25/~ Nunca iremos nos ceder a você! - parte 2

34 4 0
                                    

Oii leitores, tudo bem com vcs?

Espero que gostem!♡

Não esqueçam de votar! ☆

Boa leitura! ◇
-----------------------------------------------------------------------

Saio de casa pela varanda e mando os nanôbos me levarem até o topo do outro prédio, no mesmo momento eu vejo Loki fugindo de uma luta com o Thor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa pela varanda e mando os nanôbos me levarem até o topo do outro prédio, no mesmo momento eu vejo Loki fugindo de uma luta com o Thor. Cagão!

FRIO NA BARRIGA DE NOVO! Meu Deus , esqueci totalmente dessa sensação de ficar se pendurando em prédios, HORRÍVEL! Meu pai me disse para eu ir para a Grand Central Terminal, se tiver arriscado, ele provavelmente vai me mandar para Califórnia.

Depois de passar por algumas quadras, eu finalmente chego perto do terminal, mas quando eu iria virar um esquina para chegar eu vejo um monstro gigante metálico, parecendo até uma baleia, se aproximando do meumpai e os seus "colegas de trabalho".

Fecho os olhos já sabendo a catástrofe que iria acontecer, mas ao invés de gritos ou o barulho da baleia metálica, eu escuto o rugido do Hulk. Olho rápida e vejo o Hulk socando a cabeça da baleia. Antes que eu possa relaxar, vejo a primeira lei de newton acontecendo: " Um corpo em movimento em uma linha reta, tende a permanecer em movimento, a menos que uma força atue sobre ele". A força seria o hulk e o corpo a baleia, que a parte da cabeça continua pagou com o soco, mas o resto do corpo sobe e começa a cair em cima da equipe.

Me movimento rapidamente até o grupo e faço uma espécie de teto com os nanôbos, e o meu pai utiliza uns projéteis explosivos no monstros, fazendo ele virar picadinho. Retiro os nanôbos de cima da gente, tomando cuidado com os destroços do monstro. Quando eu suspiro tentando relaxar de novo, tomo um susto com todos os aliens gritando coma morte da baleia. Percebo que os Vingadores fazem um círculo de proteção ao meu redor, e escuto um rugido do Hulk que fazem todos os aliens ficarem quietos.

- Capitão, o que fazemos agora?- meu pai pergunta, fica até surpresa que ele chamou o Steve de Capitão

- Até fecharmos o portal, a prioridade é contenção. - O Capitão diz e se vira pro Gavião Arqueiro- Barton quero você no telhado de olho em tudo, identifique a formações dos descarrados- Ele se vira para o meu pai - Tony, você cuida do perímetro. Qualquer coisa que se afastar de 3 quarteirões, você faz ela voltar ou às destrua

- Blair, eu deixo você ajudar as pessoas, porém você fica longe dos aliens- Ele diz e eu comemoro mentalmente por não ser mandada pra Califórnia.

- Me dá carona?- Barton se vira pro meu pai

- Claro, mas é melhor se segurar Légolas-Ele diz e voa segurando o braço do Barton

-Thor você tem que tentar o obstruir o portal, atrasar os descarrados. Você tem o raio, então queime os desgraçados. - Capitão diz e o Thor sai voando com o martelo- Eu e você ficamos no chão, mantendo a luta aqui- ele diz apontando pra Ruiva do Latim- E Hulk, esmague-os

Blair Stark:O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora