The beginning of hell

13 2 0
                                    

Oiii povo
Capítulo novo

Mia

Eu estava no banco do motorista do carro sentindo a empolgação da corrida. O coração acelerado, as mãos firmes no volante e os olhos focados na rua vazia à minha frente.

O carro rugiu com a aceleração, e senti a potência do carro responder prontamente aos meus comandos. A rua reta estendia-se à minha frente, convidando-me a dar tudo de mim na corrida.

Olhei para o retrovisor e vi o carro de Karina logo atrás, seu motor roncando furiosamente. Não havia tempo para distrações. Concentrei-me na estrada, mantendo a velocidade e buscando o equilíbrio entre a rapidez e a segurança

Enquanto Mia se concentrava na corrida, Karina, em seu carro, aproximou-se rapidamente, buscando uma oportunidade para ultrapassar. Com uma manobra habilidosa, Karina começou a se aproximar lateralmente do carro de Mia, aproveitando-se de um momento de distração.

Num movimento surpreendente, Karina cortou à frente de Mia, bloqueando sua visão por um breve instante. Com um sorriso astuto, ela acelerou seu carro, afastando-se velozmente, deixando Mia para trás.

Mia ficou momentaneamente surpresa com a manobra audaciosa de Karina, mas rapidamente voltou o foco para a corrida. Acelerou ainda mais, determinada a recuperar o terreno perdido.

Mia, determinada a não deixar Karina fora de alcance, aumentou a velocidade, conseguindo recuperar terreno. Em um momento crucial, as duas entraram em uma encruzilhada. Quando Mia chegou ao ponto de encontro, percebeu que o carro de Karina havia desaparecido, deixando-a perplexa e confusa.

Percebendo que algo não estava certo, Mia olhou ao redor, tentando localizar qualquer sinal de Karina ou seu carro. Não havia pistas, apenas o eco do silêncio naquela encruzilhada vazia.

Então, uma sensação de frustração misturada com o choque invadiu Mia quando ela finalmente compreendeu o que havia acontecido: Karina a havia enganado, desviando para outro caminho e, possivelmente, finalizado a corrida por um percurso

Em um golpe de surpresa, Karina apareceu repentinamente à frente, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar. Com um sorriso vitorioso e um olhar triunfante, ela saltou do carro, comemorando sua vitória.

Mia chegou logo em seguida, frustrada com a reviravolta inesperada. Ela desligou o motor, respirando fundo para conter a decepção. Observando Karina celebrar, Mia se aproximou lentamente, com uma expressão de perplexidade.

-Como... como você chegou aqui tão rápido?-perguntou Mia, ainda atônita com o desfecho da corrida.

Karina apenas riu, sem oferecer explicações, desfrutando do momento de glória após sua estratégia ardilosa.

Morgana se aproximou com um sorriso confiante,  -A vencedora é a Mia-disse, deixando Karina chocada e irritada com a reviravolta inesperada.

-Como assim ela ganhou? Eu cruzei a linha primeiro!-protestou Karina, avançando em direção a Morgana, mas foi detida por Alex.

-Parece que a filhinha de mamãe não é tão esperta assim. Você acha que o filho do maior empresário de tecnologia não teria acesso às câmeras da cidade?-disse Alex, com um sorriso irônico.

Com as imagens da câmera exibidas, ficou evidente para todos que Karina, de fato, havia cometido uma manobra ilegal, cortando caminho e enganando Mia durante a corrida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

newbridge at high speedOnde histórias criam vida. Descubra agora