Em 1990, duas pessoas com vidas completamente diferentes um dia se conectaram.
Max era professor de artes na Universidade UNIP, tinha 26 anos e vivia imerso no mundo das paletas e pincéis, onde cada traço era uma expressão viva das suas emoções. Sua jornada acadêmica, havia se formado em letras, se entrelaça com sua vida social, marcada por saídas com amigos, noites memoráveis e o hábito peculiar de se apaixonar perdidamente.
Do outro lado, encontramos Antônia, também com 26 anos, imersa nos últimos suspiros de sua jornada acadêmica em medicina. Enquanto absorve tratados médicos e mergulha nas páginas de seus livros preferidos, ela também reserva espaço para escapadas aos parques da cidade, onde a leitura se mistura com amigos sob as copas das árvores.
É no cenário de uma noite natalina que suas histórias mudam completamente, como fios invisíveis guiados pelo destino ou talvez pela magia peculiar da temporada festiva. Este não é apenas um conto de Natal; é um mergulho profundo no mundo desses dois jovens, onde os clichês são reinventados, as brigas são mais do que simples desentendimentos e as reconciliações são permeadas pelo poder transformador da celebração natalina.
Preparados para seguir os passos de Max e Antônia por entre as luzes brilhantes e sombras misteriosas dessa narrativa natalina? Num enredo cheio de reviravoltas, onde o calor das tradições natalinas se mistura com a frieza da noite de inverno, prometemos uma jornada emocional que captura a essência única desta época do ano. Então, adentramos juntos esse universo encantado, onde a Marca do Natal é posta como um presente repleto de surpresas e significados ocultos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca do Natal
Romance"A Marca do Natal" é uma envolvente história que segue a vida de Max, um professor de artes, e Antônia, uma estudante de medicina, ao longo de vários Natais. O livro explora a magia da temporada festiva, revelando as nuances de suas vidas, desde os...