Capítulo 15

6 0 2
                                    

— vc sabe q salvou minha vida né? — falei com a voz normal.

— sabia q vc não estava bêbada — dei uma risada.

— é não tô! — olhei para baixo e suspirei.

— agora me fala pq não quer ir pra sua casa? — ele me perguntou, chamando minha atenção até si.

— eu não tô morando na MINHA casa, eu a Hana nos mudamos e eu tô morando temporariamente na casa do meu chefe q adora me comer — falei com uma voz meio tediosa, a risada de Jacob se fez presente no ambiente após minha fala.

— ent pq não dá pra ele? — falou dando risada.

Fiz uma cara de bunda — mano... Eu não gosto dele e muito menos quero alguma coisa, para q eu vou ficar o tempo todo com ele? Ele tem dinheiro? Tem! Mas eu tmb!! — parou de rir da minha desgraça né filho da puta — quer fazer uma caridade e levar uma velha amiga até sua casa?? — fiz cara de cachorro abandonado e arranquei uma risada de Jacob novamente.

— pensei q vc tinha dinheiro — coloquei minha mão sobre o rosto — fica tranquila eu te levo lá essa festa tá muito chata, vai saber se lá em casa as coisas ficam mais divertidas.

— tu tá carente né — caminhamos até seu carro.

— talvez — dei risada e ent ele abre a porta do passageiro e eu entro no carro, ele da a volta e entre tmb e logo depois da partida — tem mais coisas q eu preciso saber? —

— q você precisa saber não tem, mas q eu tenho pra falar tem — ele para o carro e olha para mim, coloca a mão na minha coxa.

— eu saí daql escola pq meus pais diziam q eu levei um tiro por influência sua, eu não quis dizer q foi vc q fez isso — apontou para a cicatriz da bala — foi uma briga muito boba, e eu era o único q sabia sobre suas coisas em casa não? — balanço a cabeça em afirmação.

— eu finalmente matei meu pai — eu não está olhando para ele mas sabia q ele tinha ficado um pouco chocado, eu dei uma leve risada, e tentei limpar minha lágrimas de um jeito q ele não visse — eu não deveria estar chorando, aql velho desgraçado deveria ter morrido no lugar da minha mãe —

Jacob me abraçou, eu me não me sentia tão incompleta como antes, aql peso de ter "matado" ele, se foi por completo, eu me senti mais leve. Mesmo q eu sabia q livre de todos os meus crimes eu não estou, eu sei q ele me perdoa... Dar um tiro no ombro da pessoa q eu mais amava e depois nunca mais ver onde ele sempre estava, me deixou muito ruim, mesmo sem notícia na internet, eu pensava q ele havia perdido a vida. As pessoas pensavam q ele tinha sido sequestrado.

— desculpa — ele solta o abraço e me olha — por isso aq... — toquei a cicatriz — pretendia fazer pior — dei risada.

O mesmo me puxou para um beijo quente, uma multidão de coisas se fez presente no meu corpo. Esse beijo está igual ao meu primeiro com Jacob, sem pensar pelo menos duas vezes em ir para o colo de Jacob e deixar o beijo mais feroz.

Suas mãos foram de encontro com minha cintura, aquele toque deixou todo meu corpo arrepiado.

— porra — falei ofegante, escutando uma risada vindo do mesmo.

— eu tava com tanta saudade disso — passou a mão sobre meus cabelos e olhou diretamente para a minha boca — saudade de vc — abracei ele. Toque físico nunca foi muito legal em minha vista, mas um abraço depois de um longo tempo longe dele pode né?

— m-minhe ficha só caiu agora... De q vc tá de volta mesmo — lágrimas se fizeram presentes no meus rosto, percebi Jacob apertando o abraço.

— é, se paga de fortoja na frente dos outros mas não é nada disso né? — revirei os olhos.

— nós não deveríamos está indo para a sua casa? — deu um leve tapinha na minha bunda, oq não é muito comum.

— eu até continuaria, mas oq eu vou fazer se tem uma gostosa no meu colo? — revirei os olhos com um sorriso de canto no rosto.

Me sentei novamente no meu lugar e ent Jacob deu partida denovo. Ficamos conversando o caminho todo, e para falar a verdade pensei q ia rolar algo a mais aq!

[...]

A dor de cabeça se fez presente em mim assim q acordei. A cama vazia sem ninguém aí meu lado, apenas eu ali. Me levantei da cama e percebi não estar com minhas roupas.

— ae, eu tô na casa do Jacob, com as roupas dele — caminhei até a porta e a abri no mesmo momento, seguindo pelos corredores mal iluminados por ainda ser cedo da manhã.

Na metade do corredor avisto uma escada, segundos depois desço ela, indo para oq parecia ser a sala. Segui com meus leves passos, chegando na cozinha onde Jacob estava.

— bom dia princesa — meu olha via diretamente para ele, q estava apenas com uma calça de moletom.

— bom dia — falo meio desanimada, se a Hana ousar abrir a boca dela para o Eduard, ele vai ficar todo enciumado e me dar o dobro do trabalho.

Ele preparou um café da manhã para nós, e ent eu comi, não tinha o pq recusar, minha barriga roncava, a minha fome era grande.

Comi, coloquei a roupa de ontem a noite e Jacob me levou até a casa de Eduard. Onde eu não gostaria de estar pisando no momento, estou com um pressentimento meio ruim.

Coloquei meu pé para dentro da casa e escutei o barulho de um copo batendo forte sobre a mesa.

— aconteceu alguma coisa? — ele veio até mim com fúria se furando uma garrafa de vidro.

— onde vc tava?! Pq veio com um homem pra cá em?!?! — ele tava bebendo? Senti o cheiro da bebida em seu bafo, e com certeza ele estava bebendo.

— eu tava na festa com a Hana! — falei alto, naquele momento eu não estava com um pingo de medo dele.

— a vadia da sua amiga disse q vc ia vir de carro com um homem, e vc chegou ontem a noite?! Não! — ele falou oq da Hana?

— Olha como vc fala da minha amiga!! — em... Um... Dois... Três... A garrafa q está em sua mão foi de encontro com minha cabeça, crebrando e me jogando no chão. Eu estou com meu corpo inteiro em choque — p-pq você?... —

— vc é minha e de mais ninguém só eu posso tocar em vc, FAZ ALGUMA MERDA PRA VC VER SE EU NAO ACABO COM VC — poxou meu braço na sua direção, com tanta força a chegou a doer. Ele me levantou e olhou para mim — q tal vc se redimir em? — ele não tá? Ele não tá querendo q eu? Depois doq ele acabou de fazer! Ele me poxou até o andar de cima e sim... Ele estava prestes a fazer algo contra a minha vontade.

Se possível eu nunca teria ficado com ele, se eu soubesse. Ele era tão carinhoso cmg pq agora ele tá assim?!

Continua...

• não revisado ⚠️

• não briguem cmg pfvr!

• aq está o cap 15

AnaluisaAzevedo0 até ameaça teve!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infelizmente eu APRENDI assim! Onde histórias criam vida. Descubra agora