Capítulo 25 - linda mulher, libertina

8 3 28
                                    

Após as férias, a Manu voltou pra casa e voltou às aulas.

1 de agosto - Quinta 🗓️

Raquel: sentimos sua falta, meu amor...

Manu: imagino como sentiram!

Michel: como foi lá? Não gostamos, mas...

Manu: não vou falar algo que não gostam, vou para o meu quarto.

Raquel: Manuella não entenda errado. - segura na mão dela. — só queremos que você se torne uma mulher incrível, influente, falando diversos idiomas, viajando, trabalhando, sabe? E depois casada e nos dando netos, mas com a pessoa certa e longe desse lugar imundo.

Manu: esse é o sonho de vocês, não o meu! Não posso fazer nada se são frustrados e me criaram pra realizar o sonho de vocês. 

Se levanta e bate a porta do quarto.

Michel: vê se resolve...

Horas depois, já estava de noite e a Manu estava no quarto ouvindo música.

Raquel: vim em paz! - senta ao lado dela.

Manu: tudo bem! - sorria.

Raquel: conversa comigo! Eu te senti pra baixo.

Manu: você não me entende, não vou falar nada.

Raquel: prometo te ouvir!

Manu: tudo bem... Não me sinto feliz aqui. Encontrei a felicidade onde eu menos esperava e vocês não compactuam com isso.

Raquel: você conheceu algum garoto?

Manu: mais ou menos.

Raquel: te faz bem?

Manu: muito!

Raquel: eu só quero sua felicidade, meu amor! - sorria a abraçando. — vai ficar tudo bem.

Manu: não foi tão ruim conversar com a senhora. - sorria deitando em seu colo.

Raquel: pois é! Gosta dele né?

Manu: acho que sim!

5 de agosto - Segunda 🗓️

A Manu estava mais alegre depois da conversa com a mãe, e super disposta à ir para escola. Ela se arrumou como sempre se arrumava e saiu do quarto com sua bolsa.

Manu: bom dia papai, bom dia mamãe! - sorria.

Raquel: acordou alegre?

Manu: sim! E já estou atrasada, por isso nem vou tomar café direito.

Michel: ah... Antes precisamos te entregar uma coisa. - entrega um envelope à ela.

Ela começa a ler e a felicidade dela despenca.

Manu: como assim vocês tiraram a minha emancipação? Do nada?

Michel: você não vai ficar saindo como bem entende, e muito menos vai se relacionar com algum garoto daquele lugar imundo de favelado!

Ela olha pra mãe e entende o que havia acontecido.

Manu: sério, mãe?

Raquel: não poderia compactuar com isso, minha filha...

Manu: tá... - dizia decepcionada no olhar.

Michel: e a partir de hoje, você terá seguranças para sair e vir, até na escola. E quando não estivermos, eles ficarão pelo apartamento. E por isso não terá como fugir pela janela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨 - 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 (𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬) ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora