capítulo 8 - meu último desejo

120 7 144
                                    

{ 21/01/1874 - 9:25 }

Rui acabou dormindo na cadeira da escrivaninha, ele acorda sentindo um pouco de dor nas costas, mas depois de se esticar a dor melhora um pouco, ele coloca o cachorro na escrivaninha e toma banho. Depois do banho ele decide sair para ver se encontrava algum de seus amigos pelo castelo:

- Rui! Bom dia, dormiu bem?

- olá Mizuki, eu dormi bem e você?

- eu estava preocupada com algumas coisas mas eu estava tão cansada que eu apaguei na cama.

- você recebeu alguma notícia do Tsukasa?

- ainda não, mas eu e a Saki vamos visitar ele daqui a pouco.

- posso ir com vocês duas?

- pode sim, mas acho que você não vai poder estrar porque tem horário de visita.

- tudo bem. Quando é o horário de vocês?

- são as 10:00, vai dar daqui a pouco melhor nós já irmos.

- e a Saki?

- eu combinei de nós nos encontrarmos lá.

- certo, então vamos indo. - então Mizuki e Rui vão até a enfermaria do castelo. Mesmo parecendo simples por estar dentro do castelo, a enfermaria era grande e bem completa, tendo UTI, salas de cirurgias e etc, também tenho vários medicamentos e enfermeiros muito abilidosos. Uma das médicas mais renomadas do reino trabalhava no castelo, seu nome era Kanade Yoisaki.

- Dra. Kanade! Bom dia.

- Mizuki, como vai? Hoje está tendo um fluxo de muitos pacientes por causa da guerra.

- eu estou bem, eu vim visitar o Tsukasa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu estou bem, eu vim visitar o Tsukasa.

- oh, você vai com a Srta. Saki não é? Ela ainda não chegou.

- tudo bem! A gente espera ela.

- falando nisso, quem é esse moço?

- ah, ele é um amigo do Tsukasa, ele decidiu me acompanhar até aqui mesmo não indo o visitar.

- eu nunca te vi pelo castelo.

- faz um tempo que eu não venho mesmo...

- qual é seu nome?

- Rui Kamishiro.

- hm... Então você é mesmo novo aqui, seja bem vindo.

- obrigado.

- você foi um dos resgatados pelo reino da audição né? Eu não sei se o rei autorizou a visita de estrangeiros para os pacientes...

- por que não? - questiona Mizuki.

- talvez possam ter intrusos no meio de todos os humanos que o reino resgatou, então o rei está sendo cínico em questão disso.

- bom... Eu não sou um estrangeiro já que eu sou um elfo.

meu (menor) inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora