Olá leitores, tudo bem ? Espero que sim!!
Agora eu estou tentando escrever uma capítulo atrás da outro, pq eu irei viajar e eu não vou ter muito tempo para escrever, então provavelmente vai ocorrer uns erros de gramática. Sinto Muito por isso.
Espero que gostem!♡
Não esqueçam de votar!☆
Boa Leitura !◇
-----------------------------------------------------------------------------
Acordo com o J.A.R.V.I.S me chamando, fico me revirando na cama até a preguiça passar. Abro os olhos e fico piscando por um tempo já que a janela do meu quarto é de frente com o sol. Levanto da cama com uma preguiça que derrubaria um urso, mas me levanto mesmo assim, vou até o banheiro e faço as minhas higienes pessoais, depois de uns 10 minutinhos eu termino e vou para a sala, mas não vejo ninguém, porém logo lembro que a Pepper foi para Washington e o meu pai provavelmente está envolvido com os problemas da SHIELD, ou seja, estou sozinha em casa.
Vou para a cozinha e preparo o meu café da manhã , um café sem açúcar, uma maçã e um sanduíche. Depois de comer volto para meu quarto para me arrumar para a minha volta as aulas presenciais, visto uma calça cargo preta, um Adidas branco e uma camisa do Gun's Roses branca. Desço para a sala arrumo minha bolsa para a escola e fico esperando o Happy chegar para me dar carona para a escola. Por volta de uns 20 minutos depois o Happy me manda mensagem avisando que estava na porta do prédio, então eu desço e entro no carro dele.
- Bom dia Happy! - Digo colocando o cinto de segurança
- Bom dia Mini Stark!- Ele diz dando partida no carro - Ansiosa para retornar as aulas presenciais? - Happy pergunta para mim me olhando pelo retrovisor
- Bom, eu estou preocupada se os alunos serão chatos por eu ser filha do Homem de Ferro, mas ao mesmo tempo eu estou super animada para reencontrar com o Harry, o Parker e o Ned.- Digo olhando pela a janela do carro
- Ok. Saiba que qualquer problema que você tiver , eu estou livre para te ajudar e até seu pai que está ocupado no momento vai ao se socorro, tudo bem?- Ele diz para de olhar pelo retrovisor e voltando sua atenção para a rua.
Fico apoiando minha cabeça na janela e olhando a vista, os prédios altos, o ar balançando as árvores, os aviões passando, os pontos turísticos lotados me fazem lembrar do dia de ontem. O Harry me mostrando a cidade junto com o Peter e o Ned, eles me fizeram correr no meio da Times Square , ir nas pizzarias e provar todos os sabores, saborear vários milkshakes e eu até visitei a casa do Peter e a do Harry, a casa do Peter é muito aconchegante e a tia May é um doce de pessoa, já a casa do Harry é elegante e não me parece uma casa tão familiar comparada com a casa do Peter.
Flashback~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Viu só Blair? A casa do Harry humilha a minha.- Peter diz olhando para mim
- Pelo menos Peter na sua casa tem uma tia que quando você chega esquenta a comida pra você, aqui na casa do Harry ele chega em casa e a come comida fria- Digo isso zoando o Harry que o pai dele nunca está em casa, sim a gente já está nesse nível de amizade.
- Nossa Blair, vai brincando aí, mas não esquece que você precisa de uma IA para te lembrar das coisas- Ele me zoa, só porque uma vez eu esqueci uma panela no fogo e o J.A.R.V.I.S teve que me alertar
- Menino tu é ousado, só quero ver quando você começar a gostar de alguma garota e eu ser sua conselheira- Digo isso me sentando na beira da cama do Harry
-Falando nisso, acredita que o Peter gosta de uma menina? Desde o jardim de infância.- Harry diz isso e eu me viro pra olhar pro Peter com uma cara de surpresa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Blair , sai do mundo da lua! Já chegamos!!- Happy diz me fazendo sair das minhas lembranças e olhar para fora, vejo a escola com vários alunos entrando nela, pego a minha bolsa e dou um beijo na bochecha do Happy e saio do carro, ando no meio do pessoal, mas ao invés de ir para a sala de aula, eu vou para a sala da diretoria. Bato na porta e ouço uma voz dizendo que posso entra, vejo um homem asiático sentado me olhando sério.
- Bom dia senhor diretor. Sou Blair Stark,a aluna nova.- Digo estendendo minha mão para ele e o mesmo me cumprimenta.
- Bom dia senhorita Stark, bom já mandei toda a papelada para seu pai. - Ele diz se levantando da e parando na minha frente- Vem vou te apresentar a sua turma, como você já fez o teste você não vai precisar voltar um ano inteiro.
- Ok senhor, aliás quando o senhor for me apresentar poderia só dizer meu nome, sem o sobrenome. Não quero que venham pessoas querendo fazer amizade só por causa do nome da minha família. - Digo e o mesmo concorda com a cabeça abrindo a porta da sala de aula, entro atrás dele e já percebo todos os olhares direcionados a mim, mas já me acostumei com os paparazzi , alunos não fazem diferencias. - Bom dia alunos! Quero apresentar a vocês a nova aluna Blair, espero que sejam muitos receptivos com ela. Professora pode mostrar para ela o lugar dela?
- Claro, você senta ali do lado da senhorita Jones.- Assino com a cabeça e vou em direção da tal MJ, u a menina com cabelos cacheados, usava roupas largas e tinha um semblante indiferente. Então eu abro meu caderno na última folha e faço um desenho engraçado dele, e a mesma abre um sorriso.
A aula em si foi bem chata, foi sobre a primeira guerra mundial e a professora já me manda lição de casa e trabalho no meu primeiro dia. Que merda! Depois de mais duas aulas eu vou para o intervalo e lá eu vejo o Harry, Peter, Ned e a Mj, que estav num canto isolada, sentados numa mesa e eu já vou sentando na mesa.
-Oi gente. - Digo me sentando entre a MJ e o Harry, eu aproveito e roubo uma batata frita da bandeja de comida do Harry .
Depois de muitas conversas, o intervalo acaba fazendo o grupo se separar. Minha quarta aula foi de Educação Física, que eu faço junto com o Peter e o Ned. A quinta aula foi de química que eu faço junto com a Betty, uma menina loira que diz ser a jornalista da escola e me disse : "Claro que você é famosa! Você é uma Stark! ",que acaba, sinceramente, não sendo a melhor dupla. A sexta aula é de matemática e eu acabo fazendo junto com o Harry, que é a melhor dupla para isso, acabei descobrindo que ele quer ser advogado e não quer seguir o caminho do pai.
Depois das aulas eu vou até a saída e procuro o Happy, mas acabo escutando as conversas de alguns grupinhos , uns deles cheios de meninas falam que eu sou uma zé ninguém , porque não assumi que eu sou uma Stark e preferi ficar sem sobrenome , outro grupo fica falando da minha aparência, mas eu não ligo. Vejo o Happy chegando então eu vou até o carro e entro.
- Eai? Como foi o primeiro dia? - Happy me pergunta prestando atenção na rua
- Legal- Digo e me deito no banco de trás fechando os olhos.
-----------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado!♡
Não esqueçam de votar!☆
ByeBye!◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Stark:O Legado
FanfictionEm 1996, em uma balada na Itália Tony Stark dorme com uma das seguranças do local, mas mal sabia ele que naquela noite o legado dele teria sequencia, uma menina que sempre soube quem era seu pai, que sempre teve a inteligência dele, mas quem sempre...