Cap 1 - De quem estão falando

1K 69 5
                                    


Oi meu nome é Angela Duarte tenho 15 anos. E a 2 anos atrás minha vida virou de cabeça pra baixo em um instante.

Era apenas mais um dia normal em minha vida, avia acabado de acordar com o despertador ma avisando que tinha que ir para a escola que carinhosamente chamo de inferno já que quase nem um professor gosta de mim e quase não tenho amigos e outros motivos.

Me arrumei  coloquei o anel que a minha mãe me deu no aniversário de 10 anos e disse que ele era especial, deci as escadas da minha casa e fui para a cozinha vendo minha mãe preparar o meu café da manhã, sempre foi só eu e ela meu pai nos abandonou quando ela ainda estava grávida sinceramente acho isso terrível,tipo, apenas deixar ela grávida e ir embora, mas em fim. Dei um abraço nela de bom dia e comi meu café da manhã e peguei minha mochila para ir pro infer- quer dizer escola.

Já que morávamos perto eu ia a pé quando cheguei dei de cara com a única pessoa que me atura nessa escola, minha única melhor amiga no nome dela é Melissa, ela nasceu com um problema nas pernas o que a impossibilita de andar as vezes ela aparece de muletas e outras de cadeira de rodas. Quando eu cheguei ela logo veio me falando:

-Oii Ange!!!

Ela sempre tem um tom bem energético e nunca está pra baixo. Logo a respondi:

-Oi me!!

Cheguei e dei um abraço nela (hoje ela estava de cadeira de rodas) e me perguntou:

-Você tá bem? Parece que não dormiu direito essa noite.

-Você sabe me, sempre tô tendo pesadelos e quando não é isso vejo um homem de cabelos loiros na minha frente.

Ela me olha com um olhar compreensível e logo vamos para a sala, pelo meu grande azar era aula de geografia, acho que de todos os professores esse e o que mais me odeia, tive a aula normalmente tentando me concentrar já que o déficit de atenção não ajuda muito.

Quando estava no intervalo me sentei em um banco e ajudei a Melissa a ficar do lado. Após comer peguei meu caderno de desenhos e comecei a rabiscar, eu desenho dês de que me conheço como ser humano. Sempre tive muitos hobbies, também sei tocar guitarra, e pinto algumas telas. Estava desenhando o tal “homem dos meus sonhos” escutei me me chamando apenas para avisar que iria beber água eu apenas acendi com a cabeça, e ela foi.

Após um tempo percebi que ela está demorando muito e fui atrás.

Ela não estava no bebedouro e fui verificar a sala de aula já que os corredores para as salas ficaram abertos quando estava passando por lá escutei duas vozes e uma eu sabia muito bem de quem erra. Melissa.

Meu espírito fofoqueira ativou e eu fui atrás do som, vinha da sala do vice diretor da escola e logo coloquei meu ouvido na porta para escutar.

-Você sabe que na idade que ela está é muito perigoso ficar fora do acampamento, já temos quase certeza de que ela é uma meio sangue.

De quem será que eles estão falando? meio sangue o que?

-Mas ainda sim não os monstros não viram atrás dela, é melhor ela continuar tendo uma vida normal por mais tempo.

-Ela vem tendo pesadelos e principalmente tendo um sonho com um homem, será que ele seria o pai dela?

O que Melissa tá falando, será de mim que eles estão falando? Monstros? Eles não existem, não é mesmo? Com certeza é de mim que eles tão falando.

-Acho melhor acabarmos está conversa, daqui alguns minutos o sinal da escola toca.

Caralho tenho que achar algum lugar para me esconder...

Ebaa primeiro capítulo

Depois voi colocar o cast ok

Decidi dividir esse cap em dois porque tá vá muito grande beijos mia❤️🤗

Girls? It's cool - Clarisse La Rue X oc Onde histórias criam vida. Descubra agora