05. Qᴜᴀᴛᴇʀᴠᴏɪꜱ

332 20 98
                                    

Qᴜᴀᴛᴇʀᴠᴏɪꜱ (ɴᴏᴜɴ). ᴀ ᴄʀᴏꜱꜱʀᴏᴀᴅꜱ; ᴀ ᴄʀɪᴛɪᴄᴀʟ ᴅᴇᴄɪꜱɪᴏɴ ᴏʀ ᴛᴜʀɴɪɴɢ ᴘᴏɪɴᴛ ɪɴ ᴏɴᴇ'ꜱ ʟɪꜰᴇ


Q ᴜ ɪ ɴ ᴛ ᴏ



     O que sinto não é vergonha. No entanto, também não é orgulho.

     Após pentear-me e lavar os dentes, passo a cara por água e contemplo o rosto que encontro no espelho. É tão parecido ao meu, mas há algo de diferente nele. Será o brilho nos olhos? O alívio na expressão? Aproximo-me e reparo que, estranhamente, eu estou... feliz? Sim, é isso! Eu estou feliz! O rosado nas minhas bochechas é saudável e o sono que tive foi profundo. Que horas serão?

     Vou buscar o telemóvel à cama e constato serem dez e quarenta e cinco da manhã.

    Ena. Sinto-me leve.

     Pelos vistos era mesmo verdade. Estava demasiado tensa e a precisar de uma libertação de todo o stress deste mês. Desde a mudança para Nova Iorque, às aulas na academia, o concurso, Jungkook... Deus, como estava a precisar de um pouco de carinho e distração.

    Hoje, sinto-me jovial.

     Todavia, ainda que abra a porta do quarto com um sorriso de orelha a orelha, toda a felicidade é substituída por constrangimento quando troco olhares com Taehyung, que está neste preciso momento a vestir as calças como se tudo estivesse normal.

          — Bom dia. — cumprimenta-me com um sorriso sonolento, deslizando o olhar pelas minhas pernas descobertas. Eu própria olho para baixo, segurando na borda da t-shirt que tenho vestida. É longa o suficiente para passar por camisa de dormir, mas acaba por não deixar muito à imaginação. Espera lá... eu não possuo roupa tão grande — Fica-te bem. — elogia.

     Porra.

     Estou a usar a t-shirt dele.

     Lembro-me de vesti-la ontem à noite para ir à casa de banho, mas realmente não tenho recordações de devolvê-la.

     O olhar de Taehyung sobre mim é tão casual que diria já termos feito isto mais vezes. Não parece minimamente preocupado por ter-lhe roubado a roupa.

          — Bom dia. — retribuo. A minha voz uma rajada de vento quando passo por ele até à cozinha.

     Que mau. Nem sequer consigo olhar para o rapaz tal é a vergonha.

     Não estou propriamente envergonhada por termos feito sexo — sexo para mim não é tabu, a menos que quem esteja a ter sexo se chame Jungkook e a acompanhante queira acordar a cidade inteira — mas não é isso que me atormenta. É lembrar-me do quão vocal fui ontem e... ai não. Jungkook! Meu Deus, ele decerto ouviu tudo.

     E se esse era exatamente o meu objetivo, porque é que estou tão desconfortável com a ideia?!

     Vou buscar duas canecas à prateleira de cima, decidindo ocupar-me a preparar café.

          — Passa-se alguma coisa? — Taehyung surge a meu lado, encostando-se à bancada. Faço que não com a cabeça e pressiono o botão da máquina, desejando que a cortina de cabelo me esconda o embaraço exposto nas bochechas — Tens a certeza? — ele impõe quando a agito impacientemente — Estás estranha.

         — Ahm? — clico no botão vezes sem conta, mas, pelos vistos, hoje decidiu que não quer trabalhar — Porque dizes isso?

     Vá lá estou a precisar da cafeína!

Cloaked Lust | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora