Capítulo 20 - e ela me diz: se tudo é ilusão, eu vivi como eu quis †

27 4 33
                                    

Atenção: meninas, ontem postei no story do insta sobre esse recado que estarei dando aqui, então... Escrevendo essa fic alternativa do vidigal, eu tô tendo mais calma pra fazer reparos em acontecimentos que caem em contradição nas datas e em outros pontos. Por isso, caso vocês vejam algo que "ué, mas na outra fic não foi assim" eu apenas reescrevi deixando melhor. E outro ponto que eu deixei claro "não se apeguem à idade" é tudo FIC, não tem porque ficarem pensando na idade. A não ser quando eu mencionei, e mesmo assim depois de um tempo deixarei de mencionar. É isso!

[...]

Continuação sobre a quebra de tempo...

Sobre a Luana, ela foi morar com o André porque eles como "bem intensos" e como ela vivia mais na Espanha do que em casa, foi melhor. Eles estavam juntos 5 meses. E diferente do que parecia, um amoleceu o outro, mas não muda o fato de que a Luana é como um furacão na vida dele. Um fato a se comentar, é que poucos meses atrás, a Luana esteve grávida, mas perdeu o neném e chegou até a saber o sexo, era uma menina.

Falando mais ainda sobre a Luana, ela mudou bastante seu estilo de vida depois que começou a namorar o André. Ela não mudou para ele, ela se encontrou... O estilo era diferente, ela poderia agir como sempre quis sem ser julgada por ser mulher e de classe média, ela se sentia completa morando na Espanha, era como se tivesse que estar ali. Ela fez tatuagens, começou a viver bem mais, ela trabalhava como modelo fotográfica e se rendeu à isso, devido aos infinitos comentários de pessoas por sua beleza.

Sobre a Esther, ela havia terminado o ensino médio no ano passado e esse ano  começou a estudar moda, sempre foi o sonho dela e nunca se quer pensou em mudar. Ela não prestou vestibular, porque o André e o Alex pagaram a faculdade dela. Mesmo ela e o Alex sendo inconstantes, era além do que eles tinham, era por amizade.

Quanto à Sabrina, ela estava sofrendo bastante nesse início de ano novo, um novo ano letivo porque havia trocado de turma por conta da própria escola, e estava sem amizades e por ser uma escola particular e ela ser bolsista, as pessoas julgavam bastante.

Continuando atualmente...

25 de junho - Terça 🗓️

Pós um dia de aula super desgastante, a Sabrina chega em casa e ao guardar seus materiais ela percebe que estava faltando uns livros.

Mas resolveu tomar seu banho e logo após almoçar, ela pensou que acharia na escola no dia seguinte.

13:40 PM ⏰

A Sabrina é surpreendida por uma colega de sua sala batendo em sua porta.

Sabrina: Manuella? - sorria surpresa por vê-la.

Manu: oi Sabrina, desculpa vir sem avisar, mas esses livros são seus, né? Creio que seja importante. - entrega à ela.

Sabrina: nossa, muito obrigada! Eu fiquei nervosa de ter perdido, mas obrigada. Não precisa se deslocar até aqui.

Manu: tá tudo bem, eu fico agoniada de ficar sem meus livros também.

Sabrina: você quer entrar?

Manu: não precisa, só vim te entregar isso!

Sabrina: entra! Toma um suco e descansa desse calor... - sorria reparando em suas bochechas rosadas pelo calor.

Manu: tudo bem!

Ela pede licença e entra.

Sabrina: mãe, vó, essa é uma colega da minha sala. O nome dela é Manuella! E Manuella, essas são minha mãe e vó: Érica e Denise.

Manu: Boa tarde! É um prazer conhecê-las. - sorria super simpática.

Denise: o prazer é nosso, querida!

𝐎 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨 - 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 (𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬) ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora