1959
Estados Unidos
P.o.v Leslie MaximoffAnoiteceu, passei o dia todo arrumando o quarto para ter mais a minha cara e ficar experimentando cada roupa que tinha lá, sai do quarto e fui em busca da sala de jantar.
Finalmente a encontrei, Sean, Raven e Alex já estavam lá Sean fazia a comida junto de Alex e Raven arrumava a mesa, logo quando cheguei Charles, Erik e Hank chegaram depois.
Hank encostou sua mão em meu ombro e disse.
Hank:oi, ainda não tínhamos nos falado, sou Hank Mccoy.
Leslie:Leslie Maximoff, muito prazer.
Ele estendeu a mão e eu a apertei.
Erik:espera...Maximoff?
Ele parecia apavorado e nervoso quando disse meu sobrenome, estranhei muito, abri minha boca para responder mas Charles me interrompeu.
Charles:vem gente vamos sentar pra comer.
Fui até a mesa, Alex chegou perto de mim ficou do meu lado de pé, estava com os braços para trás e muito perto de mim, ele me deu um leve empurrão com o ombro dele, o olhei ele estava sorrindo, que sorriso lindo, sorri para ele e voltei a focar na mesa de jantar.
Raven: Leslie você pode me ajudar a arrumar a mesa?
Leslie:claro.
Fui até ela e a ajudei a colocar os pratos na mesa.
Raven:o que foi aquilo?
Leslie:o que?
Raven:aquela troca de olhares, sua e do Alex.
Leslie:é...não é nada.
Raven:como assim não é nada, ele gosta de você.
Leslie:cala a boca.
Começamos a rir.
Raven:prontinho, vamos comer.
Me sentei na cadeira, Sean vei sentar do meu lado, mas Alex o segurou pelo ombro.
Alex:vaza.
Sean:calma nervosinho.
Levantou as mãos como rendimento e foi se sentar em outro lugar, o loiro se sentou do meu lado e me deu um sorriso.
Começamos a comer enquanto Charles falava sobre os homens que mataram Darwin e levaram Angel.
Raven:bom, com a Leslie no nosso lado conseguimos vencer eles.
Leslie:como assim?
Raven:você levantou um monte de coisas daquela sala com a sua mente.
Hank:não se esquece que ela quase segurou o vidro quando o furacão o atingiu.
Leslie:olha eu não sei controlar meus poderes, então sou praticamente inútil.
Charles:não é não, inútil é a última coisa que vocês serão, se não conseguem controlar seus poderes então vamos ajudar vocês a controlarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love~ Alex Summers ~
FanfictionLeslie Maximoff, uma mutante, um experimento da Hydra, uma fugitiva, uma x men. Charles e Erik estão a busca de mutantes para lutarem com eles na guerra... em um restaurante, lá nas últimas cadeiras de cabeça baixa, encontram a futura feiticeira e a...