† Capítulo 17 - Carrego a glória e a dor, de viver do meu jeito †

24 4 123
                                    

1 Mês depois - 5 de fevereiro (sexta) 🗓️

09:00 AM ⏰

O André já estava acordado com uma CARTOLINA branca sobre a mesa de centro da sala, e quando o Alex acordou...

Alex: você acordado? Numa sexta? 9 da manhã?

André: sim! Tenho uma boa pra gente.

Alex: não, nem vem!

André: não é mulher não.

Alex: diga!

André: vem cá!

O Alex senta ao lado dele e olhava a existência da cartolina super aleatória.

Alex: e que diabo é isso?

André: um plano que fiz tem cinco dias. Gostou? Nosso dote do carnaval. Meu Deus, eu com esse dinheiro ia até pra outro país no carnaval.

Alex: primeiramente, porque não me avisou?

André: você teria dito que eu sou maluco. Mas é o mesmo carro forte do início do ano que não deu, mas hoje o Léo achou de transferir esse dinheiro de lugar pra casa dele em Jacarepaguá.

Alex: você é doente, né? Não vamos!

André: ah tá, certeza? Porque assim, né? Você e a Esther brigam 75 vezes por semana, e estão meio distantes, e ele tá dando ideia nela de novo.

Alex: como sabe?

André: ela me contou.

Alex: e aí?

André: ué, podemos tirar esse dinheiro dele e você vai recusar? Logo quem está com a sua favorita? Nossa Alex, já foi melhor.

Pov: ele mostrando que aprendeu bem a entrar na mente

Alex: tá André! Estamos falando de quanto?

André: parece que aquele filho da puta gastou um pouco do dinheiro só em janeiro, deve ter sido pagando puta, né? Comprando pó, que seja... E temos 4 milhões.

Alex: interessante. E seu plano?

Ele apontava pra cartolina, e Alex olhou cada detalhe.

Alex: e quantos carros farão a escolta do carro forte?

André: muitos, né?

Alex: ah tá, e você vai pela rocinha?

André: sim! Ele viria direto aqui pro vidigal.

Alex: André, tá quase igual ao outro plano. Tu vai dar a volta ao mundo pra chegar na Rocinha.

André: sim, mas não dá pra vir pelo caminho de Jacarepaguá, porque muito provável que já teria policiais por lá esperando o dinheiro e viriam atrás da gente.

Alex: e esses não vão?

André: vão! Mas pra isso que eu tenho um bom piloto.

Alex: ah tá, cadê?

Ele olhava pro Alex.

Alex: você tá bem doido!

André: tô não! Amou? Porque eu amei. E bom, temos três horas pra isso.

Alex: oi? É hoje?

André: sim! Começa a skin Care.

Pov: KKKKKKKKKKKKKKKKK VSF

Alex: você fumou muito essa madrugada, né?

André: sim! Eu só faço essas coisas chapado, até porque se eu tomar um tiro, nem dor eu vou sentir. Tem vantagem. E você?

𝐎 𝐑𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨 - 𝐕𝐢𝐝𝐢𝐠𝐚𝐥 (𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬) ❤️‍🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora