02

3 1 0
                                    

SAMUEL SALAZAR

Fuentes ergueu as mãos animado, e Ryan, depois de conectar o celular no rádio do carro, aumentou o volume. Colocando um single da Lords Of Pain bem alto.

— Vamos ser multados.

 abaixei um pouco o som.

 — Ah, dá um tempo!

 Fuentes se inclinou e subiu mais ainda o volume. Era inútil discutir com ele. Ainda mais quando ele estava empolgado com algo.

Ryan estava dirigindo. Iamos a uma festa, era o nosso último ano no ensino médio e queríamos fazer nossa despedida.

Fuentes abaixa um pouco o volume para falar.

— E Sua irmã?

Perguntou Fuentes. Ryan ciumento enruga a testa.

— O que tem ela?

Fuentes gosta de cutucar Ryan, todos nós sabemos que a Mariana e proibida para todos. Ryan deixou isso muito claro da última vez que quebrou o nariz de um rapaz que tentou elogiar a sua irmã, a chamando de gostosa.

— Cuidado com o que vai dizer Fuentes, o Ryan luta Jiu-jitsu.

Falo rindo. Fuentes levanta a mão em sinal de rendição.

— Não ia falar nada demais, calma! Só ia perguntar como ela estava.

— Ela está bem.

Ryan fala seco. Eu fico calado somente ouvindo a conversa deles.

— Por que não a trouxe?

Pergunta Fuentes. Ryan diz;

— Ela é uma menina, não é adequado trazê-la a essas festas.

Mariana não é uma menina como Ryan insiste em afirmar,  minha tia é mais nova que eu uns três anos apenas,  Ryan ignora que a irmã dele já cresceu. Mas não serei eu a dizer.

Ryan é meu melhor amigo, e meu tio postiço. Uma longa história juntos.

Fuentes se cansa de implicar com Ryan e aumenta o rádio.

— Onde é mesmo a festa?

 Fuentes berrou acima da voz alta da música.

 — Segue a avenida principal e qualquer comando meu.

Falei rindo.

Chegamos em poucos minutos a festa. Era o nosso último ano e queríamos um encerramento digno.

Eu gostava de estar com os caras sempre. Mas eles tendiam a perder o controle quando não estávamos em temporada de festa, e pior ainda, Especialmente  Fuentes.

— Tem muitas garotas gatas aqui.

Falou Fuentes animado.

Ryan começou a rir.

— Senhores vamos a caça.

Falou Ryan colocando o braço por cima dos nossos ombros.

Estávamos dançando, conheci uma garota ficamos conversando e depois damos alguns amassos do lado de fora. Até que ouvi um grito.

E assustei e a garota que estava comigo também, de repente ouço uma das rainhas gritando desesperada.

Quando voltamos para  denteo da festa vejo que duas delas estavam cheia de tinta. Sim, tinta da cor azul.

Alguns riram e  outros ficaram chocados com o ocorrido.

Como isso aconteceu? Até que vi uma silhueta passando do lado de fora da janela. Sai sem ser notado.

A medida do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora