Todos os convidados foram para o centro do salão de baile quando uma música lenta começou a tocar, inclusive, Malévola e Diaval. A fada resistiu um pouco a ideia de aceitar dançar, mas acabou cedendo á cara de cachorro pidão de Diaval. Eles dançaram lindamente, como se estivessem ensaiando aquela valsa a meses! Seus passos era perfeitamente sincronizados e seus olhos não se desgrudavam.
- Não sabia que dançava tão bem! - Diz Malévola, um pouco chocada com a habilidade de Diaval na dança. Ele sorriu com o comentário.
- Tem muitas coisas sobre mim que não sabe, senhora. - Afirmou o corvo.
- Por que ainda me chama de senhora? - Perguntou Malévola, levantando uma sombrancelha - Nós não precisamos mais dessa formalidade em nossa conversas.
- Sei disso. É força do hábito! - Disse isso dando seu sorrizinho torto para ela - Mas também é para que saiba que acima de tudo, eu te respeito.
- Não precisa me chamar de senhora para que eu saiba disso. - Diz Malévola, antes de Diaval a girar e aproximar mais seus corpos em seguida.
- Tudo bem, Malévola! - Falou próximo ao ouvido da fada, oque fez ela ter um leve arrepio na espinha. A música parou de repente, fazendo os dois pararem de dançar também. Logo, Aurora veio na direção dos dois.
- Ei, vamos até a sacada. Já é quase meia noite! - Aurora pega na mão dos dois, os levando até a sacada onde John e Phillip já estavam esperando.
- Por que nos trouxe até aqui? - Pergunta Malévola, levemente desconfiada.
- Phillip mandou que preparassem um show de fogos para serem soltos a meia noite. - Disse John, animado.
- Te garanto que vai ser muito lindo! - Fala Aurora batendo palminhas.
Uns cinco minutos se passaram, e o grande relógio da cidade deu a primeira badalada ao dar meia noite. Assim, o show de fogos se iníciou! Phillip tinha se encarregado para que eles durassem no mínimo uns dez minutos. Queria que o primeiro ano novo de Aurora no castelo fosse inesquecível. Malévola se debrussou sobre o parapeito da sacada, admirando toda aquela explosão de cores do céu! Depois de uns cinco minutos, com os fogos ainda brilhando sem parar lá no céu, Aurora chama Phillip e John para um canto da sacada e explica que Diaval iria dar um presente a Malévola e ela queria deixa-los a sós para isso. Eles concordaram e assim, os três saem de fininho, deixando Malévola e Diaval sozinhos. Antes de sair completamente, Aurora olha para Diaval e dá uma piscadinha. O homem ri e se aproxima de Malévola, colocando uma mão em sua cintura e parando ao seu lado. Malévola sentiu a mão dele sobre ela, mas não o olhou, estava admirada com os fogos.
- É...... Muito lindo! - Ela fala sorrindo como uma criança.
- Realmente, mas prefiro o brilho dos seus olhos. - Malévola finalmente vira sua cabeça para Diaval, e lhe dá um sorriso. E esse sorriso, era oque ele precisava para tomar coragem de entregar o colar a ela - Eu quero te dar um presente.
- Presente? - Malévola levanta uma sombrancelha, parando de se apoiar no parapeito e se virando totalmente para ele - Por que quer me dar um presente? Não precisa.
- Por que não? - Pergunta passando as mãos pela cintura dela - Deixa eu te mimar!
Malévola ri, o fazendo rir também. Assim, Diaval se afasta um pouco e pega a caixa do colar em sua roupa, a virando para Malévola e abrindo a mesma. A fada fica perplexa quando vê a jóia! Seus olhos brilhavam tanto quanto o colar e sua mão foi levada até a boca.
- Diaval..... - Disse tirando a mão da boca - É lindo! - Fala sorrindo, passando a mão pela joia, ainda dentro na caixa - Como conseguiu?
- Aurora me deu uma ajudinha! - Ele não ía dizer que o colar tinha sido de Aurora, se não, ela nunca ia aceitar - Você gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy Holidays, Mistress! (Maleval)
FantasíaNas vésperas do Natal e ano novo, Malévola e Diaval foram convidados por sua Praguinha para comemorar esses dias tão importantes em Ulstead pela primeira vez com ela e Phillip. Só que ninguém esperava as surpresas que aqueles dias trariam.