Capítulo 3/5 - Happy New Year (part 1)

241 26 18
                                    

Dias depois

Os dias passaram voando! Já era dia 30 e tudo estava ficando extremamente lindo para o ano novo. Malévola ajudou Aurora em algumas partes da decoração, oque deixou tudo ainda mais mágico. Essa ajuda que ela deu a filha até a fez gostar um pouquinho mais dessas festas de fim de ano, pois esses momentos em que elas passam juntas são impagáveis para ambas.

Esses últimos dias também foram ótimos para Malévola e Diaval. Eles se aproximaram bastante, principalmente pelo fato de estarem dormindo no mesmo quarto. Não aconteceu nada entre eles, mas era inegável a aproximação dos dois. Eles dormiram abraços durante todas essas noites no castelo, mesmo Malévola percebendo que a família de Phillip não parecia a odiar.

Agora, Diaval se encontrava deitado, com Malévola sobre si, pensando em algo. Ele queria dar um presente a ela e iria pedir ajuda a Aurora pra isso. Mas ele sentiu medo de não conseguir nada por conta de estar muito perto do ano novo e provavelmente, as lojas estariam fechadas. Então ele decidiu que levantaria mais cedo que o normal para ir atrás desse presente.

Ele sempre acordava antes de Malévola e ficava esperando ela acordar, mas hoje ele não iria esperar. A tirou com cuidado de cima dele e ajeitou a coberta sobre ela. Ele se aprontou rapidamente mas com cuidado também, para não acordar Malévola. Assim, foi em direção a porta para ir atrás de Aurora, mas não precisou sair a procura dela, pois a mesma também estava saindo de seu quarto acompanhada de Phillip.

- Bom dia papai! - Fala a princesa dando um beijo no pai - Acordou cedo hoje.

- É que eu to querendo falar uma coisa com você. - Disse nervoso, sem saber o motivo.

- Ah, sem problemas! Meu amor, te encontro lá em baixo depois. - Diz Aurora para o marido.

- Certo. Até depois! - Phillip da um selinho em sua esposa - Tenha um bom dia Diaval!

- Digo o mesmo! - Fala dando um aceno de cabeça para o genro. Phillip sai da presença dos dois e Diaval se vira para Aurora, que a olhava com uma cara curiosa - Podemos conversar em outro lugar?

- Claro! Meu quarto serve? - Pergunta sorrindo e ele assenti. Os dois entram no quarto e Diaval tranca a porta - Oque de tão urgente tem pra me falar?

- Bom eu.... - Começou Diaval já gaguejando horrores - Eu queria dar um presente a sua mãe e.....

- E você quer minha ajuda para isso? - Completou Aurora animada e Diaval assenti - É óbvio que eu ajudo pai! E que tipo de presente tem em mente?

- Eu estive pensando em uma joia, talvez um colar. - Fala com um sorriso bobo - Ela é muito vaidosa e gosta de jóias, mas percebi que não tem muitos colares.

- É uma ótima ideia! Quando o ano novo passar e as lojas abrirem, irei junto com você comprar o colar. Não se preocupe! - Diz Aurora radiante.

- Então, esse é o problema... - Disse Diaval deixando Aurora com uma cara de dúvida - Eu queria dar esse colar a ela NO ano novo. Não depois.

- Bom, isso complica um pouco mais as coisas, pois não tem nenhuma loja aberta agora. Só depois das festas. - Disse ponto uma mão no queixo e a outra na cintura. Andando de um lado para o outro - JÁ SEI!

- Que susto! - Exclama Diaval com a mão sobre o peito.

- Desculpa! É que eu tive uma ideia. - Fala indo até sua penteadeira pegando uma caixinha e a trazendo até a cama. Ela se senta, abrindo a caixinha que estava repleta de jóias e assim, tira todos os colares que estavam lá dentro - Escolha o que mais gostar!

- Não Aurora! Eu não vou pegar suas jóias. São suas. - Diz Diaval olhando para os colares em cima da cama.

- Eu nunca usei e nem nunca vou usar nenhuma destas jóias pai. Eu não gosto! - Disse analisando algumas dentro da caixinha - Fique a vontade para escolher o colar ou qualquer outra jóia que quiser!

Happy Holidays, Mistress! (Maleval)Onde histórias criam vida. Descubra agora