Dois dias depois...
05 de Janeiro - Sexta 🗓️
20:30 PM ⏰
Sabrina: quais os planos pra hoje?
Esther: tenho uma resenha do final de ano letivo, vamos?
Sabrina: você fala assim? Nem vi roupa.
Esther: ah, amiga... É o que você mais tem! Vamos se arrumar junta e nós vamos.
Sabrina: tá bom! E hoje tem algum baile? O Alex e o André estão quietos hoje, né?
Esther: pois é, estranho.
Pov: pode dormir tranquilo...
21:40 ⏰
No casarão📍
André: estou lindo? - dava uma volta.
Padrinho: tu tá com o meu perfume?
André: sim, não sei onde coloquei o meu.
Padrinho: nem vou falar nada.
André: e aí? Gostou?
Padrinho: aprendeu a se vestir?
André: depende. Você acabou?
Padrinho: não, né? Vou colocar minha camisa só.
André: se eu tivesse seu corpo, eu não compraria uma camisa.
Pov: 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️
O Alex ria.
Padrinho: vamos? - diz pegando a camisa e colocando de uma vez.
André: partiu! E o que tu falou pra Esther? Fiquei curiosos.
Padrinho: ué, não temos nada. Estamos bem, mas não temos nada, não tem porque eu dar satisfação.
André: queria ser igual a você, mas eu sou emocionado e pilantra. Eu dou um beijo, e falo pra onde tô indo, o que não quer dizer que eu vá ser fiel à ficante, mas sempre falo. Porém depende da ocasião...
Padrinho: por isso que você se fode.
André: é, né? Tenho um irmão mais velho que não me dá umas aulas.
Padrinho: o que tu quer, André? - diz saindo de casa e fechando a porta.
André: eu quero que você me explique tudo. Porque você é muito frio e calculista, e eu sou engraçadinho e só me fodo.
Padrinho: não seja engraçadinho, fale a verdade até demais e não aja como se a verdade fosse absurda, mesmo que seja. Tá tudo bem, ponto final. Sua reação é paralela à que a pessoa vai ter.
André: você tá falando que se eu falar pra uma ficante assim "Tô indo na casa de fulana" e falar como se eu tivesse falando "vou tomar uma água", ela vai reagir sem reação?
Padrinho: sim. Para de dar confiança pra ficante, eu em...
André: osh, e como que tu fala essas verdades e elas continuam querendo só você? Porque se eu faço isso, elas ficam comigo e com mais sete da Espanha.
Pov: VSF KKKKKKKKKKKKKKKKK
Padrinho: aí já vai de mulher.
André: interessante... Porque você é tão calmo assim? Isso faz total sentido mesmo. Porque naquele dia que ameaçaram entrar aqui, você passou pela sala com um copo de água e disse "tem um carro estranho subindo, avisaram no rádio" e continuou bebendo a água tranquilo e calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨 - 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 (𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬) ❤️🔥
FanfictionCada momento ou passo de uma vida é crucial para um destino. Pode ser que uma história mude completamente por uma data comemorativa, uma decisão boba ou um passo por escolha própria. Mas e se passos escolhidos em uma vida pudessem ser revertidos? E...