All New

576 41 25
                                    

"Eu prometo aqui e agora, na frente de todas essas pessoas e Dua Lipa, por quem eu tenho uma queda secreta..."

[...]

Margot adorava sua carreira e seu trabalho, ela apreciava poder ver todos os seus fãs, tirar fotos dar autógrafos, ir a premiações e conferências, mas a partir daquele dia toda a sua vida iria mudar completamente.

- Então você tem uma queda secreta por mim? Quem diria. - Dua Lipa fala encontrando Margot lavando suas mãos na pia do banheiro da premiação. - Oh sim! - Margot solta uma risada enquanto a olha através do espelho - Eu estava pensando... - As mulheres se entreolham percebendo que ambas falaram ao mesmo tempo - Pode falar! - A ruiva diz - O que acha de marcarmos de fazer algo, sei que temos a agenda cheia mas deve ter um dia que nós duas podemos, certo? - Margot fala olhando fixamente para a mulher em sua frente esperando uma resposta - Ia dizer a mesma coisa, claro! Eu te ligo - Dua solta uma piscadela para a loira e anda em direção a saída.

Então uma semana se passou e apesar dos dias e noites incríveis ao lado de seu marido, Margot só conseguia pensar em quando Dua iria lhe ligar para as duas poderem sair juntas, e isso era um pouco estranho.

- Está pensativa, Aconteceu alguma coisa meu amor? - Tom, seu marido lhe perguntava. - Não se preocupe só estou cansada, irei para cama mais cedo. - Margot o olha enquanto se levanta do sofá. - Vou finalizar o trabalho e ja subo, Boa noite!

Cara Delevingne era sua melhor amiga desde muitos anos e Margot sabia podia contar com ela para tudo, principalmente agora, com toda essa confusão em sua cabeça. A loira precisava de um apoio agora, e sabia que seu marido não iria entender, então no dia seguinte a mesma iria até lá.

[...]

Nessa bela manhã Margot acorda cedo e como era de imaginar, a atriz já teria uma entrevista marcada para as 9 am, então ela toma seu banho, seu café da manhã e sai de sua casa. A loira acostumada com toda essa sua rotima sabia que havia varios fãs do lado de fora do deu apartamento, e Margot simplesmente adora poder estar cada vez mais perto de seu público, então ela sempre arruma um tempinho para poder dar autógrafos e tirar fotos.

Após sua entrevista, A atriz logo recebe uma chamada no telefone enquanto estava no carro. Era sua amiga Cara - Meu deus o que eu falei de errado dessa vez? - A loira perguntou no telefone. Cara sempre a ligava após uma entrevista quando algo não estava certo. - "Até então esses rumores são mentira" Você realmente ta saindo com a Dua Lipa??? - Cara pergunta - Meu Deus eu falei isso mesmo? Mas não, não sai com ela ainda - A loira responde calma - Margot Robbie? como assim ainda? - To indo pra sua casa, te explico depois - Margot desliga o telefone aflita.

A atriz entra pelo portão da casa de Cara e obviamente sendo vista pelos paparazzis.
- Meu deus senta aqui e me explica isso agora - Sua amiga a chama enquanto ambas sentam no sofá. - Primeiro foi você admitindo que tem um crush na Dua Lipa através do seu marido e agora isso? - Calma vou tentar explicar - Margot fala nervosa

- Basicamente depois desse dia eu chamei ela pra sair no maior impulso, e pelo que eu entendi ela também ia me chamar pra sair - A loira diz - Hm isso é novo, ta e o que ela te disse? - Ela disse que ia me ligar quando tivesse livre e depois piscou pra mim - Margot imediatamente engole em seco e fica mais nervosa do que ja estava. Após isso o celular da mesma começa a tocar - É ela. - A loira atende o celular se distanciando de Cara.

Dua Lipa: Está livre hoje?
Margot: Estou sim!
Dua: Ainda bem! O que acha de irmos no "Rooftop"
Margot: Amo esse restaurante! vamos sim!
Dua: Te pego as 20h.

- Meu Deus o que ela disse?? - Cara pergunta animada assim que percebe que ambas haviam desligado - Ela passa pra me pegar as 20h - Margot fala abrindo o maior sorriso que sua amiga poderia ter visto. - Amiga vem aqui, olha, eu sei exatamente pelo o que você ta passando e por favor antes de qualquer atividade por impulso lembre-se sempre do Tom, ele vai preferir saber disso por você e não em boatos que saem por ai, vai por mim. - Cara fala olhando diretamente nos olhos da amiga enquanto Margot estava prestando bastante atenção, mesmo que no fundo estivesse totalmente confusa e insegura.

- Vai dar tudo certo! e vê se não faz nenhuma besteira, não quero ver você saindo em todas as fotos dos paparazzis essa semana. - Cara fala se despedindo da amiga. Margot revira os olhos sorrindo em tom de ironia para sua amiga enquanto deixa sua casa.

Chegando em sua residência a atriz encontra seu marido pondo a mesa do almoço - Oi meu amor! Como foi seu dia? - Tom pergunta dando um selinho em sua esposa - Foi bom! - preparada pra hoje a noite? - Seu marido pergunta sorrindo. Margot tinha esquecido totalmente do encontro que ia com Tom, Dua Lipa estava em sua cabeça o tempo inteiro e isso era preocupante.

- Oh meu deus, amor eu esqueci completamente! Acabei marcando de sair hoje - Ainda da tempo de desmarcar - O homem fala olhando para o seu prato. - Desmarcar?? não posso! - A loira responde - Não pode? Com quem você vai sair? - Com uma amiga! Estou precisando pensar um pouco e ter com quem conversar. - Divirta-se hoje então - Tom fala em tom de sarcasmo e volta a comer.

Margot simplesmente não entendia o porque havia esquecido uma data tão importante, era seu último dia de folga da semana até Tom sair da cidade a negócios e ele queria apenas ter uma noite com sua esposa. Acontece que uma mulher ruiva estava tomando conta de seus pensamentos e era impossível ficar triste pelo tom naquele momento sabendo que daqui a algumas horas ela estaria jantando com Dua Lipa. Em sua cabeça só aquele jantar importava agora, mesmo sem entender o porque.

_________________________

Oii gente! minha segunda fanfic por aqui, espero que gostem! e não se esqueçam de votar ❤️

Message in a bottle - MargotLipaOnde histórias criam vida. Descubra agora