Cap 5°- Um novo amigo

300 38 2
                                    


 -Oliver, eu já disse que foi só um arranhão, não se preocupa, em uma semana já melhora.-disse sendo puxada pelo pulso por Oli.

 -Só olhar não faz mal, você aproveita e conhece outras pessoas.

 Quando chegamos a enfermaria havia vários campistas lá, além dos que estavam machucados tinham outros que usavam um jaleco branco, a maioria deles eram loiros.

 Quando o filho de Hermes chegou logo um garoto loiro veio em sua direção com um sorriso.

 -Oi Oliver!-disse o loiro acenando enquanto chegava perto de nós 

 -Oi Will!-disse Oli- Essa aqui é a Angela.

 -Oi.-disse levemente tímida.

 Quando reparei mais em Will ele não me parecia uma pessoa estranha, tipo eu nunca lembro de ter tido alguma conversa com ele, provavelmente vi ele na rua ali alguém parecido então deixei esse pensamento de lado.

 -Bom-disse Will- o que aconteceu?

 -A Clarisse empurrou ela em uma árvore com toda a força, eu tenho certeza que ela machucou mais fala que não foi nada então eu vim aqui só pra tu vê mesmo- Oliver falou tão rápido que teve que pegar um pouco de ar depois.

 -Eu..posso vê?- disse Will apontando para mim pedindo permissão.

 -Claro.

 Levantei apenas a parte de trás da minha blusa.

 Senti o loiro encostar, ardeu um pouco mas nada tão grande.

 -Não posso falar que não foi nada mas também não foi um machucado tão grande assim-Disse Will

 -Eu disse que tu tinha se machucado mais, e tu lado que não era nada.-disse Oliver.

 -Eu acho que só passar uma pomada e fazer um curativo já deve ajudar.-disse O loiro pegando algumas coisas.

 Enquanto Will fazia o curativo estava um silêncio gigante então ele fez a seguinte pergunta- Você já foi reclamada?

 -Na verdade não, daqui a algumas semanas já entro pro grupo de não reclamados do chalé 11.

 -É bem complicado isso, eu escutei a história que você acertou o alvo de primeira, mas tenho certeza que não irá demorar muito pra você ser reclamada.

 -Pra falar bem a verdade ainda é muito confuso pra mim.

 -Pra todo mundo e no começo, depois você se acostuma. -disse Oli.

 -Já acabei, só lembra de vir aqui todos os dias pra trocar o curativo.

 -Claro.

 Depois que eu e o filho de Hermes saímos eu o perguntei- Você começou a conversa com o Will como?

 -Sempre quando tinha algum caça bandeira eu me machucava muito, teve até uma vez que eu quebrei a perna, aí eu comecei a conversar com o Will.

 -Acho que eu vou pegar esse seu posto de viver na enfermaria.

 Começamos a rir indo almoçar.

 Quando sentamos na mesa eu olhei para frente e vi Clarisse me encarando como se fosse me matar a qualquer instante, mais ainda sim eu acho ela bonita mais ainda me dá medo muito medo.

 Enfim, no resto do dia não aconteceu mais nada de interessante.

 Quando a noite chegou todos os campistas foram para a fogueira e os filhos de Apolo começaram a cantar e tocar instrumentos, sinceramente essa era a melhor parte do meu dia, nós outros dias Melissa ficava por perto mas hoje ela não estava lá.

 Fiquei apenas aproveitando a música, fui para o chalé porque havia esquecido meu caderno para desenhar, acho legal desenhar nesses momentos porque tem muita gente aí eu consigo treinar mais.

 Quando eu voltei Oliver estava guardado meu lugar e do lado estava Will, e comecei a desenhar.

 -Não sabia que você desenhava Ange-Disse Oli curioso.

 -E desenha muito bem-disse o filho de Apolo.

 -Obrigada.

 Sinceramente eu gosto de mostrar os meus desenhos pras pessoas e ver a reação delas, eu desenho desde que eu era pequena então não é tão complicado pra mim.

Depois de um tempo todos estavam voltando para os seus chalés, em quanto eu e Oliver estavamos indo para o chalé 11 eu o perguntei:

 -Será quando eu vou ser reclamada?

-Sinceramente eu não tenho como saber, sabia que tem gente lá no chalé que tá a mais de anos lá.

 Tenho certeza que esses já perderam as esperanças nisso e eu tô achando que eu tô sendo muito dramática com relação a isso, mais e muito estranho agora saber que meu pai é um deus e simplesmente me esquecer, mas não acho que não vai demorar muito pra acontecer…

______________________________________

NOTAS

 Esse é o último cap antes das minhas aulas voltarem😭😭😭

 N sei se fico bom mais vou dar o meu melhor nos próximos e tbm acho q fico pequeno

Se puderem votar e comentar vou ficar muito feliz ☺️❤️

Girls? It's cool - Clarisse La Rue X oc Onde histórias criam vida. Descubra agora