1959
Estados Unidos
P.o.v Leslie MaximoffRaven e Angel estavam dançando, Sean e Alex estavam batendo coisas no Darwin, Hank estava pendurado pelos pés no teto e eu estava no meu canto com vergonha.
Raven:vem Leslie
Ela veio até mim, me puxou e aumentou o volume do som.
Raven:sobe aqui
Me puxou até o sofá ficando nós duas em pé em cima do mesmo, pegou minha outra mão livre e começou a me balançar para dançar e começamos a rir.
Senti um olhar em mim, mas não liguei, pela primeira vez em anos eu estou em paz e me divertindo.
Moira:o que vocês estão fazendo?
Perguntou a moça furiosa.
Na mesma hora parei de dançar e desci do sofá, Raven fez o mesmo e o resto do pessoal também parou o que estavam fazendo.
Moira:quem destruiu a estátua?
Hank:foi o Alex
Tá de sacanagem.
Eu e o Alex nos viramos para o Hank.
Leslie:fala sério!
Sussurrei para o garoto de óculos.
Raven:não Destrutor, temos que chamar ele de Destrutor, é o nome dele agora.
Ela falou tentando amenizar a situação e foi em direção aos mais velhos.
Raven:e estamos pensando que você deveria ser o Professor Xavier, e você deveria se chamar Magneto.
Erik:sensacional.
Falou com a cara séria debochando da mesma.
Moira e Erik saíram.
Charles:eu esperava mais de vocês.
Falou decepcionado e saiu.
Ficou um ar pesado na sala, Raven foi até o sofá e se sentou triste, fui até ela e a abracei e a loira fez a mesma coisa.
1959
Estados Unidos
P.o.v Leslie MaximoffNo dia seguinte...
Alex e Darwin estavam jogando na máquina de fliperama.
Darwin:uou!
Alex:isso, isso aí!
Darwin:Nossa você tá acabando comigo!
Falou triste, comecei a rir de longe, observando os garotos.
Alex:não fica desapontado, tenho muito tempo livre.
Alex:ei Leslie!
Me chamo, e eu olhei para o mesmo.
Alex:quer tentar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love~ Alex Summers ~
FanfictionLeslie Maximoff, uma mutante, um experimento da Hydra, uma fugitiva, uma x men. Charles e Erik estão a busca de mutantes para lutarem com eles na guerra... em um restaurante, lá nas últimas cadeiras de cabeça baixa, encontram a futura feiticeira e a...