21/~ Coelha Atrasada!

77 5 1
                                    

Olá leitores, tudo bem ? Espero que sim!!

Espero que gostem!♡

Não esqueçam de votar!☆

Boa Leitura !◇

-----------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus! EU TÔ ATRASADA PRO MEU SEGUNDO DIA, LASCOU!

Saio do meu quarto correndo já de uniforme e cabelo preso , que já está quase desamarrando, então já solto o cabelo descendo até a rua. Hoje estou vestindo um tênis branco, uma calça jeans , um cropped branco estilo regata e uma camisa social rosa claro aberta só para dar um estilo. Procuro o carro do Happy, mas não o encontro e do nada aparece um carro estacionando na minha frente. A janela do motorista abaixa e eu vejo o Phil ... O que ele está fazendo aqui?!

- Pequena Stark , novidade. Pode entrar dentro do carro que hoje você não vai para a escola. - Coulson diz com uma formalidade que eu até esqueço que eu tenho que entregar um trabalho hoje.

- O que você está fazendo aqui Phil? Aliás eu não posso entrar em encrenca hoje, eu tenho um trabalho para apresentar na escola.- digo séria

- Blair entra logo, o seu pai já ligou para a escola, está tudo certo.- Ele diz e eu fico pensando um pouco- Blair entra logo ou eu te deixo aí.- Ele diz e eu entro no carro e coloco o cinto de segurança

- Mas eai? O que houve?- Digo curiosa olhando para o Phil pelo o retrovisor que da partida no carro.- O que houve para eu ser chamada pela Superintendência Humana de Intervenção Espionagem Logística e Dissuasão?- Pergunto zoando o nome da S.H.I.E.L.D.

- Primeiro: o seu pai não sabe e não falou nada para a sua escola- Olho para ele com uma cara de indignada por ter mentido- Segundo: o Fury quer você no porta-aviões- Agora a minha cara de indignada se transformou em confusão

- Por que ele me quer lá? Eu só sou uma estudante de 15 anos, que perdeu a mãe e o pai é um gênio que criou uma armadura de ferro.. não sou uma espiã.- Digo sarcástica

- Porque você é filha do Homem de Ferro, uma pessoa que a gente confia, e você já trabalhou com magnetismo, e isso é o que a gente precisa.- Olho confusa para o mesmo e ele percebe que eu ainda não entendi. - Sabe o Tesseract? Então basicamente ele tem a radiação gama e uma porção de magnetismo, ou seja, você irá ajudar muito e precisamos de todas a ajuda possível.- Ele diz mais sério do que de costume

- Ok, mas o meu pai também sabe sobre magnetismo, não faz sentido. Mesmo assim, se foi o tio Fury que disse,quem sou eu para negar.- Digo sendo um pouco engraçada, só para esconder minha preocupação

-------------------------------------------------------------------------------------

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei no porta aviões e o Phil me orienta para onde eu devo ir, passo por vários corredores, muitos soldados, salas de treinamento e vários laboratórios. Meu Deus, que lugar incrível! Meu aniversário já está quase aí, seu eu fizer 16 posso me alistar... mas meu pai vai me matar, desisto da ideia.

Depois de muitas portas eu chego ao uma sala de controle imensa e linda, mas quando paro de admirar tudo e prestar atenção no que está na minha frente, vejo o meu pai, a ruivinha do latim sentada numa mesa redonda, um homem que provavelmente é o cara que o vovô falava sentado na mesma mesa, um homem alto e loiro e um homem que deve ser um cientista, deve Bruce Benner.

- Blair o que você está fazendo aqui?- Meu pai diz vindo em minha direção

- Vim ajudar- Digo simples fazendo ele se irritar

- Quem é essa criatura pequena? Conhece ela homem de metal?- O homem loiro alto pergunta... por que ele se veste tão estranho?

- Thor não se envolva, você fica com seus problemas de família e eu fico com os meus- Meu pai diz sério olhando para o Thor.... Calma?! Thor?!!

- Sério? Existe mais um Stark no mundo?- O Tal do capitão América diz olhando para mim e para o meu pai surpreso

- Você não é o homem que deveria estar congelado?- Digo curiosa olhando pra o Capitão América, mas acabo sendo ignorante- Desculpa, não quis ser grossa, só muita curiosa

- Relaxa ,o picolé não liga e isso não é da sua conta.- Meu pai diz e eu reviro os olhos com o seu estresse- Tudo bem você fica, mas você fica longe de qualquer luta, a Pepper quase me matou por você está no meio da confusão na Expo Stark.- Só para irritar ele, coisa que eu amo, eu me separo dele e vou me sentar do lado da Nat.- enfim, o pacote, as anotações do Selvig, os artigos sobre a teoria de extração, mas só eu que li aquilo?

- O Loki precisa de alguma energia especifica?- O Capitão pergunta, mas eu não me interesso na pergunta e sim no nome, LOKI! É sério que todas as minhas aulas de história de deuses nórdicos vai valer a pena?!

- Ele teria que aquecer o cubo a 120 milhões Kelvin, só para superar a Barreira de Coulomb.- O Bruce responde pensativo

- A não ser que esse tal de Selvig tenha descoberto como estabilizar o efeito de túnel quântico.- Digo e a Nat e o Capitão me olham com uma cara de confusos- O que foi? Sou curiosa, aprendi na internet.

-Assim ele obteria a fusão de íons pesados em qualquer reator do planeta.- O Dr. Benner diz com o Capitão ainda confuso e o meu pai indo em direção a ele.

-Viu?! Alguém além de mim fala a minha língua.- Meu pai diz estendo a mão para cumprimentar o Bruce... "Por que eu sinto que daqui a pouco vou começar a chamar todo mundo de tio?" Pergunto para mim mesma em meus pensamentos- Prazer Dr.Benner sou um grande fã seu, seu trabalho sobre colisões anti-elétrons é sem igual. Adoro quando você perde o controle e vira o monstro verde e furioso,- E meu pai não sabe quando parar, percebi isso agora.

- O Dr.Benner só está aqui para localizar o cubo, esperava que você e sua filha se juntasse a ele.- Tio Fury fala entrando na sala

- Acho que deveríamos começar pela lança. Pode ser mágica, mas funciona exatamente como as armas da Hidra

- Isso eu não sei, só sei que recebe energia do cubo. E adoraria saber como o loki transformou dois dos meus homens mais inteligentes em macacos voadores.- Dou uma risadinha para dentro, já que ele não zoou a mim- E uma garota mais inteligente que conheci em um coelho atrasado- Só fico pensando: "Filho da mãe!"

- Macacos voadores? Não entendi- Thor diz confuso e eu quase rio com a cara dele

- Eu sim! Eu entendi a referência. - O Capitão começa a comemorar, mas depois percebe a vergonha e sorri amarelo.

- Vamos começar, Doutor?- Meu pai pergunta para o Bruce e o mesmo acena que sim com a cabeça- Vem Blair, vem trabalhar um pouco.- Levanto da cadeira e ando atrás do meu pai que segue o Dr.Benner.

-----------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado!♡

Não esqueçam de votar!☆

ByeBye!◇

Blair Stark:O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora