°Sei que posso confiar em vocês°

353 24 9
                                    

Votem muito pfvr ⭐...

E comentem o que estão achando.

Mais um capítulo fresquinho pra vocês 💋

____________________¶____________________

No restaurante todos comiam e conversavam, o clima estava agradável e com a noticia de alta da Im tudo ficou ainda melhor.

- Certo certo, eu sei que a conversa está boa, mais tem algo que eu quero saber de cada um de vocês aqui. -o clima instantâneamente ficou tenso e todos pararam de sorrir.

- O que o senhor gostaria de saber. -Yoongi engoliu seco.

- Bom eu sei que todos vocês dormiram com a minha filha e... bom nem sei como consegui dizer isso agora né, mais o que eu queria realmente saber é o que se passou na mente de cada um de vocês pra fazerem isso?

Aquele momento foi um tanto constrangedor, e até sem graça todos coçando suas nucas.

- Vamos lá não fiquem com medo de mim. Sou o pai menina que se relacionou com cada um aqui, mais também sou ser humano e principalmente homem, então abram o jogo comigo e me falem.

- Olha senhor Gong, isso é bem constrangedor de falar, mais não sei se falo por todos aqui, mais sua filha era uma menina diferente, ela tinha que algo deixava ela se destacar e não estou falando de corpo ou aparência, mais seu jeito, seu carisma eu não sei... Ela tinha um brilho no olhar, era uma garota espetacular. -Hoseok falava com um sorriso nos lábios.

- Hum... -foi o único som que Yoo emitiu depois daquelas palavras.

- Sua filha conseguiu mexer com todos nós, de uma forma que nenhuma outra mulher fez, ela tão especial pra gente que não ficamos um dia se quer sem pensar nela, depois de tudo que aconteceu... -Jungkook suspira. - Sei que fomos uns cretinos por ter relações com sua filha enquanto ela ainda era nossa aluna, mais ela era demais, S/N era tão linda e irresistível e ao mesmo tempo tão doce e sensível, ela é perfeita! Incrivelmente perfeita do jeito dela. -da uma pequena risadinha no final de suas palavras.

Todos olhavam atentamente para o pai de S/N que ainda olhava sério para Jungkook, como se estivesse analisando suas palavras e reações naquele momento.

- Hum... -balançou a cabeça olhando para os outros esperando cada um dizer algo sobre o assunto.

Assim que os meninos entenderam o recado um após o outro foram dizendo, o que pensavam enquanto Gong apenas analisava cada palavra, cada gesto e reação.

Todo mundo tava tão nervoso que as mãos suavam e tremiam, não sabiam o que Gong Yoo iria dizer depois de ouvir todos eles só dizerem coisas boas sobre S/N, não sabiam se ele iria acreditar ou não naquelas palavras, mais torciam pra que da boca dele não saísse nada de ruim.

Eita que sete corações só faltaram sair pulando pela boca de tão rápido que estava batendo dentro do peito.

- Bom... Eu pude ouvir o que cada um pensava, e analisei a reação de cada um de vocês pra ter a certeza de que não estariam mentindo só pra me agradar, até por que já cheguei a fazer psicologia e sei bem quando alguém mente pra mim, mais hoje eu fui surpreendido.

Uma pontada de alívio acertou o peito de cada um, fazendo os batimentos diminuírem mais voltando ao normal.

- Agora eu pude confirmar que minha filha estará em boas mãos, sei que posso confiar em vocês, depois dessa conversa e serei eternamente grato a vocês rapazes, quando eu pensei que meu bebê morreria trancada naquele quarto, vocês foram o pico de esperança no meio da tempestade e salvaram a vida dela e mostraram pra mim que esse sentimento que sentem por ela é real. Por isso eu lhes devo um pedido de desculpas pela forma que os tratei no início. -levantou-se da cadeira se curvando para todos.

- Que isso Senhor Gong, nós é que estamos muito felizes e agradecidos por confiar em nós em relação a sua filha, não é mesmo rapazes? -Jin perguntou se levantando e todos confirmaram juntos fazendo referência ao mais velho.

- Agora que tudo está resolvido, vamos voltar a comer vou pedir mais carne.

~No dia seguinte🌞~

- Está tudo ok senhor Gong sua filha está liberada para ir embora, mais é bom que ela tome esses remédios e vitaminas por alguns dias para a melhora dela ficar completa. -o médico entrega a receita ao pai da menina.

- Certo, muito obrigado doutor.

De longe Yoo via os meninos quase saindo no tapa só pra saber quem levaria S/N até o carro, pra ela não se machucar.

A situação estava tão engraçada que o mais velho não teve como não rir.

- Ok Ok, vamos parar de agonia meninos, eu levo ela até o carro pra vocês pararem de brigar certo?! -todos balançaram a cabeça concordando, mesmo que não quisessem aceitar.

Gong entrou no quarto vendo S/N sentada na cama.

- Oi pai. -sorriu fraco, se levantando.

- Oi meu amor, papai vai te levar pra casa. -abraçou a menor e beijou o topo da sua cabeça. - Você me deixou bem preocupado filha, por favor nunca mais faça isso!

- Desculpa pai, eu não queria ter feito isso.

- Agora tá tudo bem, vamos pra casa, sua mãe e suas amigas estão loucas pra te vê.

A menina deu um sorriso doloroso e alegre ao mesmo tempo, e junto ao seu pai saíram do quarto tendo uma grande surpresa.

Havia buquê de flores, balões e ursos pra ela e cada um dos seus pecados estavam lá com um sorriso no rosto e lágrimas nós olhos por vê-la bem novamente.

S/N não pode conter as lágrimas e foi abraça-los de imediato.

- Vocês não me abandonaram! -sua voz estava trêmula e chorosa.

- Jamais faríamos isso meu bebê. -Jungkook tocou seu rosto. - Você fez muita falta pra gente e quase nós matou de sustos quando entramos no seu quarto, nunca mais faça isso com a gente S/N. -voltou a abraça-la com os outros meninos.

- Agora vamos!

Todos bem contentes saíram do hospital, S/N chamava atenção por está cercada de homens lindos e cheia de presente nos braços.

As enfermeiras e médicas solteiras invejaram a sorte que a garota tinha, até por que quem não iria querer está cheia bem acompanhada e com os braços cheios de presente né!

____________________¶____________________

E por hoje foi isso gente, perdão por não ter postado antes.

E um Feliz Ano Novo e Feliz Natal pra vocês!😅

Saiu um pouquinho atrasado mais saiu né🤭

Continuem acompanhando essa história maravilhosa até o fim, prometo que vocês não iram se arrepender!❣️

...°Meus 7 Pecados Sexuais°...Onde histórias criam vida. Descubra agora