Tinha um fila de 3 pessoas para o arco e flecha e já sabiam que eu era nova ali quando chegou a minha vez vários outros campistas que estavam próximos vieram mas não ficaram tão perto já que a maioria das pessoas novas erravam.
Me concentrei com nunca na minha vida inteira, puxei o arco e tentei dar uma mirada já que é mais no achismo mesmo e soltei fechei meus olhos logo depois achando que avia fracassado de vez mas quando eu abri os olhas já que estava um silêncio gigante eu avia acertado em cheio bem no meio certinho, dei um sorriso orgulhosa e todos gritaram.
Os dias se passavam e eu não havia sido reclamada acho que meu pai esqueceu que eu existo bom vou fazer parte do grupo do chalé 11 de pessoas não reclamadas.
Até que os dias sempre eram iguais eu acordava ia tomava café da manhã e entregava a oferenda aos deuses voutava para o chalé ficava desenhando depois o Oliver me chamava para treinar depois almoço, fica no quarto treina em fim a mesma coisa todos os dias, não que eu não estivesse acostumada a isso quando estava indo para a escola.
Chegou o dia que eu mais temia o dia do caça bandeira, bom eu acho que já brinquei com algo parecido na minha escola mais lá não havia armas ou coisa que pudessem nos matar, Oliver me acalmou dizendo que ninguém poderia matar alguém eu fiquei levemente mais tranquila com isso mas não 100% já que ainda poderia me machucar feio.
O time azul,no qual eu participava, fez um plano onde eu, Oli e outros 7 campistas ficaríamos de guarda no meio do caminho, eu testava com um leve medo já que não estava usando um arco e flecha(sinceramente não sou muito boa com espadas) mas o garoto do chalé 11 achou melhor e eu só confiei já que ele estava a mais tempo.
Quando começou o caça bandeira até que estava tranquilo até que decidiram q cada um ficaria em uma ponta para defender melhor e adivinha eu fiquei praticamente sozinha pelo menos eu sabia que Oli estava perto se qualquer coisa acontece.
Mais como eu sou uma pessoa muito sortuda eu escuto um barulho de galhos e folha sendo amassadas logo me virei para onde o barulho estava vindo e me preparei quando olhei para o lado rapidamente para ver se Oliver estava lá ele já estava lutando contra alguém do time vermelho, quando olhei novamente para o barulho estava lá Clarisse, pra ser bem sincera ela da muito mais medo quando ela tá perto de você está tem um olhar bem intimidador.
Ei!-disse a filha de ares- Você que é a novata que acertou o alvo na primeira tentativa, sinto em te dizer que você não é especial por isso.
Eu nunca fiz nada pra ela porque ela já tá me tratando assim?
Ela já começou a vir pra cima de mim e por sorte meus reflexos foram rápidos e não me machuquei.
Logo lembrei do que Oli me disse que não poderiam me matar mais agora estou duvidando disso.
Eu continuei tentando me defender e tenho que dizer que menina foda, ela é realmente MUITO boa em lutas, acho se não houvesse a regra de não poder matar os outros ela já tinha me mantado em um minuto.
Clarisse lutava e ela sabia que tinha vantagens contra Angela principalmente pela loira ser novata e não ter tido tanto tempo de treinamento.
Quando a luta entre as duas semideusas estava quase ganha por Clarisse, e Angela também acabou com alguns arranhões de quando a espada a esbarrou.
Mas um grupo de umas cinco pessoas veio com a bandeira do time vermelho.
A cacheada acabou parando a luta com os vários gritos do time azul.
A filha de Ares viu que seu time havia perdido ficou extremamente brava, e infelizmente a pessoa que estava mais próxima de La Rue era Angela.
Clarisse em sua raiva extrema por ter perdido o caça bandeira que ela tinha certeza que ganharia, já que havia ganhado nas últimas 2 vezes, empurrou a loira com toda a sua força que fez Duarte bater acabou batendo as costas com tudo em uma árvore, isso com certeza fez pelo menos um arranhão.
A cacheada apenas saiu aparentemente indo para os chalés.
Oliver foi até Angela para ajudá-la a se levantar
-ei! Tu tá bem?- disse dando a mão
- tô…tô bem.
-tu tá bem mesmo?
-to.
-você literalmente acabou de bate as costas em uma árvore e com certeza machucou, vem logo que nois vai na enfermaria
Angela foi sendo puxada pelo filho de Hermes…
______________________________________
NotasEu sei que demorou só que eu ainda não sei escrever direito lutas 😭 (tenho que melhorar isso).
E tbm n tava muito bem esses dias(coisas pessoais) aí eu acabei demorando mais ainda mas tá aí.
(Acho q foi um dos cap q eu mais odiei😭)
Vou tentar escrever o máximo possível até que as férias acabem.
Até a próxima se puderem votar ou comentar vou ficar muito feliz (se tiver erros me avise)☺️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls? It's cool - Clarisse La Rue X oc
RomanceOnde Angela Duarte e apenas mais uma menina loira em sua cidade, que não tem tantos amigos, e descobre algo surpreendente (reescrevendo)