capítulo 2 - nosso recomeço

166 12 24
                                    

{ Fronteira - 06: 38 }

Tsukasa sabe de cor onde fica a localização das duas bruxas, já que ia frequentemente visitar as duas com Shiho, e também elas ficavam entre a fronteira do reino da Audição e do reino da Inteligência, mas bem distante dos dois reinos, já que as duas não queriam participar entre a rivalidade entre os dois reinos vendo que Shizuku era uma elfa com orelhas pontudas e Minori era uma humana. Tsukasa e Rui chegam ao seu destino, então o mascarado bate na porta das duas bruxas:

- Minori! Shizuku! É o Tsukasa, posso entrar?

Então a porta se abre e nos deparamos com uma bruxinha que tem um chapéu com orelhas de gato, Tsukasa acha o chapéu da bruxa muito fofo e esse detalhe e o primeiro que Rui percebe quando os dois se encontram:

- Tsukasa! Bom di- Gwaaa Tsukasa você me dedurou para o reino da Inteligência??? Eu confiava em você!! - diz Minori, a bruxa que abre a porta para os dois, mas a bruxa não fica muito feliz de ver Rui, um guarda do reino da inteligência.

- Tsukasa! Bom di- Gwaaa Tsukasa você me dedurou para o reino da Inteligência??? Eu confiava em você!! - diz Minori, a bruxa que abre a porta para os dois, mas a bruxa não fica muito feliz de ver Rui, um guarda do reino da inteligência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- não se preocupe Minori! Ele está no nosso time, e também eu quero conversar com ele a sós, você se importa de eu falar com ele aqui?.

- ah, menos mal então, você e seu companheiro podem ficar a vontade na nossa casa, vocês podem conversar no quarto de hóspedes.

- muito obrigado Minori! Falando nisso, onde está a Shizuku?

- ela está viajando pelo reino dos Lobos, a Shizuku foi pegar alguns ingredientes especiais para nós usarmos para fazer poções.

- então vocês não são bruxas só pelo nome? Que feitiços vocês sabem fazer? - Rui fala invadindo a conversa, mesmo querendo conversar com Tsukasa ele nunca negaria uma conversa sobre magia.

- ham? Claro que nos sabemos! Eu e a Srta. Shizuku sabemos vários feitiços!

- eu queria muito conversar sobre magia com você, mas acho que eu e o Tsukasa precisamos conversar agora.

- Ah sim você está certo Rui! Vamos agora e outro dia quando viermos com a Shiho você pode vir junto!

- claro! Seria um prazer conversar sobre magia com você, já que o senhor deve saber muito sobre magia.

- bom vamos indo então Tsukasa? Você sabe onde fica o quarto de hóspedes?

- sei sim! Venha. - então Tsukasa segura no pulso de Rui e o leva para o quarto de hóspedes. Então Tsukasa tranca a porta do quarto e os dois se sentam na cama do quarto, então Tsukasa decide ser o primeiro a questionar o destino de seu companheiro.

- então Rui, como você ficou no reino da inteligência? Você sofreu muito lá?

- no começo foi muito ruim para mim, eu sempre me senti solitário lá já que as pessoas são muito gananciosas só se importam com elas mesmas, eu senti muita falta de você e dos outros do reino da audição, mas eu acabei me dando bem lá, já que eu sou muito esperto e consegui dominar a magia do vinho tinto.

meu (menor) inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora