Fiquei muito chocada, e ao mesmo tempo com muito medo, estou chocada, eu tava chorando por ele a horas atrás e ele tá aq?
Foi um tiro no ombro, uma coisa não muito fatal, mas não pensei q ele ia continuar vivo. Mas não tenho oq reclamar, oq importa é a ele tá bem!
- e-eu não lembrava dele, tipo faz um pouco de tempo né? - merda eu gaguejei!!
- ah sim, mas pensei q vc lembrasse, até pq vcs quase namoraram né? - assenti, e ela sorriu - fica tranquila seu segredo tá guardado cmg -
- q segredo? - perguntei MUITO desconfiada. Doq ela tava falando, será q ela sabe?
Ela chegou perto do meu ouvido e falou - q vc é uma assassina? - mais um choque para o dia de hoje - mas fica tranquila, eu trabalho com venda de drogas ilícitas, e de armas - continuou no mesmo tom.
- estou mais aliviada, mas promete guardar? - ele balançou a cabeça em resposta de sim.
Continuamos conversando, até me dar vontade de ir ao banheiro, e ent fiz. No meio do caminho, trombei com o suposto Jacob, q estava com uma blusa praticamente regata, um pouco longa, com uma calça jeans não muito justa. Olhei para seu braço onde deveria ter a cicatriz da bala e ali estava.
- não olha por onde anda?! Não mudou nada né Kira! Desastrada como sempre - ele lembra de mim? Olhei para ele com uma cara de cu. Me culpando por uma batida no braço agora pelo tiro tá tudo bem!
- continuo! E estou mil vezes melhor! Eu deveria ter dado um tiro na sua cabeça não no braço - fui para o banheiro, mas antes percebi ele dar um sorriso de lado.
Agora peguei o maior e mais profundo ódio dele! Talvez a sentimentos por ele? Talvez, mas com essas respostas secas nada é possível.
Fiz minha necessidades, e voltei para perto dos demais. Avisei q iria pegar alguma bebida e fui até o balcão.
- alguma coisa bem forte! Esquecer da vida! - não sei q tipo de casa precisa de um balcão de bebidas, ou é só o salão de festas da casa dele.
- é pra já senhorita! - fez a bebida, com algumas olhadas para mim, sorrisos maliciosos, e diversas outras coisas imagináveis - pq uma moça tão bela como vc, quer esquecer a vida? - falou sorrindo.
- problemas! Muitos problemas! Preciso beber e ficar com alguém para tirar da mente! Como não tenho ninguém vou só beber - ele sorriu, e isso obviamente era um indireta para q ele ficasse cmg, um home lindo como esse? Jamais dispensaria "e o Eduard?" Fds a ele! Tô nem aí pra aql homem, ele pode ter um pau enorme mas vá q o desse aq é maior?
- em uma festa como essa não tem alguma opção? Qm não quer vc? Acho difícil alguém não querer uma donzela como vc! - sua expressão maliciosa mais aparente doq antes, me entregou a bebida e tomei dois goles.
- o problema maior não é esse! E sim é eu querer - me aproximei do balcão e dei um selinho no garoto e sai dali.
- vou ter q parar de ser iludido - falou baixo, dei uma Risada me virei para ele.
- não disse q você não tinha chance - Agora sim voltei para perto dos meu queridos companheiros.
Me sentei ao lado de Alison, bebendo minha bebida, e falando com a mesma. Em questão de minutos minha bebida acabou. Deixei o copo em uma mesinha no centro do sofá. Meu corpo parecia queimar, o peso de olhos olhando para mim.
Alison se retirou e foi receber e conversar com o namorado. Todos namorando e eu solteira. Q injustiça! O cupido tá de sacanagem.
- Hana! Vou andar por aí para ver se tem alguém ao meu agrado! Em torno de 15 a 50 minutos eu volto! - minha primeira opção é o garoto do balcão.
Peguei meu copo e voltei até o balcão. Deixando meu copo em cima do mesmo, sendo retirado dali pela pessoa na qual eu estava procurando. Acabei de sair daq e já voltei denovo, hoje tá tão sem graça q eu vou precisar ficar com alguém.
- tá livre? - ele sorriu, parece q estava já sonhando com isso.
- eu q lhe pergunto. - ele apontou a cabeça para o banheiro e ent comecei a andar para lá, sendo seguida por ele.
Dei a mão a ele e entramos juntos. Assim q fechou a porta seus lábios atacaram os meus, suas mãos foram de encontro com minha cintura. Uma de minhas mãos ficou em sua nuca intensificando o beijo, e a outro apenas abraçada em seu pescoço.
Percebi o mesmo tirar a suas roupas, mas não fiz um movimento. Vamos deixar isso pro cavaleiro. Assim q colocou seu membro para fora, percebi ser minúsculo.
- como é q vc transa com esse grafite q tem entre as pernas? - ops saiu. Onde o vestido escondia tinha um pequeno bolso amarrado em minha perna, tirei de dentro uma pequena vacina e finquei em seu braço, ativando o soro nele. No mesmo instante ele caiu em um sono profundo.
Não fasso nem questão de colocar a roupa nele. Sai do banheiro e fechei a porta, sai sem q ninguém me visse e deixei ele dormindo lá. Voltei para perto de Hana e me sentei em um canto qual quer mechendo em meu telefone.
- qm se prostitui em 13 minutos? - a garota sentada do lado de Jacob a tal de Emma, falou oq me fez olhar para ela no mesmo instante - tá olhando oq? Tava na cara q vc ia se prostituir! Daaah - levantei uma sombracelha e olhei de baixo para cima a garota.
- e que eu q estou com uma roupa curtíssima, agarrada em um homem, me esfregando nele né? - seu rosto ficou vermelho de raiva e vi Jacob dar risada.
- amorzinho por que vc tá rindo? - amorzinho? Sério? Q nome bosta, ele detestava q eu chamava ele de amor antes o pq agora ela pode, q piranha.
- já disse diversas vezes q para não me chamar assim, não temos nada e nunca vamos ter, prefira vc morta doq aq - a última frase saiu de sua boca, e eu estava preparada para dar belas gargalhadas, tampei minha boca na mesma hora.
Aql última parte pareceu uma indireta, se ele tiver realmente pedindo q eu acabei com a raça dele, eu com certeza faria sem exitar.
Esse lugar realmente está muito tedioso. Passei o tempo inteiro bebendo, e muito. Em questão de minutos eu estava bêbada.
- amiga acho q vc não tá bem, vamos voltar - Hana falava pra mim preocupada.
- NAO! Eu ainda não vou!! - falei toda errada por estar sob o efeito do álcool - eu não saiu daq sem dar pra alguém! Cansei de dar pra mesma pessoa - Hana caiu na gargalhada.
- tá falando ent q não quer o Eduard? - neguei com a cabeça, e Jacob q estava sentado em uma sofá estava sorrindo bastante, olhando para a minha direção.
- eu até daria para ele - apontei para Jacob enquanto olhava para Hana - mas ele já tem uma puta ali ó - Han dessa vez tampou o boca para não rir mas foi falho.
Jacob se levantou e veio até mim e Hana - eu me ofereço para levar ela até em casa - falou gentilmente.
- eu já disse q só saiu daq, se der pra alguém! Eu tô bêbada mas sei oq tô falando - tomei mais um gole da minha bebida.
- pois ent me ofereço para realizar seu desejo - falou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.
- eu já vou indo tá bom! Bye bye Hana!! - puxei a mão de Jacob para fora do lugar.
Continua?...
• se vcs estavam apaixonados por Eduard e Kira, me perdoem!!
• e aq está o próximo capítulo!!
• num tá revisado, e acho q vai demorar pra revisar pq eu sou oq? P-R-E-G-U-I-Ç-O-S-A!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infelizmente eu APRENDI assim!
FanfictionKira sempre foi uma garota delicada, tranquila, nunca sentia raiva a ponto de querer bater em alguém. Mas quando nova viu sua mae, qm ela mais amava sendo morta pelo próprio pai, a partir desse dia, n se pode ver mais felicidade nos olhos dela A ga...