Se poder votar e comentar sobre vou ficar muito feliz ☺️❤️
______________________________________
Já estava anoitecendo então eu e Mary saímos e fomos para a fogueira. Quando chegamos lá estavam em um banco Oliver, Will e Melissa que logo quando nos viram chamaram para ficar lá.-Parabéns Ange!!!- Logo veio a Sátira me abraçando.
-Agora tenho mais uma irmã- disse Will.
-Agora não tem mais alguém pra eu ficar atazanando no chalé- disse Oli.
Bom, ficamos conversando enquanto escutamos as músicas. Em um momento reparei nos chalé e percebi que o chalé 7 ficava bem do lado do chalé 5, ou seja, mais encontros adoráveis com Clarisse.
Já estava ficando tarde então todos foram indo em direção aos seus chalés, enquanto estava esperando um pouco lá fora em um banco, porque o banheiro estava lotado, olhei para traz e vi a garota do chalé 5 observando, com aquele olhar que com toda a certeza iria me matar se pudesse, e eu apenas a encarei de volta, e estava um completo silêncio apenas com vozes abafadas de pessoas. Mas não demorou muito para que aparentemente alguém a chamasse e logo fui para o chalé 7.
Tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.
Quando eu acordei estava no acampamento normalmente só que ele estava estranhamente vazio, o que não era nada normal, eu andei um pouco até a área de treinamento, vi alguns arcos e flechas e decidi atirar.
Peguei um, me posicionei estava um vento bem agradável não era forte, era quase que um abraço, e fechei os olhos para aproveitar.
Até que escuto o barulho de folhas sendo pisoteadas, quando olho para o lado vejo ele, o homem que sempre apareceu nos meus sonhos, dessa vez com o rosto nítido, ele era relativamente alto, tinha cabelos quase até o ombro, sua pele parecia ter um brilho natural no sol, a sua roupa era branca de apenas uma manga e com uma espécie de cinto dourado mais largo na cintura. Também estava com um arco e flecha em suas mãos mirando no alvo, voltei a prestar atenção e soltamos juntos, e acertamos, eu tenho quase certeza que vi ele dar um leve sorriso. Me virei para ele e o homem apenas colocou a mão no meu ombro, não é um toque estranho, é difícil de explicar mas é quase como se eu já tivesse sentido isso antes.
Quando eu fui falar qualquer coisa escutei uma voz chamando-Angela acorda, acorda.
Percebi que tudo era um sonho e acordei com Will e Mary me acordando- Vamo acordar- me virei para o travesseiro triste por não ter falado nada no meu sonho, mas será que ele responderia algo.
-Acorda logo que já tá tarde-disse Will arrumando algumas coisas.
Acordei e já eram 8:35 coloquei minha roupa de sempre e fui para o café da manhã.
Saímos e Will foi para a enfermaria e Mary foi para o chalé, e eu decidi ficar andando um pouco e pensar nos sonhos que eu estava tendo.
Pensamentos "se eu sonhar como ele mais uma vez" "isso tá acontecendo mais do que antes" "o que será que eu pergunto, isso se ele responder" "o que será que eu vou sonhar essa noite?"
Eu estava tão preocupada com esses pensamentos que não via as pessoas que estavam à minha frente e acabei por esbarrar em alguém.
-Me desculpa, eu não te vi! - Essa foi a minha primeira reação.
-Tá tudo bem. - respondeu um menino ruivo que deveria ter quase 1,69, ele estáva com uma sacola com o símbolo dos morangos do acampamento.
Ele saiu e parecia estar apressado, e decidi ir para o chalé.
Mary estava lá escrevendo seus poemas e quando escutou a porta se abrindo logo virou.
-A…oi Angela.
-Oi Mary. - logo subi em nossa beliche e me joguei no travesseiro.
-O que que aconteceu?
-Nada
-Eu sei que não foi nada então fala logo.
Rolei e fiquei com a cabeça para o teto- sabe…esses dias eu tô tendo vários sonhos mais do que eu tinha antes.
-Como eles são?- Ela disse parecendo interessada.
-Eles sempre sempre tem um homem loiro.
-Provavelmete ele e o nosso pai, sabe as vezes os deuses não podem se comunicar com seus filhos semideuses então fazem isso por sonhos.
-Ate que faz sentido.
-Vamo pra fogueira já tá ficando tarde.
Fomos para a fogueira e nada de mais aconteceu.
Bem fui durmi e tive outro sonho…
______________________________________
NOTAS•Esse cap tá fazendo eu gostar dessa fanfic d novo
•Pf comentem mais sobre oq vocês acham de deveria melhorar(sou iniciante e preciso de dicas)
•Da qui a pouco n fica mais tão tranquilo quando tá…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls? It's cool - Clarisse La Rue X oc
Roman d'amourOnde Angela Duarte e apenas mais uma menina loira em sua cidade, que não tem tantos amigos, e descobre algo surpreendente (reescrevendo)