Capítulo 10

8 1 1
                                    

— agora eu não sei por onde começar... — ela começa a ficar meio nervosa

— vamos andeee conte tudo !!! — falo estando animada com as palavras q vão sair da boca da mesma.

— vou começar com... Quando a gente estava nos arrumando para ir pra festa assim q vc veio para a sala. Um pouco antes de vc ir até a sala ele me mandou uma mensagem... Perguntando se eu iria tão bonita quanto eu estava pra ele. Pq eu tinha mandado a foto da roupa para ele meio q avaliar — ela fala meio envergonhada.

— eai oq vc disse?! — fico animada como se eu estivesse lendo a fanfic dos sonhos.

— eu falei q... Claro, para vc e outros caras q olharem para o meu corpo. A gente já tinha ficado a um tempo, e ele disse q era só uma ficada e pronto. Lá na festa eu tava bêbada, e ele começou a dar em cima de mim, e como eu estava bebendo fui provocando ele —

— foi tipo isso q aconteceu cmg... Mas um pouquinho diferente — dou risada

— a gente começou a se pegar, e fomos embora sem avisar, chegando na casa / mansão dele né! Ele tirou o "casaco" do terno sabe? Sla oq é aquilo. E disse q eu teria q pagar por ter provocado ele, e rolou! Tipo foi coisa séria, só não vou dar totais detalhes pq... É constrangedor! — ela da uma risada nervosa

— acho q te entendo! — me levanto do sofá e vou até a cozinha q era apenas separada por um balcão.

Pego algo para comer no armário e começo a comer.

— temos q comprar mais coisas! Urgente! — falo para Hana — vou lá pro quarto, tô meio cansada, se precisar de algo só me chamar.

Vou para o local no qual citei, e me deito na cama. E o nervoso começa a subir minha cabeça.

— eu tô com um puta medo agora... Amanhã eu tenho q trabalhar vou olhar na cara dele como, e não tenho nem como tentar desviar eu sou a secretária dele... — coloco uma travesseiro na minha cara e começo a gritar, abafando o som.

— eu vou fazer skin Care vai q acalma! — me levanto da cama e vou até meu banheiro e começo a passar alguns produtos em meu rosto.

Até receber uma mensagem, fui diretamente ver e era Eduard... Perguntando se eu poderia levar sua roupa amanhã. Esqueci totalmente q ainda estava com a mesma no corpo.

Respondi q sim, e q ele não deveria se preocupar com a mesma já q eu já tinha colocada em algum lugar onde eu não iria esquecer.

Inventei claro! Eu ainda estava com ela no corpo, era claro uma mentira.

Limpei meu rosto e fui direto até meu guarda-roupa trocar de roupa. Coloquei uma roupa confortável e boa para sair. Não estou muito afim de ficar em casa.

Dobrei a roupa dele e deixei em cima da cama, para quando eu voltar deixar em algum lugar visível para quando acordar.

Logo em seguida pegando uma pequena bolsa e minha chave de casa q ficava, em uma gaveta do meu quarto.

Saio do quarto, chegando na cozinha não vendo Hana no local. Vou até o quarto dela e bato três vezes na porta, escutando uma voz feminina dizendo "entra"

Assim q escutei sua voz abri a porta — vou dar uma saída, quer alguma coisa do shopping ou do mercado? Vou passar pra pegar algumas coisas aq pra casa.. —

— não tenho nada em mentes... Pega algum doce sla, sorvete ou até mesmo um chocolate, depois te pago. — a mesma fala.

— tá bom, vou indo! — fecho a porta do quarto da mesma, e saio do apartamento, logo entrando no elevador, q me deixa no andar da saída.

Infelizmente eu APRENDI assim! Onde histórias criam vida. Descubra agora