Acordo com meu despertador tocando, desligo ele na raiva, pois lembro que hoje é segunda e tem aula...
-Calma, hoje é feriado, caramba não tem aula - Suspiro de alívio -
Mas do mesmo jeito eu levanto, pois não consigo voltar dormir, mas antes de ir para o banheiro eu escuto algo quebrando no andar de baixo, então eu vou silenciosamente como minha mãe me ensinou, mas percebo que é só paranoia minha e que minha mãe só tinha quebrado o copo sem querer ,vejo ela catando os cacos de vidro do chão e volto para o banheiro para fazer minhas higiene. Troco o pijama e coloco um macacão de short, um cropped vermelho e um vans preto. Desço as escada, mas minha mãe escuta meus passos e pergunta:
-Filha!Desce logo se não eu dou sua comida pro cachorro! - Pois é, eu ganhei um cachorro dos amigos dela para parabenizar o meu primeiro lugar na feira de ciências,mas ele não é um filhote, os amigos delas preferiram adotar um cachorro da polícia, o nome dele é Brutus e é um pastor alemão -
-Tá maluca mãe!?! Dar comida pro cachorro, você sabe que ele fica com diarreia depois, aliás eu sei que vc me ama o suficiente para deixar a minha comida pra mim e não pro Brutus.
-Besta! Aliás meio que eu tenho que voltar pra delegacia, vc poderia passear, dar comida e brincar com o Brutus antes da sua aula de defesa pessoal?
-Meu Deus a minha aula de defesa pessoal eu tinha esquecido, mas pq você vai pra delegacia?Algum problema?
-Nada de mais e só algumas papelada que eu tenho que resolver, eu chego em casa antes que vc volte da sua aula, não se proucupe. - Ela me dá um beijo no topo da cabeça e sai de casa colocando sua jaqueta preta e pegando a chave do carro -
- É Brutus, só seremos eu e você por umas horinhas. -Falo isso dando um pedacinho da minha comida pra ele -
Depois de comer eu coloco água e ração pro Brutus, subo e troco de roupa pra um top de academia preto, uma regata cinza por cima do top, uma calça leg preta com listras brancas nas laterais direitas, percebo que tá frio e coloco uma blusa de moletom preta da NASA e um tênis branco. Volto pra Cozinha e vejo o Brutus já me esperando com a coleira na boca, dou uma risada da cena, pego a coleira, coloco nele, mas antes de sair pego a bolinha dele, minha garrafa d'água e um pote para poder dar água pra ele.
Uns 15 minutos de uma corrida leve nós chegamos num parque, bebo um pouco de água e coloco um pouco de água pro Brutus,pois percebo que ele não tá cansado. Pego a bolinha dele e fico brincando com ele por uma meia hora e voltamos para casa caminhando.
Chegando lá, guardo todas as coisas e subo pra tomar um banho frio, coloco a roupa pra ir fazer minha aula, saio de casa eu vou de bicicleta até a academia. A aula acaba, mas parece uma eternidade, pois são duas horas só de porrada e defesa, então volto para casa do memo jeito que vim pra academia, mas chegando lá percebo que a porta tá encostada e eu tenho certeza que minha mãe fecharia a porta.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Minha cabeça começa a ficar confusa, pensando se é só paranoia de novo ou é algo que eu deveria me preocupar. Abro a porta com muito cuidado , mas vejo algo inacreditável, meus olhos ficam arregalados no mesmo instante que eu vejo a pior cena da minha vida. Brutus deitado em cima do tapete, fico pensando se ele só não está apenas dormindo, porém toda vez que eu chego em casa ele ele se levanta pelo barulho na porta. Me ajoelho e vou engadinhando em direção à ele sem fazer barulho nenhum, mas antes que eu chegasse perto dele, um cheiro estranho invade minhas narinas fazendo eu pensar o pior, então eu chego perto dele e o viro para mim.
Mas a cabeça dele fica, o meu cachorro estava morto, alguém quebrou seu pescoço!
Quando eu iria me levantar para me afastar daquela cena, acabo sentindo uma coronhada na cabeça e tudo se acaba em milésimos.
✯Quebra de tempo-
A escuridão tomou conta dos meus olhos não sei por quanto tempo, mas escuto vozes ao meu redor, 3 masculinas e uma feminina.
Depois de um longo tempo de discussão percebi que a voz feminina era da minhas mãe. Meu cérebro faz com que todos os meus sentidos fiquem agitados, fazendo que eu comece a ter ansiedade e preocupação, ou seja abro os meus olhos .
Abro os lentamente, pois a claridade do local que eu estava faz meus olhos arderem. Olho ao redor meio tonta ainda e vejo três homens discutindo com uma mulher, mas eles estão na frente dela , tampando minha visão.
Um dos homens era de cor parda e moreno, o segundo era um negro com um cabelo recém cortado. O último era o mais diferente, porquê a forma do corpo dele não era de um sequestrador, ele era bem mais gordinho que os outros, ele não deve aguentar nem as caminhadas que eu faço.
Dois deles tinham algo em comum, uma tatuagem na nuca. Que são tipo dez anéis formando um círculo, com duas espadas se cruzando no meio, o gordinho não tinha.
Quando eu tento me mexer, sinto o meu pulso travado. Olhando para o mesmo, vejo que estão amarrados, tento puxar mais uma vez, porém acabou fazendo barulho,causando os olhares dos sequestradores para mim.
-Olha quem acordou! A princesinha Stark.- O moreno olha para mim com um sorriso sádico, ele olha para trás e sai do campo de visão da minha mãe, fazendo ela olha para mim. Fico agitada mais ainda, quando eu vejo seu rosto com sangue-
- Mãe! O que vocês fizeram com ela ? Seus psicopatas de merda! - Digo irritada para os sequestradores puxando as amarras dos meus pulsos
- Primeiro- O careca tira um canivete do bolso e segura contra meu pescoço- Respeite os mais velhos, sua querida mãe nunca te deu educação? - Minha respiração começa a ficar acelerada- Segundo, se você não quer que a doce mamãe morra, cale a porra da boca! - Ele tira o canivete do meu pescoço, indo em direção a minha mãe. - Querida Celestina Leone, por você ter uma ligação passada com um homem que nós queremos matar, você e sua filha vai , porém você vai ter a honra de morrer primeiro, para a sua princesinha sofrer antes da própria morte.
- Não! NÃO TOCA NA MINHA MÃE- Grito em desespero, mas logo calo a boca quando recebo um tapa na cara do gordo cretino
- EU MANDEI CALAR A MERDA DA BOCA- Ele grita logo depois do tapa , então eu começo a lacrimejar, irritada e custo na cara dele, ele se irrita e vem na minha direção novamente.
- NÃO ENCOSTA NA MINHA FILHA! - Minha grita chamando atenção do gordo calvo novamente- Me mata se for home....- Ele puxa uma pistola da cintura e atira na cara da minha. O barulho me fez ficar tonta por um tempo e meu ouvido fica zunindo, mas com a terrível cena eu começo a chorar e a gritar de desespero, mas o desgraçados me dão outra coronhada me fazendo ficar desacordada.
Mesmo desacordada não sinto o tempo passando, mas vejo algumas cenas, vejo um homem vestindo um terno me carregando para um carro e ele junto com um mulher ruiva na parte da frente conversando.... Acho que eles disseram que os nomes deles são Pepper E Happy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blair Stark:O Legado
Fiksi PenggemarEm 1996, em uma balada na Itália Tony Stark dorme com uma das seguranças do local, mas mal sabia ele que naquela noite o legado dele teria sequencia, uma menina que sempre soube quem era seu pai, que sempre teve a inteligência dele, mas quem sempre...