🅿️ietra Lorraine 💋.
Cont...
Acordei era umas 13:00 por aí, tomei um banho, escovei os dentes, e coloquei uma roupa simples uma blusa de alcinha azul escuro, e um shorts jeans de lavagem clara meio rasgado.
Coloquei meu chinelo das winx, pentei meu cabelo, e passei um corretivo, um rimel, blush e um batom ( glos seu lá imagine oque vc gostar).Desci, e estavam todos no tédio, um jogado pro lado, e outro pro outro lado, so que teve uma coisa que me subiu um ódio.
Simplismente Otávio tava falando com uma menina na sala, ele tava rindo super feliz, enquanto ela se jogava pra cima dele.
"Calma Pietra, vc não vai surtar novamente, se ele quer ficar assim o problema e dele, se isso passar dos limites termina e fim."-- pensei e fui pra cozinha.
Chegando lá avistei o Lino.
- eai Pietra, ta dboa?- lino perguntou assim que me viu.
- eai lino, to dboa sim e vc?- falei e depositei um beijo na cabeça do mesmo.
- ah eu to dboa-- ele falou tomando um gole de refrigerante que ele segurava.
- quem e essa que ta na sala com o Otávio?-- perguntei
- dizendo ele que e uma amiga de infância, olha não e querendo fazer fofoca não, mais e que parece que eles ja ficaram na pré adolescência. - ele disse me fazendo ficar com mais ódio ainda.
- ahh mais o Otávio me paga-- digo pegando um guaraná pra beber.
- quer?-- Lino diz oferecendo um pedaço do seu misto.
- quero to morrendo de fome-- falo e mordo um pedaço e logo devolvo .
- ah pode comer eu vou fazer mais ora mim e pra vc.- ele diz e vai pegar os pães, queijo e presunto.
- obrigado - agradeci
[...]
17:00
Eu estava em uma cadeira na beira da piscina, so de olho do Otávio, literalmente eu tava invisível pra ele.
As meninas sairam, então so estavamos eu, tavin, Nicolas, barreto, Lino e a piranha que eu descobrir por fontes confiáveis ( Nicolas, barreto, lino.) Que se chamava Eduarda.Obviamente ele tava gostando, dela de biquíni, virando.um "S" na frente dele, alias ela tem maior corpão.
Mais até ai dboa, ele faz oque ele quiser né fazer oque.
Só que teve uma coisa wue JAMAIS perdoarei e se eu perdoar eu como SUSHI eu odeio SUSHI...
🅾️távio Bortoli.Eu tava numa boa até que a Eduarda chegou.
Bom Eduarda foi minha melhor amiga até o 8 ano, pq depois eu namorei ela dai amizade acabou ja que tinhamos namorado e ela me traiu.
Ela chegou dunada lá falando que veio me ver e soube que eu tava aqui, disse que estava morrendo de saudades e tals.
Fiquei meio assim com isso por conta da minha muié.
Já era umas 13:00 e a Pietra acordou, a menina tava se jogando pra mim, so que eu não podia ser mal educado, e tbm o BP queria pegar ela, então ele pediu pra mim segurar ela aqui até ele chegar pq ele teria que resolver umas coisas das batalhas dele.
Nem teve como eu falar com a Pietra já que a Eduarda me segurou e quando eu consegui sair de lá fui até a cozinha, mais quando cheguei na beira da porta ela tava em um maior papo bom com o Lino.
Na real ele sempre gostou dela.
Voltei, e se ela quer assim e assim que vai ser.
Deu umas 17:00 e estavamos na piscina, na verdade eu e Eduarda que ja estava me enjoando.
Nicolas estava deitado em uma rede perti da Pietra DORMINDO, Barreto tava mexendo no cllr emquanto ria.
Lino estava conversando com a Pietra, dando encima dela que gado eu hein.
Eu tava encarando eles enquanto ela de vez em quando dava umas olhadas pra mim.
-ei..ouu Otávio-- diz eduarda dando um pequeno belisco em meu ombro.
- aii- digo passando a mão onde ela machucou.
- vc e ela tem algo?- a menina cacheada me pergunta.
- ah a gent-- eu iria dizer a gente namora mas sou surpreendido com um beijo.
Mano so tenho uma coisa a dizer que beijo foi esse?
BEIJO RUIM DO KRLH, COMO EU BEIJAVA ESSA BOCA REIA.Eu não tive reação então ficamos assim por uns 15 segundos.
Assim que me separei vir Pietra se levantar, e junto com ela lino e barreto se levantaram.
Lino foi atrás dela, e barreto me olhou com reprovação.
- VC TA LOUCA EDUARDA EU NAMORO!!-- falei empurrando a mesma e fazendo Nicolas acordar assustado.
- eii calma ae eu não sabia-- ela diz tentando se defender.
- COMO VC NÃO SABIA?? VC ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS MANO- digo coçando a cabeça.
N- eii krlh eu quero dormir que merda aconteceu ai pra vc falar assim com a Eduarda?
- essa maluca aqui me beijou e a Pietra viu --falo.
-QUE??? VC QUE ME BEIJOU SEU DOIDO-- Eduarda diz fazendo eu a olhar incredulo.
- sai daqui sua merda--dugo expulsando ela de casa.
[...]
- eai ela ta bem?- digo pra barreto que descia as escadas.
- ta péssima, não e querendo me meter não tavin mais ja me metendo...da um tempo pra ela, pra vcs na vrdd, vc ta magoando muito ela e vc sabe que ela tem problemas.-- diz barreto sentando ao meu lado.
- tabem acho bom, a Pietra e uma pessoa incrível, e a minha mãe, e nós três eu, vc e a Pietra somos como se fosse uma família, e eu não quero ver ela machucada.- diz Nicolas subindo pro quarto da pietra.
- barreto vc acredita que não foi eu quem beijou a Eduarda né?-- digo limpando algumas lágrimas que haviam em meu rosto.
- eu acredito, o Nicolas e o Lino mas a Pietra...inclusive ela mandou entregar essa aliança-- barreto diz me entregando a aliança de namoro minha e da Pietra.
Neste momento desabei enquanto estava abraçado com o barreto.
Mais fazer oque homem tbm chora.
[...]
O pessoal ja havia chegado e eu contei pra eles, eles acreditaram em mim.
Mais Pietra não havia saido do quarto, TODOS poderam entrar menos eu...Cont....
Me segue lá no insta e me mandem sugestões:mendesx__flay