

-Ta bom-Nathan balança a cabeça em afirmação e sai.

-Eu vou lá dar Tchau para a Grace.

O olho com um olhar meio decepcionado.

-Ei eu já volto-ele sorri e passa a mão em meu cabelo fazendo um cafuné rápido.

Isaac sai do quarto e eu fico sozinha, pensando comigo mesma.

Ele não falou nada sobre o beijo.Talvez não tenha falado por que não significou nada ou tenha significado tudo.E eu fico ali perdida em"Talvezes".

....

Uma hora antes da gente sair eu fui tomar um banho, vesti uma roupa confortável e bonita,eu adorei.

Uma hora antes da gente sair eu fui tomar um banho, vesti uma roupa confortável e bonita,eu adorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(↑Só a saia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(↑Só a saia)

Passei um rímel,batom rosa claro,e um iluminador no canto do olho.

Desço as escadas.

-A gente já tá indo?-Isaac,Lee e Cole estavam sentados no sofá.

Eles me olham estranho.

-Uau-Lee

Isaac se levanta e vem até mim,ele pega minha mão e faz eu dar uma voltinha.

-Pessoal essa é a minha namorada.

É depois de tudo é fácil me assumir para os irmãos né,duvido que se fosse as amiguinhas dele ali ele me apresentaria assim.

Reviro os olhos com o pensamento.

Ficamos próximos ele segura em minha cintura e eu em seu rosto,nos beijamos.

-Deu casal,não é hora agora-Lee

-Ha, deixa eles curtirem Lee.

O Garcia mais novo revira os olhos.

Nathan aparece na escada.

-Ceis tão prontos?

-Partiu-Cole girava a chave no dedo.

Fomos para o carro, depois de uns minutos chegamos ao lugar,era um lugar para gente da nossa idade,tinha umas mesas, sofás,cadeiras,pôsteres e um pequeno palco com um microfone,um teclado,uma bateria uma guitarra e um violão.
_________________
★Gente minha aula vai voltar dia 15,tô ansiosa e com medo apesar de falar para todos que eu tô bem de boa,eu não tô de boa tô surtando por dentro,escola nova e eu vou ser da turma mais nova da escola,meus amigos e conhecidos estão em outras salas e na minha ta só eu, óia como eu sou sortuda plmdds, ensino médio, Só piora.

★Me desejem sorte🍀😖

★Isaac,Isaac🤦🏼

★Se eu criasse um Tik Tok pra postar edits das fics e sei lá Review de livros vocês seguiriam?é só uma ideia se eu tiver tempo lá por março ou abril

★acabei de escrever agora 10/02 As 22:20 o penúltimo capítulo,😕

A nova Moradora (Issac Garcia)Onde histórias criam vida. Descubra agora