Donna terminava de conversar algo com Yeosang, enquanto os demais observavam de longe. Seonghwa, puxou San pela blusa.
— Eu acho que deveria passar a noite aqui com ela.
— O que? – o viu negar. — Hyung, não, ela pode achar que estou sendo oportunista. Nós já avisamos o pessoal do hotel, não deixarão a família dela passar na recepção.
Hwa suspirou pesado e lhe deu as costas.
— Donna. – Seonghwa se aproximou dando um afago sutil no topo da cabeça dela. — Quer que um de nós fique com você essa noite?
— Hyung! – San balançou a cabeça.
Ela pareceu pensar um pouco.
— Eu não quero incomodar mais vocês, precisam ir para casa também.
— Ficaremos incomodados se você se sentir desprotegida, ainda mais sozinha num quarto de hotel. – acrescentou Hongjoong.
Donna passou muito tempo sozinha, não seria um problema, lidaria com os próprios pensamentos. Mas, fitou San pelo canto dos olhos, ele parecia incomodado com tal ideia, provavelmente por conta da "situação" que se encontravam.
— Você se importa em ficar, San?
Ele rapidamente ergueu as sobrancelhas a encarando.
— Não, claro que não, depende apenas se quer que eu fique.
— Quero. – sorriu tímida, massageando os braços. — Podemos conversar mais.
— Muito bem, decidido. – Hwa juntou as mãos numa singela palma. — San vai ficar com você e eu logo trago uma muda de roupa para ele, vá descansar querida.
— Não precisa de tudo isso. – San tentou argumentar, mas recebeu apenas um olhar de canto e se calou. — Sim, senhor.
Donna riu baixo e os agradeceu novamente dando um abraço em cada um. Eles mereciam um pouco daquele carinho que estão a dando. Se despediram e seguiram para os elevadores. Ambos ficaram em um silêncio incomodo, dessa vez era San que se sentia desconfortável, está mesmo parecendo desesperado e completamente um bobo apaixonado. Por mais que seja verdade.
Ela admirou um pouco a luxo que era aquele hotel, e como o quarto era grande, não precisava de tudo aquilo, mas estava feliz em estar em um lugar tão confortável. Viu San ficar distante do banheiro enquanto ela disse que tomaria banho. Claro que Donna sorriu que uma adolescente com a atitude dele. É tão educado, chegando a ser um cavalheiro, contrastava com o lado provocativo que viu algumas horas atrás. San realmente é um homem especial. Quando voltou para o quarto, não o viu ali, mas não demorou muito para vê-lo passar pela porta com uma mochila e ele sorriu acenando.
— Mamãe Hwa sempre cuidando dos filhos.
Ela riu e se sentou na cama, o seguindo o olhar.
— Vocês se tratam como família, é muito bonito.
— São anos de convivência, então, teoricamente somos como um grande grupo de irmãos. – disse enquanto tirava algumas roupas da mochila. — Seonghwa é primo da Suzy, mas, tornou-se um irmão depois que ela perdeu o pai o irmão num acidente de carro.
— Ai que horror. – ela colocou a mão sobre o peito. — Ah, eu sei qual é sensação.
— Sinto muito. – a fitou. — Não queria que estivesse passando por isso.
— Eu estou bem, San. – sorriu. — Acho que me acostumei, fico em choque, sim, mas... Minha vontade de vencer na vida é maior do que toda essa dor. – deu de ombros. — É passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under the Wrong Mistletoe (Choi San - ATEEZ)
Fanfiction*Sob o Visco Errado* [+18] Short fic - Choi San - ATEEZ Algumas noites antes do Natal, Choi San e seus amigos compareceram a uma grande festa com temática natalina. A diversão estava garantida, os flertes com pessoas aleatórias também. Entretanto...