The first day

38 3 1
                                    

Essa é a minha primeira fanfic.
Peço desculpa por algum erro

Peço desculpa por algum erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia

Eu tinha acabado de chegar a essa cidade. Eu estava parada na frente da minha nova casa enquanto meus pais levavam caixas para dentro. Eu não queria ter me mudado, eu odeio mudanças. O dia estava nublado, e eu sentia falta dos meus amigos da cidade anterior. Além disso, a nova escola me deixava nervosa. Eu olhei para a rua deserta, desejando que algo emocionante acontecesse para que eu me sentisse mais animada com essa mudança.

Eu fecho os olhos por um breve momento, até que sinto um cutucão no meu braço esquerdo. Lentamente, viro-me para olhar o que está acontecendo ao meu redor e percebo uma menina de cabelos castanhos e olhos grandes.

- Olá, meu nome é Alana - ela diz, estendendo a mão. - Oi, eu sou a Mia - respondo, apertando a mão dela. - É um prazer te conhecer. Espero que possamos ser boas amigas - acrescento com um sorriso, até ouvir o barulho de um carro e me virar para ver o que está acontecendo.

Eu vejo uma BMW iX3 preta parada à nossa frente, e logo uma garota de cabelos pretos e óculos escuros desce do carro. Consigo ouvir uma música de fundo tocando suavemente. Ela começa a caminhar em nossa direção com um sorriso no rosto. Fico curiosa para saber mais sobre essa garota

- Oi, Lana, quem é essa? - ela pergunta, virando-se para mim. - Ela é minha nova vizinha, o nome dela é Mia - Alana me puxa um pouco para perto da menina de cabelos pretos. - Mia, esta é a Morgana. - Ela dá um sorrisinho para mim. - É um prazer te conhecer, Mia Lewis. - Fiquei um pouco surpresa com o nome completo.

Mia sorri em resposta, sentindo-se um pouco nervosa ao conhecer Morgana. A situação parece ficar mais interessante com a chegada de uma terceira

- Como você sabe o meu nome? - Eu estava bastante curiosa para saber como ela sabia o meu nome completo.

- Seu pai trabalha para o meu -Meu pai falou sobre a filha do seu chefe, mas ele disse que ela tinha cabelos loiros.

Nesse momento, meu pai se aproxima, e Morgana acena para ele.

- Olá, senhor Lewis - ela cumprimenta.

- Olá, senhora Morgana. - Meu pai coloca
os braços em meus ombros. - Vejo que já está fazendo amizade com a minha filha.

- Sua filha é um doce - Morgana fala, sorrindo. O sorriso dela é realmente encantador. Começo a perceber que essa nova amizade pode ser bem interessante.
- Mia - Morgana fala, virando-se para mim. - Você gosta de corridas de carro? - Meus olhos brilham com essa pergunta. - Eu adoro corridas de carro. Desde pequena, sou apaixonada por
carros.

- Senhora Morgana, minha filha sempre foi apaixonada por carros, puxou ao pai - meu pai comenta com um sorriso.

Eu vejo Morgana sorrir com isso. Aparentemente, ela gostou da minha resposta.

- Vamos dar uma volta de carro, só se o teu pai deixar - Morgana fala com os seus olhos azuis brilhantes.

- Claro que eu deixo - meu pai responde, olhando para mim. - Só não chegue muito tarde. - Eu aceno com a cabeça em concordância.

- Vamos? - Alana já estava me puxando em direção ao carro, empolgada com a ideia de sair para uma volta.

Eu me sento no banco da frente, enquanto Alana se acomoda no banco de trás.

- Mia, o que você acha sobre corridas de carros ?- Morgana pergunta, mantendo os olhos no caminho.

- Eu acho muito emocionante. Na minha antiga cidade, eu costumava ir a corridas - respondo, percebendo um sorriso sádico no rosto de Morgana.

Ela apenas acena com a cabeça, e o carro continua avançando, criando uma atmosfera de mistério e excitação ao nosso redor.

Horas se passam até que paramos em uma lanchonete.

- Estou morrendo de fome - Alana fala com um sorriso no rosto. - Vamos logo entrar.

Caminhamos até uma mesa vazia e fazemos nossos pedidos.

- Esse final de semana você está livre? - Morgana pergunta mexendo no canudo de sua bebida.

- Vou estar sim - respondo animada. - O que faremos?

Morgana sorri, e meus olhos brilham de empolgação com sua resposta.

- Vamos a uma corrida. - A ideia de participar de uma corrida com Morgana soa emocionante.

- Você vai adorar - Morgana fala com um sorriso.

- Com certeza - Alana fala, mas algo parecia errado com ela; seu sorriso não estava presente.

- Você está bem, Alana? - pergunto preocupada. - Você esqueceu de tomar seu remédio?

Morgana menciona um remédio, e eu fico curiosa.

- Que remédio? - pergunto, querendo saber mais.

- Vamos para casa - Morgana já tinha pago a conta e estava indo em direção ao carro com Alana, deixando a pergunta no ar. A preocupação cresce enquanto seguimos de volta para casa.

Finalmente chegamos em casa e desço do carro, me despedindo de Morgana.

- Até o final de semana - falo, fechando a porta do carro. Morgana estava agindo de forma estranha desde o momento na lanchonete, parecendo ter ficado mais distante.

Chego em meu quarto, me jogo na cama e fico lá, perdida em meus pensamentos, tentando entender o que está acontecendo com Morgana e por que Alana estava agindo de maneira tão diferente.

newbridge at high speedOnde histórias criam vida. Descubra agora