6/~I'm Highway To Hell!

185 11 0
                                    

Oiiii, queridos leitores!
Mais um capítulo novo para vcs!
Espero que gostem♡
-----------------------------------------------------------------------

Quando nós entramos no carro os primeiros minutos foram muito entediantes, não sei se era por eu estar cansada ou pelos dois que estavam sentados na frente nunca pararem de conversar sobre negócios todo tempo, por eles sempre estar dando troca de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando nós entramos no carro os primeiros minutos foram muito entediantes, não sei se era por eu estar cansada ou pelos dois que estavam sentados na frente nunca pararem de conversar sobre negócios todo tempo, por eles sempre estar dando troca de olhares, eu não ficaria brava deles ficarem juntos, mas estou revoltada com essa enrolação, da vontade de falar: "Fiquem logos juntos!".

Meu pai só tinha trocado de terno, agora ele estava com um cinza com listras imperceptíveis e uma gravata normal, já que antes ele usava uma borboleta. Pepper está vestida com um vestido preto formal, que mostra as pernas, e um salto preto... Cara como q ela aguenta usar salto toda a hora.

Chegou uma hora que eu estava tão entediada que eu estiquei o meu corpo pra frente e coloquei uma música para tocar no rádio, começa a tocar Highway to Hell do AC/DC. Nesse momento eu e meu pai nos entre olhamos.

-Livin easy! Livin free! Season ticket on a one way ride! Askin nothin! Leave me be! Takin everythin in my stride! Dont need reason, dont need rhyme, aint nothin that l'd rather do going down! Party time, my friends are gonna be there too! -Começo a cantar a música e pego uma revista que tinha no banco de trás e enrolo transformando no meu microfone, na parte final meu pai começa fazer tipo um batuque com o dedo, e a Pepper olha pra gente rindo-

- I'm on the high to hell! On the highway to hell, highway to hell! I'm on the highway to hell!! -Meu pai começa a cantar junto comigo a música, a Pepper fica rindo quando ele começa a cantar e eu fico segurando o riso pra cantar a letra certa, mas eu só aguento cantar até esse refrão já que eu começo a rir-

-Muito obrigado Senhoras e senhores, meus queridos fãs! -Meu pai diz fazendo eu e Pepper dar risadas, e ele fica fazendo referência agradecendo-

Depois dessa parte icônica da viagem, nós finamente chegamos em Washington D.C, entramos dentro do local e vemos um saguão enorme, 1ue tinha duas secretárias na frente, todos que estavam no saguão, olham pra gente com surpresa e ficam conversando entre si. Chegamos na secretária e a Pepper diz.

-Viemos participar da discussão sobre o homem de ferro. -A secretária faz alguma coisa no computador e olha para a gente-

-Sim claro, podem passar. A sala é a C25, no terceiro andar. -Ela diz tanto um sorriso de educação-

Nós Subimos nessa tal sala, que tinha os Hamer, seguranças e vários deputados e um senador no topo, parecendo um juiz, o Hamer é um criador de armas que sempre quis criar uma armadura igual a do meu pai mas sempre fracassou nelas, temos até um vídeo na Internet que ele tenta criar, mas o piloto da armadura acaba virando o tronco e não virando as pernas, fazendo com que a coluna quebrasse, o vídeo foi banido depois de um tempo, mas todo mundo sabe dessa história, a pepper segura a minha mãe me leva até a segunda fileira do lado que o meu pai vai ficar, e o mesmo senta na frente que tem advogados, seguranças e outros deputados legais.Meu pai vira pra mim e a Pepper e fica conversando até iniciar o debate.

Blair Stark:O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora