Cap 6° - Finalmente

255 42 0
                                    

•Se puderem votar eu vou ficar muitíssimo feliz ❤️
__________________________________
Nessa noite tive mais um sonho, e adivinha com o mesmo cara de sempre, só que…dessa vez ele não estava tão distante…dava pra ver o rosto dele, sinceramente é bem parecido com o Will, quando fui falar qualquer coisa eu acordei com Oliver me balançando pra me acordar.

-BOM DIA BELA ADORMECIDA, vamo acorda!!

-Me deixa dormir mais cinco minutinhos-disse me virando para o travesseiro.

-Já são quase 8 horas, vai perder o café da manhã.

Acordei(contra a minha vontade)e fui tomar café da manhã, me sentei, pedi a comida, entreguei metade aos deuses e voltei para comer o resto.

Hoje o dia estava bem bonito pra ser sincera, tinha poucas nuvens no céu mas não estava quente, tava um clima perfeito.

Depois do café da manhã eu e Oli fomos direto pra área de treinamento, enquanto ele ficava lutando contra outros campistas estava treinando arco e flecha.

Depois de um tempo fomos almoçar nada de diferente e eu e Oliver voltamos para a área de treinamento.

O sol do meio dia estava fritando qualquer um mas eu estava bem normal, hoje haviam vários campistas nas áreas de treinamento, demorou bastante até chegar a minha vez, teve pessoas que até desistiram de esperar por conta do sol.

Estava me posicionando para atirar e quando soltei a flecha e ela acertou o alvo eu obviamente comemorei mas quando olhei para trás todos olhavam para cima eu achei bem estranho até olhar pra cima…

Havia uma espécie de lira levemente dourada. Quando isso aconteceu muitas pessoas vieram para perto.

Logo mais vinha Quíron, acho que não estava muito longe, e logo fez o discurso
-Angela Duarte, filha do de seu do sol, música, profecias e da medicina, Apolo.

Depois que todos foram saindo, Oliver vinha -Parece que as suas preces foram ouvidas.

QUEBRA DE TEMPO DE ALGUMAS HORAS

Oli me ajudou a guardar as minhas coisas e logo me direcionou ao chalé 7 -Pelo menos você já conhece o Will, mas sinceramente não acho que vai demorar muito pra você se enturmar boa sorte.

O chalé 7 era completamente dourado por fora e parecia brilhar mais ainda no sol, nem sei como descrever, por dentro havia vários beliches e do lado mesinhas, a maioria com papéis em cima com desenhos,as paredes perto de algumas camas tinham desenhos.e posters na parede, as paredes eram bem decoradas com alguns detalhes, e logo a cima havia uma espécie de janela no teto que vinha luz solar.

O chalé estava meio vazio, o que eu achei bem engraçado porque Oliver me disse que o chalé de Apolo tinha muitas pessoas mas deve ser pelo horário.

Em uma das mesas havia uma menina com o cabelo bem volumoso com a franja vermelha, ela estava com um fone de ouvido e parecia escrever alguma coisa, logo vi o beliche ao lado dela que estava aparentemente vazia, logo ela percebe minha existência e tira os fones de ouvido e vai até mim
-Prazer- ela disse estendo a mão- Mary- ela disse com um sorriso.

-Angela-disse apertando a mão dela.

-Pode ficar nessa cama ela tá vazia-disse apontando.

Logo arrumei as minhas coisas e coloquei alguns desenhos na parede,Mary me ajudou bastante, ela é bem legal e me disse que gosta de poemas e também desenha, acho que podemos nos tornar amigas…

______________________________________

⚠️AVISOS IMPORTANTES ⚠️

Dcp n posta com frequência, esse ano eu vou ter que me dedicar completamente pra escola, mas vou escrever quando tiver tempo livre;
______________________________________

Tô pensando em escrever outra fanfic mas vou tentar chegar pelo menos na metade dessa (isso se eu n desistir pq n tô gostando muito);

E MUITO MUITO MUITO obrigado pelos 4k d leitura eu realmente n esperava isso d euma fanfic q nunca comentei em nem um lugar
__________________________________
Até a próxima ❤️
Eu vô muda os Aesthetics

Girls? It's cool - Clarisse La Rue X oc Onde histórias criam vida. Descubra agora